1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Eu não seria capaz de abandonar alguém tão única e especial.

História Número desconhecido - Eu não seria capaz de abandonar alguém tão única e especial.


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Eu ia postar esse capitulo ontem, mas a internet resolveu tirar onda com minha cara e só voltou agora, a noite posto o outro capitulo que já esta pronto.

Capítulo 12 - Eu não seria capaz de abandonar alguém tão única e especial.


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Eu não seria capaz de abandonar alguém tão única e especial.


Eu sei que não sou uma boa menina, mas as vezes penso que não sou fiilha dos meus pais, os acho tão diiferente de mim, carlos é igual ao bonner, mas eu não tenho nada deles, nem aparência e nem personalidade, eu não ligo pra dinheiiro, fama, na verdade isso podia explodir e eu não iria me importar.
Malu: Luan (falei depois de um tempo em silêncio que ele estava deitado comigo na cama)
Luan: Oi Malu
Malu: É que você me acha parecida com minha familia?
Luan: Como assim?
Malu: Sei lá, eu as vezes acho que sou adotada..
Luan: Não viaja luiza (luiza? só quem me chama assim é o rafa)
Malu: Deve ser só paranóia da minha cabeça
Luan: Primeira vez que passamos tanto tempo juntos e sem brigar
Malu: Atté que você não é tão babaca
Luan: E você tem sentimentos pra ser uma onça selvagem.
Bruna: Malu eu es.... (ela entrou no quartoo dando de cara com eu e luan abraçados) Desculpa, e ainda dizem que não são um casal. (revirei os olhos)
Luan: Fala bruna.
Bruna: Eu só queria avisar que eu escolhi a sua roupa pro show do lucas amiga, a ana vem passar o dia aqui e vai ficar com a gente pra ir pro show, e pi a camila (ela revirou os olhos) ligou.
Luan: Depois eu ligo. (ele falou tranquilo, não sei mas aquilo me incomodou)
Malu: Camila Queiroz? (bruna assentiu, e eu me levantei do peito dele, com o seu olhar ainda sobre mim) Pode ir ligar de volta.
Luan: Não, vou ficar aqui. (eu ainda estava de costas pra ele)
Malu: Bruna cê dorme comigo hoje, não queria dormi só.
Bruna: Durmo sim amiga, vaza pi.
Luan: Sério isso?
Malu: Vai, retiro oque disse, é um babaca. (escutei a porta bater então me virei)
Bruna: Isso tudo foi ciúmes? (ela perguntou se deitando)
Malu: Não sua idiota, só não gosto da camila, estudamos juntas quando mais nova, e ela sempre foi a queridinha da turma sabe, a que todos amavam e eu revoltada, não suporto garotas metidas a santa.
Bruna: Ohhh minha nossa, estudaram juntas?
Malu: Sim, ela sempre queria tudo meu, até meus pais, willian e a fatima a adooram, até em cima do pedro ela já deu.
Bruna: Eu não a adoro, e eu sou mais você (rimos)
MAlu: Você a ana e a nathalia são as melhores pessoas do mundo.
Fiquei conversando um pouco ali com a bruna e acabamos dormindo, antes de dormir escutei o barulho do celular mais não me importei.
P.O.V do Luan
Depois daquele estranho momento com a malu eu sai do quarto, forçado mais sai, isso é hora da camila ligar, tava tudo em paz demais com a malu, quando o assunto é nós dois nada é normal, e quando não estamos a brigar, alguém sempre atrapalha, liguei pra camila, e advinha era só pra perguntar se eu ia pro show do lucas amanhã, informei que ia e pra minha infelicidade ela vai vir pra cá, entrei no meu quarto, o cheiro da malu ainda estava em mim, peguei o celular, e que se dane o rober, eu sei que ela vai desabafar com o rafa, e mandei uma mensagem ela não iria responder hooje.
>>>LUAN: Desculpa ter passado todo esse tempo sem responder, você deve ter pensado que te abandonei, e eu não seria capaz de abandonar alguém tão única e especial.
Coloquei o celular de lado e acabei pegando no sono.
(.....)
Acordei no outro dia com duas pessoas pulando em mim e gritando, abri os olhos e vi a loira patricinha e a maga aguada.
Malu: To dormindo, argh me deixem. (falei me virando e as derrubando)
Bruna: Ontem tava tão boazinha.
Ana: O normal dela é esse amiga, ela só fica boazinha quando ta triste oque não dura muito então temos que aproveitar.
MAlu: Da pra sumirem? eu quero dormir.
Bruna: Tá certoooo, desce logo.
Escutei a porta sendo fechada, e me virei pegando meu celular tinha uma mensagem do "Rafa"meu rafa ai meu Deus, dei um pulo da cama.
Mensagem on__
>>>LUAN: Desculpa ter passado todo esse tempo sem responder, você deve ter pensado que te abandonei, e
eu não seria capaz de abandonar alguém tão única e especial.
Malu: Você não tem o direito de me deixar sozinha e me mandar uma mensagem dessas. (ele tava online e respondeu de imediato)
Luan: Ooo luiza me desculpa, tava oocupado, mas tenho todo o tempo do mundo pra você agora.
MAlu: Eu preciso de você rafa, eu não confio em mais ninguém
Luan: Oque aconteceu meu anjo?
Malu: MAis uma briga com a fátima, as vezes acho que sou adotada.
Luan: Porque acha isso?
Malu: Eu sou totalmente diferente da minha familia rafa, meu irmão é a cópia do meu pai, mas eu não pareço com ninguém, principalmente na personalidade rafa, sou diferente deles, tudo que eles amam eu repudio.
Luan: Você é dferente malu, e são poucos que notam isso
Malu: Você nota?
Luan: Eu noto tudo.
MAlu: Queria te conhecer, saber quem é a pessoa que me faz tão bem, mesmo longe.
Luan: Acredita eu não estou longe, e sempre que puder vou te pronteger.
Mensagem off__

