1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Photography

História Número desconhecido - Photography


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


hahaha segurem oos forninhoos

Capítulo 22 - Photography


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Photography


Malu: Fala luan, eu já estou sem paciência (quando me dei conta eu já estava jogada na cama e ele por cima) TA DOIDO?
Luan: Vai me escutar? 
Malu: Vou, agora sai de cima de mim idiota.
Eles saiu de cima de mim e se sentou, eu me sentei em seguida arrumando minha roupa.
Luan: Me desculpa malu.
Malu: Por favor neh luan? desculpa? sério?
Luan: Ei abaixa a guarda tá? a gentetinha combinado paz lembra? (ele me olhou e eu desviei o olhar)
Malu: A gente combinou muita coisa (falei olhando pro nada)
Luan: Eu sei (ele suspirou) eu ainda não vou te deixar (ele pegou minha mão e eu puxei)
Malu: Terminou? (perguntei sem olhar ele)
Luan: Por favor malu, desarma, eu vim na paz.
Malu: Na paz? mas vai ser eu só arenngar com a camila outra vez que você vai me confundiir com as piranhas que você pega neh? (levantei o olhando) não luan, eu não sou e nunca vou ser (fiquei de costas) a camila sempre foi assim, sempre me atrasando, e fazendo as pessoas acreditarem naquela cara de santa, e eu juro (o olhei) que se ela me tirar do sério outra vez, eu vou fazer jus ao nome de onça que me dão.
Luan: Me desculpa ok? (ele levantou) prometo não ficar mais entre você e a camila. (ele sorriu e pegou na minha mão)
Malu: Ok, me desculpa é que to muito estranha esses dias (acabei rindo) eu não sou melosa assim.
Luan: Eu prefiro cê assim, do que violenta (ele me abraçou rindo)
MAlu: Eu ttenho uma reputação a zelar, sou a marrentinha esqueceu?
Luan: Nem tem como esquecer (ele me olhou sorrindo e pegou no meu queixo alisando meu rosto com o polegar)
Malu: Nossa não sabia que eu sou inesquecivel assim (falei querendo quebrar aquele clima, mas foi totalmente falho)
Luan: Eu não consigo mais malu, não consigo mais ficar tão perto sem te tocar (ele alisou meu rosto) sem sentir teu cheiro (ele sussurrou em meu ouvido beijando meu pescoço) ou o sabor do teu beijo.
Ele puxou meu rosto e nossos lábios foram de encontro, a quem eu queria negar? a tempos eu não me entendia mais, eu queria esse beijo tanto quanto ele, enquanto nossas bocas e liinguas travavam uma guerra, sua mão que estava em minha cintura me apertava mais em seu corpo, minhas mãos foram parar em seu cabelo no qual eu puxei de vagar, senti algo fofo em minhas costas e quando dei por mim já era a cama, paramos o beijo por falta de fôlego.
Malu: Isso...é loucura (falei ainda sem fôlego e ele sorriu)
Luan: Eu já enlouqueci faz tempo (ele beijava meu pescoço, acabei rindo mais como tudo que é bom dura pouco bateram na porta.) ingnora.
Malu: Não posso (ele me beijou) é sério (falei rindo) QUEM É?
Camila: Sou eu a camila.
Olhei pra luan que me olhava também achando aquilo estranho, pedi pra ele se esconder no banheiro e fui atender, a mesma entrou sem eu autorrizar, cínica.
Malu: Fala logo camila (falei cruzando os braços)
Camila: Calma priminha (sim, isso mesmo, somos primas, ela é filha de um irmão  de criação da minha mãe) vim te dar um aviso.
Malu: Aviso? (ri irônica) fala sério camila, eu não tenho medo de você.
Camila: Só quero que fique longe doo luan.
Malu: Ficar longe? (acabei rindoo) quer dizer que eu sou uma ameaça? (cheguei perto dela)
Camila: Claro que não sua idiota, o luan nunca te olharia e sabe porque?
