1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Reconciliação mãe e filha

História Número desconhecido - Reconciliação mãe e filha


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Vai ser um capitulo pequeno, vai falar só da fátima e da malu, reconciliação.

Capítulo 15 - Reconciliação mãe e filha


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Reconciliação mãe e filha


Fazia mais de uma semana que eu não via o luan, só a bruna, os paparazzis pararam de postar fotos nossas, eu não sei oque acontecia comigo, ultimamente eu só ficava em casa, pedro e nathalia me chamavam pras festas mas estava sem ânimo, bruna e ana só viviam aqui em casa, nessa semana peguei várias vezes minha mão chorando escondida, sim fátima, a mulher forte e intocavél chorando, meu pai não dormia em casa, e fazia dois dias que ela não ia trabalhar, apesar de toda vida como ela me tratou reparei que ela queria mudar, sai do meu quarto e fui devagar no dela, a porta estava aberta, olhei pela bracha e ela chorava com a cara nos joelhos, a última vez que chorei assim eu tinha 14 anos.
Malu: Fátima?
Fátima: Oi maria luiza (ela tentou enxugar as lágrimas)
Malu: Posso entrar (ela assentiu) aconteceu algo? (sentei na cama perto dela)
Fátima: Nada que você vá se importar.
Malu: (bufei) faz uma semana que te vejo chorando pelos cantos, e mesmo que eu não queira, sim me preocupa. (ela pareceu surpresa com minha resposta) eu pareço ser uma ogra sem sentimentos, mas é que eu aprendi a ser assim.
Fátima: (ela voltou a chorar) seu pai.....ele....ele...ta me..traaindo (eu a abraceei, já era de se esperar)
Malu: Calma fátima, quando descobriu?
Fátima: Começo da semana, eu escutei conversas dele no telefone, e achei algumas fotos na gaveta dele, eu sempre fui uma boa esposa filha, em 26 anos.
Malu: Você me chamou de filha..(fiquei surpresa, ela nunca me chama de filha sem que seja na presença da imprenssa)
Fátima: Mas é isso que você é, minha filha, perdoa sua mãe por todos esses anos, sei que não te tratei com todo o amor do mundo, o meu maior erro foi ter te mandado a aquele colégio interno.
Malu:Não tem problema mãe (falei sorrindo) minha mãe, sei que o willian também te obrigou.
Fátima: como sabe? (ela pegouu nas minhas mãos)
Malu: O carlos me disse, com tudo que aconteceu, resolvi me fechar, se ele não me suportava mesmo sendo boa, eu resolvi dar motivos pra ele não me suportar.
Fátima: Mas depois do luan você mudou também (ela enxugou as lágrimas sorrindo)
Malu: Luan? nada a ver mãe.
Fátima: Luan sim, sei que essas brigas são para esconder oque tem aqui (ela colocou a mão em meu peito, no coração)
Malu: Nada a ver, eu e o luan somos incompátiveis, somos o oposto, nunca dariamos certo, e além de tudo tem uma pessoa.
Fátima: Não diz que é o pedro malu
Malu: Não, é que algum tempo eu venho conversando com um menino por mensagem, eu não sei quem ele é mas ele e conhece.
Fátima: Como assim maria luiza? já pensou em ser um velho de 70 anos (acabei rindo)
Malu: Não mãe, eu sei que não é, ele vem me ajudando sabe, mas oque me deixa triste que oque eu mais queria no mundo era conhecer ele. (me deitei no seu colo, era até estranho isso, a última vez que tivemos uma conversa sensata foi aos meus 13 antes do acontecido que fez meu querido pai cancelar minhas voltas pro brasil e me deixar de vez em londres)
Fátima: Porque não conhece?
Malu: Ele diz que eu não iria perdoar ele, que não iria querer ver ele mais, euu não entendo.
Fátima: Já pensou em alguém em que possa ser ele filha?
Malu: Já mas é coisa da minha cabeça, deixa pra lá.
Fátima: Fale quem e porque? (ela alisou meus cabelos) uma pessoa de fora pode analisar melhor.
Malu: Já pensei no luan, sei lá, as vezes ele parece muito com o meu rafa do celular, luan e chama sempre de malu, mas as vezes chama de luiza e fica nervoso, luiza é como o rafa me chama, e sempre que to com o luan o rafa me manda mensagens sabe, tipo o quanto tou linda, o quanto esse vestido me cai bem, e apesar de brigarmos tanto, o bem que o rafa me faz ele faz.
Fátima: Faz sentindo maria luiza, porque não tenta descobrir se pode ser ele? (a olhei)
Malu: Mas como?
Fátima: (ela riu) Cadê a maria luiza determinada e que briga com todos? manda uma mensagem pro rafa filha, quando você tiver perto do luan, ou então tenta pegar o celular dele.
Malu: Boa idéia mãe.
Fátima: Mas se for o luan filha, oque você vai fazer?
Malu: Não sei mãe, não sei (suspirei) só espero que não seja ele.
Passei o dia todo com ela pela primeira vez em 6 anos, além de ambas pedirem desculpas uma a outra ela e me prometeu que ia me dar mais atenção, e eu prometo que vou deixar o willian de olho roxo, mas ela disse que não, que no tempo certo ia pedir divórcio, e eu vou apoiar ela em tudo, é tão bom se sentir amada por quem você mais queria que lhe amasse.
P.O.V da Fátima
A 6 anos atrás quando o willian me forçou a deixarmos a malu em londres sem volta nas férias pro brasil, pensei realmente ser o melhor, aos 14 anos malu se envolveu com drogas, sim DROGAS, por causa daquele pedro, malu foi presa, ela dizia nunca ter fumado, e que foi pego nas coisas dela, mas ela não sabia, willian não acreditou, mas eu acreditei, mesmo assim eu fui convencida a mandar minha única filha pra londres em um colégio interno, acreditei ser o melhor para ela, mas depois da volta da malu, vi que não, ela voltou ttotalmente diferente, mas não era só ela, eu também estava, a algum tempo meu casamento estava em crise, e eu estava descontando tudo na malu, ela também voltou mais revoltada, língua solta, e todos os dias era uma encrenca no jornal, mas ela começou a sair com luan e bruna, eu agradeci eles são uma boa familia, tentei me reaproximar dela, mas sei que é dificil e ela não dava espaço, a uma semana tive a plena certeza, meu marido estava me traindo, e hoje minha filha me pega chorando no quarto, minha fiilha, como é boa essa palavra sem câmeras, tivemos uma conversa de mãe e filha, e agradeço isso que willian fez, serviu para me unir a ela, e me arrependo de tudo que apoiei ele, passamos o dia juntas, e ela me fez prometer que iria pedir o divórcio.
(....)
 

 

*--* Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica.
— Tati Bernardi.


Notas Finais


Finalmente a fátima e malu são verdadeiramente mães e filhas.
Oque será que vai acontecer quando a maluzinha descobrir do rafa?
A)Será que ela vai aceitar numa boa?
B) Ela vai jogar ele pela janela e atirar fogo nele?
C) Ela vai ficar triste mas depois entender?
D) Ela vai ficar decepcionada, pois ela se apegou a algo que pra ela não existe?
Façammmmmm suas apaoooooooostas, a descoberta das mensagens se aproxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...