1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Eu to fodidamente apaixonado

História Número desconhecido - Eu to fodidamente apaixonado


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Arranjei um tempo no serviço pra escrever pra ocês

Capítulo 17 - Eu to fodidamente apaixonado


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Eu to fodidamente apaixonado

Literalmente eu não dormi, não queria dar esse trabalho a maria de arrumar as minhas malas, então eu mesma ousei arrumar, ultimamente nem eu mesma estava me reconhecendo, mas como eu disse eu não sou tão má, além de voltar a falar com minha mãe o rafa me ajudou muito nesse aspecto, mesmo sem eu saber quem ele é, mas ele sabe quem eu sou, e me fez enxergar isso, o rafa não pode ser o luan, eu me recuso a acreditar, nunca me peguei pensando qual seria minha reação se fossem a mesma pessoa, acho que a decepção falaria mais alto, sim decepção, não existe coisa pior do que gostar de alguém que não existe, sim eu estou gostando do rafa, não apaixonada pois não sei oque é isso, mas ele me faz bem, e também seja isso que eu queira mudar.
Fátima: Malu, desde hoje que te chamo. (Ela entrou no quarto)
Malu: Oi mãe, terminei as malas.
Fátima: Vá se arrumar, em meia hora bruna passa aqui.
Malu: Nossa nem dormi.
Fátima: No avião você dorme meu amor.
Assenti e peguei uma calça e uma blusa de mangas colada no corpo e um sobre tudo que deixei na cama, entrei no banheiro e tomei meu banho, mas sem molhar os cabelos, desde que conheci bruna mudei também meu modo de vestir, oque agradou também minha mãe, segundo ela eu me vestia como uma maloqueira, depois que sai do quarto vesti minha roupa e minha mãe em seguida.
Fátima: estão te esperando.
Malu: Me ajuda com as malas.
Luan: Não precisa fátima. (Ele entrou no quarto me assustando) cada dia se parece mais com minha irmã.
Malu: Como? (Perguntei sem entender.)
Luan: Deixa pra lá, cadê a mala?
Fátima: São essas (minha mãe aponta ele arregala os olhos oque faz eu e minha mãe rir.)
Luan: Eu num digo
Ele pega duas malas em uma mão e as outras duas na outra e desci, dou um beijo na minha mãe, pegando a mochila de costas e a escova pois não terminei de pentear os cabelos, quando entro na van estava todo mundo: wel, testa, bruna, caio, breno, e até ana, só não vi seu amarildo e dona marizete, e três meninos que não conhecia.
Rober: Boizada essa é a oncinha do boi, opa a malu (fiz careta pro testa, muito engraçado) maluzinha esses são o marquinhos, douglas e guto.
Malu: Oi gente. (Entrei pro fundo da van onde estavam sentados bruna, um dos gêmeos que nunca sei quem é quem, e o luan, e me sentei agora tentando ajeitar os cabelos)
Luan: Ainda não ajeitou esse trem?
Malu: Claro que ajeitei idiota, sou tou assanhando.
Luan: Eu ia perguntar se queria que eu penteasse ele, mas tenho certeza que não (bruna e o gêmeo figiam nâo ouvir mas eu via os olhares)
Malu: Ai por favor (falei entregando a escova a ele que sorrio cinico, disgraçado)
Luan: Oque vai me dar em troca? (Ele se aproximou mais perto sussurrando e tenho certeza que não escutaram) eu quero um beijo.
Malu: Seu idiota, cê já me beijou. (Falei baixo)
Luan: Justamente isso, sua boca vicia e eu me tornei dependente dessa droga.
Malu: Vai, toma, antes que me arrependa (falei entregando a escova e sorrindo, porque eu sorri? Ótimo luan, eu já não sou boa da cabeça ai faz isso)
Ele começou a ajeitar meu cabelo, mecha por mecha e as vezes pasaava a mão no meu pescoço me causando arrepio, quando de repente um flash foi disparado.
Rober: Droga marquinhos, avisei pra tirar o flash
Marquinhos: Me esqueci.
Malu: Pelo o amor de Deus, digam que não postaram.
Bruna: Claro que sim amiga, olha.
Ela me entregou o celular a mim e luan se juntou pra ver.
@roberlelis "você vai pra las vegas e rumo ao aeroporto acontece isso #LuMaForever gente quem quer o luan santana ajeitando seu cabelo? Eu sei todas querem mas ele é só da maria luiza.