Escuttei as meninas gritando, bloqueei o celular sem responder o rafa, e fui trocar de roupa, tomei um banho e coloquei um short preto e um cropped branco, fiz um coque no cabelo, enquanto me olhava no espelho escuto o barulho da porta.
MAlu: Ana e bruna, se não sairem agora, jogo as duas pela janela.
Luan: Não é a bruna, e nem a ana (me virei e ele sorria) Tá melhor?
MAlu: To (falei seca)
Luan: Já vi que sim, voltou ao habitual. (acho que foi loucura minha, escutei um suspiro dos lábios dele)
MAlu: Então oque quer? (o olhei ainda seca)
Luan: NAda não (suspirou outra vez) vai tomar café?
MAlu: Vou, ou aquelas malucas vem me encher o saco.
Ele abriu a porta, e eu passei por ela, era impressão minha ou ele estava suspirando demais, desci as escadas sorrindo ao lembrar do rafa, ele não me esqueceu.
Malu: Boom dia tia (dei um beijo em marizete)
Bruna: Essa menina é louca só pode, a minutos quase que jogava eu e ana da janela.
Marizete: Quem manda estressarem ela (marizete falou sorrindo me abraçando de lado)
Ana: Ok, só a senhora tia ver a malu como um doce, isso tá mais pra um limão.
MAlu: Vamos comer logo. (falei rindo e sentando)
Luan: Qual o motivo do sorriso (falei ele me olhava estranho)
Malu: Não que seja da conta de vocês mas, o rafa voltou a falar comigo.
Luan: (ele sorriu oque eu achei estranho) gosta dele?
MAlu: Ele é um ótimo amigo e mesmo longe me faz melhor que muita pessoa, e você ligou pra camilinha.? (falei irônica)
Ana: Camila queiroz? (eu assenti) que merda, a metidinha da escola que virou atriz, não suportamos ela.
Marizete: A camilinha ai ela é um amor.
Malu: Até você tia? é tudo farsa
Luan: Oque vocês tem contra ela que raiva (ele falou sério)
Bruna: Não temos o direito de não gostar de alguém, a camila sempre foi sua queridinha desde o inicio luan, então me poupe e nos poupe.
Terminamos de tomar café e subimos, eu não sou de ficar reunida com as meninas procurando rooupa, mas estava animada, passamos a tarde dentro do quarto provando roupa, e claro o rafa estava me dando atenção, só saimos daquele quarto arrumadas (looks da capa) eu estava me sentindo linda, eu não me arrumava assim, mas segundo ana e bruna eu deveriia me arrumar mais, e sabe de uma coisa? concordo com elas, quando descemos as escadas, a minha "amiga de infância" (sentiu a irônia?) estava na sala abraçando o babaca do luan.
Marizete: Como estão lindas (mari falou assim que nos viu descendo as escadas)
Malu: Obrigada tia. (a abracei, então luan e camila se viraram, vi ele me olhar por completo e apenas sorri irônica)
Camila: Ai meu Deus Maluzinha que saudade (ela veio me da um abraço mas eu desviei)
Malu: Foi? que ótimo, não senti nem um pingo.
Ana: Vamos logo que o lucas deve estar louco pra te ver amiga (ana falou me olhando)
Camila: Você conhece o lucas? ((ela perguntou com aquela cara de santa do paoco, luan só ficava calado)
