1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. É melhor se afastar

História Número desconhecido - É melhor se afastar


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Não deu pra postar ontem, cheguei do trabalho super cansada.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 18 - É melhor se afastar


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - É melhor se afastar

Acordei com a voz do luan me chamando, abri os olhos e ele sorria, algo estava estranho ele tava feliz demais.
Luan: Chegamos malu.
Malu: (olhei eu ainda estava deitada abraçada a ele, me sentei rápido) dormi a viajem toda em cima de você desculpa.
Luan: Não tem problema.
Wel: Ooooo casal vamobora (wel gritou)
Malu: Não somos um casal que saco.
Levantei e os meninos ja tinham colocado as malas em um carro que tinham alugado, entramos no carro e o caminho formos conversando oque eu me assustei é que não iamos ficar em um hotel, o carro parou em um casa.
Malu: Não vamos pro hotel? (Perguntei quando saiamos da van)
Luan: Não, comprei essa casa agora pouco.
Apenas assenti pegando minha mochila, ta cheio de homem aqui, então não carrego nada, entramos na casa e sorri, era linda.
Bruna: Tem uma bronca, a casa só tem. 5 quartos, e dois já decidiu, um meu e do breno, o outr fica caio e ana.
Malu: Fala sério ana. (Falei já imaginando oque viria pela frete)
Rober: Não vejo problema em dividir o quarto com a malu (testa falou me abraçando, e acabei gargalhando)
Bruna: Mas vai dividir o quarto com o wel, o marquinhos com o douglas e o lu com a maria luiza.
Luan: Não vejo problema algum (ele falou rindo)
Malu: Mesmo se eu me negar a isso não vai adiantar neh? (Ela confirmou) então santana, vamos subindo que vou te passar as regras!
Luan: Regras?
Malu: Claro, cê acha que eu vou dormir com um galinha como você sem me sentir segura? (Falei subindo, ele veio atrás e escutei risos)
Subimos pro quarto, ele com as malas atrás, cheguei joguei minha mochila no chão e ele se jogou na cama.
Malu: Blé, sai daí, você ta sujo. (Ele riu)
Luan: To não.
Malu: Vai luan (ele levantou) você dorme bem longe de mim, sem toalhas na cama, ou chão do quarto molhado, sem roupas espalhadas ok?
Luan: Terminou?
Malu: Terminei
Luan: Agora relaxa maluzinha, estamos em las vegas (ele falou rindo) se arruma que a cambada vai sair hoje a noite vamo jantar fora.
Apenas assenti, ele me deu um beijo na testa e saiu, sentei na cama e peguei meu celular, nenhuma mensagem, que droga rafael oque cê tanto faz?
P.o.v do Luan
Deixei a malu no quarto sozinha e sai, peguei meu celular, e fiquei tentado a mandar um oi como rafa, mas não mandei, ela realmente estava apegada a ele, e eu tenho que mudar isso, desci as escadas enquanto bruna e ana subia, provavelmente indo atrás da malu, cheguei na sala e me joguei no sofá ainda encarando
Rober: Em dúvida se manda mensagem pra malu? (Os meninos olharam sem entender) a história é longa boizada depois eu conto.
Luan: É testa. (Respondo guardando o celular e sentando) vocês já se apaixonaram?
Caio: Nem olha pra mim o comprometido aqui é o breno, você olhou o gêmeo errado. (Ele levantou a mão para o alto.)
Breno: Eu oque? (Breno falou entrando na sala)
Marquinhos: O boi quer saber se agente já se apaixonou. (Vi um sorriso muito idiota surgir nos lábios do meu cunhado)
Breno: Eu sou completamente e loucamente apaixonado pela bruna. (Ele falou se sentando)
Luan: Eu não quero ficar assim (apontei pro breno)
Douglas: Como assim?
Luan: Eu tou fodidamente apaixonado pela maria luiza (falei com a mão na cabeça)
Wel: Nos conte outra que já não sabiamos.
Luan: Eu preciso pegar alguém por favor
Rober:Vamo pra uma festa que tem perto do restaurante.
Wel: Isso não vai dar certo.
Ficamos conversando ali, e tava decidido, vou pegar alguém hoje, e amanhã nem lembro de maria luiza.
(.....)
Eu estava em frente ao espelho arrumada (lookcapa) mas sem ânimo, nenhuma mensagem do rafa, será que aconteceu algo?
Bruna: Vam....woooow cê ta gata. (Ela falou entrando no quarto seguida de ana)
Ana: Caramba maria, se eu fosse lésbica te pegava. (Rimos e sai do quarto, quando descemos as escadas todos nos olharam, vi olhares do luan e do rober em mim, mas não liguei, formos ao resturante que é lindo.
