1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Eu sou uma encrenca

História Número desconhecido - Eu sou uma encrenca


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Eu sou uma encrenca


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Eu sou uma encrenca

Estava nesse exato momento em um avião com rumo ao Brasil, bom deixa eu explicar, Me chamo Maria Luiza Bonner, mas todos me chamam de Malu, sou filha de fatima bernardes e willian bonner, sim os jornalistas "exemplos da globo" mas assim que completei 7 anos me mandaram para um colégio interno nos estados unidos, e não estou voltando por quero, mas tenho que voltar, quando o avião pousou em são paulo, fui pra área de desembarque, e depois de pegar as malas avistei o Vagner, lembro dele e d esua esposa Maria, apesar de eu ser muito nova eles sempre cuidaram de mim. com um papel escrito "Maria Luiza Bonner'' claro meus "queridos"(sentiram a irônia) pai não viriam.
Vagner: Menina malu como cresceu. (Ele falou assim que me aproximei rindo)
Malu: Tudo Bom Vag? Que saudade e a Maria?
Vagner: Morrendo de saudades suas, esta em casa, seus pais estão no projac.
Malu: Como de costume.
Vagner riu e pegou minhas malas, formos pro carro, não sentei atrás e sim ao lado do vagner, claro que ele não deixou, mas como faço oque quero eu sentei, ia o caminho todo conversando com ele, quando de repente sinto uma batida forte no carro.
Vagner: Ai meu Deus, seu willian vai me matar.
Malu: Espera vou ver quem foi
Vagner: Não menina malu, a ordem do seu pai foi clara, não pode sair do carro pra não se meter em encrenca.
Malu: (olhei pra ele sorrindo, típico do willian) eu sou uma encrenca vag.
Sai do carro ingnorando o vag, e fui direto a maldita van que bateu, reparei que tinha escrito "Luan santana" claro mesmo morando longe eu já ouvi falar dele no brasil, reparo que sai um homem baixinho barbudo com um moreno alto.
Rober: Ai meu Deus (ele falou assim que viu o estrago do carro)
Malu: Acho chamar por Deus, antes de eu deixar sua cara como o meu carro estar. (Ele me olhou de olhos arregalados enquanto o grandão tomou a frente)
Wel: Sem violência.
Malu: Aaaaa claro, já viu a porcaria que meu carro ficou?
Rober: Espera senhorita acho melhor você ir falar com meu patrão.
Malu: Aaaa claro então vocês são os paus mandados (falei rindo.)
Ele apena se virou e entrou na van, eu entrei junto, e logo vi o catorzinho bem sentado.
Malu: Ooooo seu idiota, viu só como meu carro ficou?
Luan: Sabe quem eu sou?
Malu: O elvis presley que ressussitou dos mortos (falei irônica) não me enganei, você é o irmão gêmeo do Thiago iorc.
Luan: Muito engraçada, eu sou o luan santana.
Malu: Eu sei quem você é seu otário, agora meu carro esta uma porcaria, .
Luan: Como é seu nome?
Malu: Maria Luiza Bonner.
Rober: Caraleo lembrei d eonde já te vi, é a filha dos bonner que volta hoje neh?
Malu: Isso
Rober: Não se preocupa vamos consertar ele.
Malu: Oque um sobrenome não faz falei irônica) Esse é neu telefone, e quero o conserto do meu carro seu babaca.
Joguei o papel nele, e sai daquela merda d evan, entrei bo carro fumaçando.
Malu: Já resolvi agora vamos.
Ele assentiu e seguiu viajem, droga de cantor, droga de país, lembrei que podem ter fotografado e postado, ótimo maria luiza em um dia já saisse na midia.
P.o.v do luan
Eu estava rindo com o testa l, depois do incidente com a doida, formos pra minha casa, pegamos pipca e ligamos em algum filme.
Rober: Vamo falar sério, a doida é gostosa
Luan: Gostosa e estressada.
Rober: (riu ) é isso ai.
Formos direto pra casa estava cansado, amanhã iria mandar um whatz pra um morena que conheci no show.


Notas Finais


Hahahaaahahaaa primeiro apitulo e peque porque to com sono, oque acharam,? Já deu pra sentir a.vibe da malu neh? Viram o q uanto estoyrada ela é? Kkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...