Malu: Não camilinha
Camila: Porque malu, ele tem qualquer mulher no mundo, e não ia querer uma virgizinha metida a rebelde, fala sério, ele é experiente, e você séria só diversão (não vou mentir, doeu, mas como toda dor que eu tive um dia eu a joguei embaixo do tapete.)
Malu: O meu Deus, como eu estou preocupada (me fingi de ofendida) fala sério camila, é melhor ser virgem do que rodada, quantos já priminha? já perdeu a conta em (ri) agora sai do meu quarto, porque o luan e nem o pedro ta aqui.
Camila: O pedro é um idiota, nunca quis ficar comigo por gostar de você, mas o lu já fiquei uma vez, e sempre ficamos, desiste maria.
Malu: Isso não me surpreende (ssorri) agora sai daaqui ou eu  te coloco pra fora puxando essa vassoura que você chama de cabelo.
Camila: Sua ogra.
Ela saiu o meu quarto e bateu a porta, por mais que camila não prestasse ela tinha razão, luan é um galinha, e eu seria só mais uma, péssima hora pra melancolia maria luiza, nunca se apegou a alguém, e não vai ser a ele, se for alguém tem que ser o pedro que sempre te amou, me virei e ele estava lá me olhando.
Luan: Não acreditou em nada neh? (ele perguntou cauteloso)
Malu: Vai embora luan, eu to cansada (eu tava com vergonha, ele sabia que agora eu sou virgem)
Luan: Malu (ele ia se aproximar mas eu recueei)
MAlu: Por favor, vai embora ok?  essa viajem foi uma péssima ideia.
Luan: Não luiza, não escuta nada do que a camila falou
Malu: Luan, isso foi um erro, não temos nada ok? agora sai, preciso ficar sozinha.
Ele saiu sem falar nada e escutei o barulho da porta, corri pro celular e peguei, não sei a hora no brasil mas ela vai me atender.
Ligação on--
Malu: Mãe
Fátima: Oque aconteceu malu?
Malu: Mãe (suspirei) a senhora tem razão, rola algo entre mim e o luan, mas não dar certo.
Fátima: Até que fim você assumiu minha filha (ela riu) mas porque não dar certo??
Malu: Somos diferentes mãe.
Fátima: Não se completa quebra cabeça com ppeças iguais filha.
Malu: frase cliché dona fátima, luan é um galinha mãe, um garanhão, eu não quero fazer parte dessa lista, eu preciso cortar esse mal pela raiz, antes que crie esse sentimento de amor.
Fátima: Já criou malu.
Malu: Não mãe, eu to na tpm, e por isso explica essa melancolia ok? afinal quem é virgem aos 19 anos e em pleno século XXI?
Ligação off~~
Fiquei conversando com minha mãe até tarde, e peguei no sono.
P.O.V do Luan
Esses dias em los angeles não são os melhores, a malu nem olha na minha cara, eu sei que ela se sente atraída, droga camila, no mesmo dia eu a mandei de voltta pro brasil, caramba desde que comecei a sentir essa coisa doida pela malu eu não fiquei mais com a camila, hoje é o último dia e teem show do ed sheraan, só estavamos esperando a malu e ana.
Breno: Que muié pra demorar. (quando olhei, saia bruna e malu do elevador e minha nossa ela é linda demais)
Caio: Valeu apena a demora, a malu ta linda demais.
Pedro: Também acho (o pedro sorriu cinico pro caio) tá linda amor. (eles deram um selinho)
Malu: Obra da bruna (ela sorriu)
Bruna: Essa menina tem vestidos maravilhosos e não usa.
Pedro agarrou ela pela cintura e saiiram andando na frente, ela nem me olhou, droga to parecendo um gay
Bruna: Fecha a boca pi. (ela sussurrou abraçada ao breno)
Ana: Tá babando luan. (ana sussurrou rindo.)
Luan: Ela ta muito bonita.
Caio: E muito irritada com você.
Breno: Se ela ta irritada porque ela sente algo por você. (breno sussrrou enquanto entravamos na van) e ela sente algo, cê tem  chances cara.