Malu: Amei.
Garçon: Boa noite, oque desejam (o garçon falou sorrindo e minha nossa ele é o.....)
Malu: Nash, meu Deus nash a quanto tempo (falei levantando e o abraçando, todos me olhavam)
Nash: Marrentinha que saudades, oque faz aqui em las vegas?
Luan: Viajando comigo (escutei ele falar seco)
Malu: Viajando com AMIGOS nash
Wel: Quem é o Amigo baixinha?
Malu: Nash, primeiro namorado neh nash (falei sorrindo)
Nash: E o único que te aguentou por tanto tempo.
Luan: Da pra ir buscar nosso pedido.
Eu olhei pra ele que estava com uma cara feia, o nash assentiu e depois que pedimos tudo ele saiu, eu estava irritada, sei que ele é insuportavel, mas ele tava tão bem até agora e do nada faz isso, depois de comer formos embora, mas antes dei meu número ao nash e ele pegou o meu, depois do restaurante foram pra uma balada mas eu não quis, tava estressada, quem o luan pensa que é pra tratar o nash assim? Cheguei e tranquei a porta do quarto, tomei um banho e fui pro celular mas nada do Rafa, acabei adormecendo.
Acordei com batidas na porta, droga deve ser o meu companheiro de quarto, abri a porta e me deparei com ele ali.
Luan: Maluzi..nha (ele falou me abraçando)
Malu: sai luan você ta bebo (empurrei ele que ia caindo, mas peguei outra vez)
Luan: Voxê tá mutoooo goxtosa axim. (Ele falou me abraçando outra vez)
Malu: Se você me abraçar outra vez (falei levando ele pro banheiro) eu te derrubo da janela sem pena.
Luan: Ixo é oque eu ....mais...goxto em voxê...
Malu: Vai tira a roupa (falei, odeio cuidar de bebo)
Luan: Que ixo malu, agora, não sabia desse seu deseho. (Ele falou rindo)
Malu: Seu otárioooo.
Falei e o empurrei pra baixo do chuveiro quando ele já estava de cueca, ouvindo gritos e palavrões do mesmo, depois tirei e dei uma toalha a ele e sai do banheiro me deitando na cama, logo senti a cama afundar do lado e ele deitar.
Malu: Melhor? (Perguntei ainda de costas)
Luan: Mais ou menos, obrigada por se preocupar.
Malu: Eu só não queria dormir com gente fedendo a cachaça do meu lado e não me preocupei.
Falei seca sem olhar, sim eu me preocupei, ver ele naquela situação, meu irmão quase morreu por causa  da bebida, e apesar de tudo eu me preocupo com o luan.
P.o.v do Luan
Ela estava ali do meu lado, depois do banho eu me deitei, ainda me pergunto porque ela é tão seca as vezes, fui pra festa na intenção de ficar com alguém, mas advinha? Só fiz beber e vir correndo atrás da malu, ela não se virou pra mim, me aproximei e coloquei a mão na sua cintura.
Malu: Luan tira a mão daí
Luan: Ta frio malu.
Malu: Ta frio uma merda, eu sei bem o frio.
Luan: Eu não faço nada tá? Deixa eu só te abraçar.
Ela não falou nada eu apenas sorri e me aproximei, a abraçando por trás, seu cabelo é tão cheiroso e a pele macia, comecei a alisar a pele da barriga dela que estava desnuda por causa do pijama.
Malu: você pro...meteu não fazer...nada (ela falou trêmula eu apenas sorri)
Luan: é impossivel, seu cheiro, sua pele me atrai.
Malu: Vai...se afasta. (Eu virei ela pra mim) Você ta muito..perto
Luan: (apenas sorri) vai malu, deixa acontecer.
Aproximei colando nossos lábios, minha mão estava em sua cintura apenas puxei colando seu corpo ao meu, nos beijavamos com desejo coloquei a mão em sua bunda e ela se afastou rápido.
Malu: É melhor eu dormi lá embaixo
Ela levantou rápido pegando o travesseiro e o lençol e saiu do quarto sem falar nada, apenas sorri com aquilo, ela é tão marrenta e rebelde mas quando se trata dessas coisas ela é pura, e por saber que ela ainda é virgem eu tava mais lascado ainda.


Notas Finais


Aia aia ai esses dois sei não viu.
E esse nash ai?
Essa coisa de dividir quartos em?
Calma maluzinha vai tomar um banho gelado migs
Luan mesmo bebado não deixou de investir kkkkkkkkkk

Girl's preciso de vocês, minha amiga disse pra eu mandar uma carta pra central, algumas de vocês já mandaram uma carta pra central de fãs do lu e ele respondeu?
Fiz um desenho dele, depois eu mostro aqui pra vocês.
Aaaa fanfic simplesmente amor eu só vou postar final de semana, fica ruim postar aas duas, assim fica número desconhecido no meio da semana e simplesmente amor fim de semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...