1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Ninguém nunca ficou comigo assim por muito tempo.

História Número desconhecido - Ninguém nunca ficou comigo assim por muito tempo.


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Amanhã antes de eu ir pro trabalho, eu posto outro

Capítulo 14 - Ninguém nunca ficou comigo assim por muito tempo.


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Ninguém nunca ficou comigo assim por muito tempo.


P.O.V do Luan
Fazia algum tempo que a malu tinha sumido com o lucas, ela tinha bebido muito, e sim, eu estava preocupado, todos tinham voltado menos eles, algum tempo depois chega lucas ajudando a malu a andarr.
Luan: Oque aconteceu com ela? (perguntei ajudando ela a sentar)
Malu: Credo eu to bem (ela se soltou sentanndo sozinha.)
Lucas: Beebeu demais.
Camila: Deixem ela, essa coisa sempre bebeu assim. (a camila falou olhando pra malu que após ela terminar deu uma gargalhada)
Malu: Oooo camilinha shiiiii (ela falou colocando o dedo na boca) eu quero beber mais. (ana só fazia rir)
Bruna: Encerrou malu, vamos pra casa. 
Malu: Vou não, eu quero curtir, to cansada da minha viida,a rebelde, vamos dançar luan.
Ela levantou me puxando, e adorei o fato dela ter me puxado e não o lucas, formos pra pista de dança e tocava uma música animada.
Malu: Se solta (ela gritou devido ao som)
Luan: Não sei dançar.
Malu: Luan....quero vomitar.
Ajudei ela a ir no banheiro, pra minha sorte não tinha nenhuma mulher, quando chegamos segurei seu cabelo e ajudei ela a vomitar depois que ela terminou levei ela pra pia.
Luan: Tá melhor?
Malu: Mais ou menos, porque se preocupa comigo (ela perguntou se virando pra me olhar)
Luan: Eu não sei (me aproximei dela)
Malu: Sabe porque não deixo ninguém se aproximar de mim?
Luan: Não (me aproximei mais dela)
Malu: Eu afasto as pessoas, eu sou uma encrenca, sou um problema, e geralmente ninguém se importa, ninguém liga, então porque você iria ligar.?
Luan: Malu, a gente é complicado, quando estamos juntos brigamos, e quando estamos separados brigamos (rimos) mas....eu não consigo ficar perto de você sem essa coisa sabe.
Malu: Nossa tou muito bêbada mesmo (ela gargalhou)
Luan: Eu sei, e sei também que amanhã não vai lembrar de nada.
MAlu: Eu sei, porisso que tenho que fazer tudo que tenho coragem agora.
Ela me olhou sorrindo e puxou minha cabeça de encontro a sua, ela colocou a mão entre meus cabelos e um arrepio surgiu, apertei sua cintura a puxando para mim, o beijo era diferente do camarim, era calmo mais apimentado, ela puxava meus cabelos, sustentei ela e coloquei sentada na pia do banheiro, fiquei entre suas pernas, vi que se continuasse ali eu iria fazer besteira.
Luan: Vamos voltar (murmurei ofegante)
Malu:Eu não quero (ela sussurrou) me beija.
Luan: Meu Deus malu, não faz isso não (ela mordeu meu lábio inferior)
Malu: Você não disse que gosta da minha boca? deixa eu te contar um segredo (ela sussurrou em meu ouvido) eu também gosto da sua.
Luan: Vamos sair desse banheiro pelo o amor de Deus.
Ela riu e eu ajudei ela a levantar da pia, e voltar pra onde estavamos, cheguei lá o lucas conversava reservado do povo com a ana, apenas sorri com aquilo, não sei porque, mas gostei, assim ele não ficaria no pé da malu.
Bruna: Onde tavam? (ela perguntou a malu)
Camila: Nossa ela ta mal em.
Malu: Shiiiii (ela colocou a mão na boca da camila) fica caladinha fica, porque galinha não fala.
Rober: Ela tá falando besteira vamo bora.
Malu: Cadê o wel? 
Wel: To aqui baixinha (ele falou rindo)
Malu: Me leva no braço o wel, cê é forte. (ela se jogou nos braços dele)