Bruna: Se ela conhece o lucas? tá brincando? ele quem a convidou especialmente, e são muito íntimos.
Elas sairam me puxando e eles vinheram atrás, olhei de relance e eles estavam de mãos dadas, fiquei encomodada, mas claro criamos uma amizade, tratei de esquecer aquilo  e entramos no carro.
Wel: Fala baixinha (o wel parouu de me chamar de onça)
Malu: E ai grandão (falei rindo) vai ficar com a gente nhe?
Wel: Alguém responsavél tem que cuidar das crianças neh? (ele falou rindo) fala patrão, e ai camila 
Luan: Vamos passar pra pegar o testa neh?
Wel:  Isso ai, quer vir aqui na frente baixinha.? 
Malu: Ai quero sim (falei rindo e indo pra frente)
Ana: ISSO MARIA LUIZA, LARGA EU E A BRUNA AQUI NO COVIO DAS COBRAS. (Ana gritou oque fez eu e o wel gargalhar, pelo visto ele também não gosta da camila)
Wel: Tem lugar pra vocês duas aqui. (rápido elas vienheram pro banco da frente oque apertou um pouco, vi a camila deitar a cabeça no ombro do luan e ele da um beijo em sua testa)
Malu: Vamos logo que eu tô louca pra ver o lucas (ele olhou pra mim e sorriu descarado, aaaa cara de pau, fez isso pra que eu sinta ciúmes, missão falhada)
Bruna: Vamos logo, que o lucas deve ta doidinho.
O wel deu partida, as meninas iam conversando o meio do caminho todo, eu peguei meu celular e baixei a cabeça pra que não me vissem e mandasse uma mensagem pro rafa.
Mensagem on_
Malu: Se eu te pedir algo você faz por mim? (demorou um tempo mas ele respondeu)
Luan: Nunca pensei em dizer isso, mas oque você quiser eu faço por você luiza.
Malu: Deixa eu te conhecer pessoalmente hoje, por favor.
Luan: Eu não posso.
MAlu: Por favor, seria uma noticia boa em meio ao caós que é minha vida.
Luan: Não faz isso comigo pequena, você não vai gostar em me conhecer.
Malu: Porque?
Mensagem off_

Antes que eu visse a resposta o testa entrou na van falando com todos, e deu um tapa na minha mão oque fez que meu celular se desligasse após cair no chão.
Malu: Seu merda, meu celular (falei pegando ele)
Rober: Sai dai da frente estressadinha, vem pra trás.
Bruna: Eu vou testa.
Ana: Ai eu também.
Malu: ótimo, prefiro a companhia do wel. (elas foram pra parte de trás) ANTES DE ME ABRAÇAREM SE DESENFETEM COM O VENENO QUE VÃO RECEBER.
Eles iam conversando atrás, e eu estava em um tédio, meu celular não quer ligar, e o rafa deve ta pensando que eu não quero falar com ele.
Wel: Porque essa cara baixinha?
Malu: Por aguentar gente chata.
Ele sorriu e seguimos o caminho, eu estava com um mal humor horrivel, e sem o rafa esse mal humor piorou.
 


Notas Finais


Soltem os fogos!
O rafa voltou a conversar com a luiza gente kkkkkkk
Esse show, digo é nada.
Adotaada? :o oque acham?
Sobre a camila digo é nada kkkk
Genntte só deixando claro eu super amo a camila queiroz tá? e só é uma história, e eu acho ela super linda e um amor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...