Luan: Nunca vi mais complicada
Ana: Luan,  cê é um galinha natoo, e malu nunca se apaixonou, ou gostou de alguém, isso é novo pra ela, então vai com calma.
Bruna: Calma oque? que nada, aproveita o show do ed hoje pi, e tasca um beijão quando tocar photography ela disse que é a predileta dela.
Breno: Escuta as doidas não cara, não vai precisar de nada, s´´o é tirar o mala do pedro de perto dela.
Nathalia: Isso eu ajudo (ela falou nos assustando) qual é? não gosto da malu com meu irmão, ele diz amar ela, mas eu não acredito, a malu merece algo melhor, ela sempre foi uma amiga incrivel pra mim.
(......)
Hoje era o último dia em los angeles amanhã iriamos pra londres, consequentemente faltando dois dias pra conhecer o rafa, hoje era show do ed, quando cheguei no hall do hotel vi logo o luan, e ele estava tão lindo, aliás quando ele veste palitó fica  bem sexy, desde aqueele dia teenhoo o envitado, não pelo oque aconteceu no quarto, mas temendo que essa atração entre nós dois vire amor, e eu posso ser forte assim, mas sei que no meio dessa relação eu sairia ferida.
Tinhamos chegado já no show do ed, eu estava super anciosa, é o ed cara, e como eu tinha dito, sim minha tpm chegou, então mais doque nnunca eu estava melosa, nunca pensei maria luiza bonner bernardes melosa? isso mesmo produção,essa viajem não me fez bem, o show começou, e o pedro sumiu com a nah, vi alguém sentar do meu lado mas não liguei, merda era o ed ali na minha frente e cantando photography, senti alguém pegar em minha mão e quando olhei ele estava ali.
Luan: Oi (ele  sorriu, apenas sorri também e continuamos de mãos dadas
Ed: Hello los angeles, this is going to love those who love each other and do not accept this love, hope I help with this song. photography
E então ele começou a cantar e acabando de vez com minha vida.
Luan: Espera cê tá chorando? (ele me olhou rindo)
Malu: Não acaba com o clima idiota (falei rindo)
Luan: Tem clima? (ele apertou minha mão e se aprooxiimou maiss)
MAlu: Eu falei besteira (ele riu) cê  ta muito perto. (eu falei quando nossos rostos estavam próximos)
Luan: Vamos tentar? esses dias eu não durmo direito e me segurando na vontade de ir em seu quarto e te beijar.
Malu: Olha, as músicas do ed faz isso, confunde as pessoas, é isso, é a música.
Luan: Não maria luiza, não é, eu sei eu também nunca me apaixonei, nem sei oque é isso assim como você, mas é diferente entende, quando tou com você eu não quero estar com mais ninguém.
Malu: Aposto que fala isso pra todas, eu não quero ser mais um nome na lista do luan santana.
Luan: Não é luan santana que ta aqui, e não é o luan santana que esteve com você esse tempo, é o luan rafael, e não, voocê não é e nem vai ser só mais um nome, eu quero descobrir esse sentimento, você não quer? (ele pegou meu rosto)
Malu: Eu quero (ele sorriu) mas por favor não me machuca, se não sentir mais nada por mim fala logo, e não faz besteiras (eu falei apreensiva) e por enquanto ninguém pode saber.
Luan: Porque?
Malu: Por eenquanto luan.
Luan: Ok ook isso é um começo. (ele me deu um selinnho)
Malu: Tão vendo
Luan: Tá escuro, e a cadeira ta longe do pessoal.
E parecia cena de filme, ao som de photography nos beijavamos, era o nosso melhor beijo, a cada beijo melhoravamos mais (RISOS)
 


Notas Finais


Ouvi sinos de ALELUIA? KKKKKKKK isso mesmo nosso casal juntos brasel #LumaIsReal Por enquanto é segredo deles ok? não espalhem.
Camilaaaaaaaaaaaaa sua #@$@*%@*
Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...