Luan: Que mané leva no braço, eu levo (falei a puxando e abraçando a mesma colocou a cabeça no meu peito.)
Bruna: Vou avisar a ana, podem ir na frente.
Eu peguei a malu no braço e ela colocou a cabeça entre meu pescoço, ainda bem que não tinha paparazzi, entramos na van, e logo depois a bruna apareceu.
(......)
Dizer que eu não ia lembrar de nada era mentira (RISOS) mas depois que eu vomitei no banheiro, eu estava sã o suficiente pra lembrar de tudo, mas dizem que só fazemos oque queremos quando estamos assim, então me aproveitei, estavamos na van indo pra casa, ele me abrçava, tinhamos deixando a camila piranha queiroz, e estranhamente eu estava gostando daquilo.
Luan: Malu chegamos, consegue andar?
Malu: Mais ou menos (levantei  fingi preecisar da ajuda dele, depois de nos despedimos do testa e do wel entramos em casa, bruna foi dormir e ele me ajudou a entrar no quarto) me ajuda no banho.
Luan: Amanhã você vai me estangular, mas vamos. 
Ele me ajudou a entrar no banheiro, e tirou minha roupa, me deixou de calcinha e sutiã e me colocou na banheira, enquanto eu tomava banho ele me ajudou na maior calma, depois que me troquei ele ia embora, mas pedi pra ele ficar, eu não sou assim.
Malu: Fica!
Luan: É melhor não malu.
Malu: Fica por favor, ninguém nunca ficou comigo assim por muito tempo. (ele me olhou e depois de uns minutos, veio em direção a cama se deitando ao meu lado.) E não se preocupa, eu vou lembrar de tudo amanhã.
Luan: Eu sei.
Ele sorriu e me abraçou, eu coloquei minha cabeça em seu pescoço, ele me abraçando pela cintura, peguei no sono em instantes.
Acordei no outro dia com uma mão em minha cintura, eu sabia que era luan, minha cabeça não doia muito, tentei me mecher sem acordar ele, mas foi algo inútil.
Malu: Desculpa.
Luan: Não tem problema, tinha que acordar cedo mesmo, a cabeça dói ?
MAlu: Não muito, um pouco.
Luan: Vou pegar um comprimido pra você.
Ele levantou ainda sem camisa e que abdomén, colocou uma calça e saiu do quarto, ele me atrai, me atrai de um modo que sempre que eu pudesse eu brigava com ele, mas isso piorou com o tempo, o jeito que ele me olha, peguei uma roupa e fui tomar um banho, hoje voltaria pra minha casa, tomei banho e coloquei um short jeans preto e uma regata vermelha, quando sai do banheiro  luan tava no quarto sentado na cama, olhava o celular e ria.
Malu: Oque foi? (perguntei enquanto saia do banheiro e enxugava meu cabelo)
Luan: Já viu oque aquele fã clube com um shipper nosso postou?
MAlu: Não, deixa eu ver. (me sentei ao lado dele e ele me entregou o celular sorrindo)
Instagram
@encantoluma [Foto do capitulo anterior e a foto desse] Fotinhas do nosso casal, foram visto na wood ontem, essa última foto (fotocapa) foi tirada pouco antes deles irem embora por uma fã, assumam logo.
Malu: Elas acham que a gente pode ter alguma coisa (falei rindo)
Luan: E pode? (ele perguntou me olhando e por um momento fiquei em silêncio, até que bruna me salvou entrando no quarto)
Bruna: A mãe tá chamando, eita desculpa.
MAlu: Não bruna, chegou bem na hora.
Levantei em um pulo, pude ouvir ele suspirar, e no mais rápido que pude desci encontrando dona marizete na cozinha, não sei oque ta acontecendo comigo e luan.
 

 

Algumas pessoas que amam, amam tanto e tanto que misturam tudo, todos, e tantos fatos, que nessa confusão acabam saindo da sanidade amorosa e deixando passar o que seria o melhor de sua vida e tudo que precisava, se transformar em tudo o que não devia ser.

Rossani C.


Notas Finais


Mds que bapho que capitulo sentimental.
Será que agora vai #LuMa?
Eita que esses dois são complicados viu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...