@malubonner e @luansantana"
A foto nem tinha dez minutos de postada e já chovia de comentários de todos os tipos, os positivos e negativos, inclusive umas que surtaram ao saber que eu estava na viajem, a foto era clara, eu estava sentada de lado no banco, dando possibilidade para ele ajeitar meus cabelos, ele sorria e estava com a mão no meu pescoço eu olhava d elado rindo, isso mesmo, foi na hora do arrepio.
Douglas: Formam um casal lindo.
Malu: Não tem nada de casal, apaga isso testa.
Rober: Apagar? Ta em tudo que é fã clube já
Luan: Não tem problema.
Eu me perguntava porque ele estava tão tranquilo, de fato não tinhamos nada, mas por viver brigamos ele devia falar pra tirar também certo?
Resolvi esquecer a foto, formos conversando o caminho todo, chegamos no aeroporto e o jatinho que temho certeza era um avião nos esperava, entrei e fui lá pra trás, e claro luan veio também.
Malu: Tanto lugar porque aqui.? (Perguntei quando ele sentou sorrindo)
Luan: Viajar em uma poltrona sem companhia não é bom.
Apenas assenti e virei de lado olhando o avião decolar pela janela, a sensação de viajar de avião, pra mim é libertadora, eu me sinto verdadeiramente livre, no caminho foi me dando sono, tentei me escorar na poltrona mas não estava confortável.
Luan: Pode se deitar no peito eu não mordo.
Malu: Já tem a ideia de sermos um casal, se eu dormir em seu peito vão me zoar pra sempre.
Luan: Cadê a malu que não tem medo de nada, e não se importa com a opnião dos outros?
Eu o olhei e ele tinha razão, eu sempre fui determinada e sem me preocupar com a opnião alheia porque esse medo? Apenas estiquei o cobertor e me deitei, não em seu peito, ele colocou minha cabeça em seu pescoço me fazendo inalar seu cheiro, e abraçou minha cintura entralaçando nossas pernas, se isso fosse um jogo o desgraçado estava ganhando, que merda, esse perfume, acabei adormecendo.
P.o.v do Luan
Admitir pra mim mesmo está apaixonado pela malu foi a coisa mais dificil, pois nunca me apaixonei, e porque pela malu, as troca de mensagens era constantes, mas eu não podia a conquistar como rafa, pesquisei até no google os sintomas de amor, oque não deu certo, e tive que perguntar a minha mãe e bruna qual era os sintomas e oque era o amor, oque renderam gargalhadas e olhares desconfiados, mas não assumi nada, qual é, ta sendo dificil pra mim ok? Ela estava abraçada comigo e eu sentia ela dormir, antes ela exitou mas eu joguei dizendo que cadê a menina que não tinha medo de ninguém, malu adpra desafios, ela respirava fundo, eu sabia que ela dormia, os cabelos longos e negros espalhados, ela parecia a branca de neve, com os cabelos negros,  apele branquinha e a boca vermelha, ta eu sei isso soou meio gay, talvez o fato de me apaixonar pela malu foi o fato dela ser diferente, como rafa conheci a malu delicada, a educada e doce, com os problemas na familia e não se sentia amada e especial porisso, com o tempo queria que ela soubesse que era especial, e como luan eu conheci a malu corajosa, destemida, e marrenta, aquela que não tem medo de nada e ninguém, era essa a capa que ela usava pra que não descobrissem o quanto ela é doce e carinhosa.
Bruna: Ta pensando demais (senti a voz de bruna em meu ouvido)
Luan: Nada além do normal.
Bruna: Você quer dizer nada além da malu! (Ela sussurrou apontando a malu adormecida em meus braços)
Luan: Eu to fodidamente apaixonado piroca.
(....)


Notas Finais


Gente me abana, ele assumiu...
Não completamente mas assumiu.
E ai gente será que a nossa malu vai ficar dividida?
Aiaiaiai esses dois são uma verdadeira novela.



Obrigada pelos apoios em relação ao meu sonho de conhecer o nego, é que as vezes bate essa insegurança, e o único jeito de expressar o quanto eu o amo foi escrevendo.

Las vegas vai deixar marcas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...