1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Quando é pra acontecer tem dia lugar e hora

História Número desconhecido - Quando é pra acontecer tem dia lugar e hora


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Espero que gostem do mini capitulo, estou de folga do trabalho hoje, entao estou com tempo de escrever 💗 jaja posto outro capitulo.
Fiquei super feliz com os números de comentários no último capítulo. Vocês são as melhores ❤❤
Quero conhecer cada uma ano que bem vou morar em São Paulo 💓💜

Capítulo 23 - Quando é pra acontecer tem dia lugar e hora


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Quando é pra acontecer tem dia lugar e hora

Depois do show do ed formos jantar e voltamos pro hotel, cada um foi pro seu andar, eu,Luan,testa e wel formos pro último andar onde ficava nossos quartos, eles se despediram e entraram.
Malu :Vai entrar? (Perguntei rindo da sua cara)
Luan: Pensei que ia dormir sozinho (Ele falou entrando e eu fechei a porta)
Malu: Espera que eu tenho que ligar pra minha mãe  (peguei o celular me deitando e ele se deitou também)
Luan: Ela vai adorar saber que sou o genro dela (gargalhei)
Malu: Genro uai, a gente num tá junto? E fala sério Malu, eu sou muito gostoso.
Ri muito, definitivamente ele é muito gostoso mas claro que eu não falaria isso a ele
Ligação on__
Malu: Mãe (Falei colocando no viva voz)
Fatima: Como foi o show filha?
Malu: Foi muito bom, amanhã vamos pra paris e de lá voltamos pro Brasil.
Fatima: já foi com saudades
Luan: eu também tou sogrinha
Fatima: Espera essa não é a voz do Pedro, oque sogrinha? (A voz dela aumentou)
Malu: Mãe não pira
Fatima: Ao Luan cês tão juntos? Sempre soube
Luan: Ainda não porque nunca vi muié mais difícil viu  (deu um tapa mas nas costas dele) aí sua ogra, tá vendo Fátima ela já tá me espancado, a muié BATE.
Malu: Nem foi forte idiota.
Fátima:  vocês são tão meigos.
Malu: Tchau mãe
Ligação off__
Malu: Idiota agora minhá mãe vai me encher o saco.
Luan: Eu gosto da Malu ogra (ele sorriu se aproximando e roçando os lábios em meu pescoço) gosto quando parece uma onça. (Ele me olhou sorrindo)
Malu: Também gosto (ri) mas as vezes eu fico muito gay.
Luan: Gay?
Malu: É Luan, quando fico sentimental sei lá eu não gosto.
Luan: será que agora posso te beijar.
Assento, ele se aproximou colando nossos lábios, colocou sua mão em minha cintura e me sustentou levando mais pra cima da cama, coloquei meus braços ao redor do seu pescoço o abraçando, ele ficou totalmente por cima de mim. Nossas bocas e línguas travavam guerra entre sim, era um beijo diferente ele mordia meus lábios e paramos com falta de ar.
Luan: Eu sei que cê é virgem por isso não vou forçar a barra. (Ele falou ainda em cima de mim, apenas sorri, era estranho tá assim com ele) porque tá rindo.?
Malu: É estranho isso. (Ri) sei lá, vvivíamos brigando.
Luan: dizem que quanto mais um casal brigam é porque se amão, deve ser verdade (Ele sussurrou, quando eu ia responder bateram na porta) shiii faz que tá dormindo
Malu: Se for importante? (Falei baixinho)
Luan: Não é (ele voltou a me beijar mas bateram denovo) merda.
Malu: QUEM É?
Bruna: Sou eu a Bruna, a ana e a Naty tá aqui comigo. (Olhei Luan que fazia careta)
Malu: JÁ VAI, se esconde. (Falei pra ele que estava emburrado)
Luan: Porque elas não podem saber ?
Malu: Vai
Ele saiu de cima de mim empurrado e foi pro banheiro, levantei e abri a porta
Bruna: Até que fim, tava falando com quem? (Ela perguntou entrando)
Malu: Eu?
Nath: Não Malu, a ana
Malu: Ah...gente..ééé..com a minha mãe claro.
Bruna: É porque gagueijou?
Malu: Falem logo oque querem estou de saco cheio.
Ana: eita, tão delicada amiga.
Nath: Vamos em uma balada quer ir? (Olhei elas estavam arrumadas) antes que pergunte sim, só vamos nos, os meninos saíram sem nos falar e vamos fazer o mesmo.
Malu: Os meninos?
Bruna: É. Até o Breno. Isso só pode ser ideia do galinha do pi ele vai ver. (Segurei pra não rir)
Malu: Sabe oque e meninas. Vamos viajar cedo amanhã prefido descansar.
Ana: Você recusando festa?
Malu: É já termiram? Preciso dormir.
Nath: Credo ogra. Até amanhã
Elas saíram e eu fechei a porta Luan saiu do banheiro sério e eu acabei gargalhando.
Luan: Para de rir, galinha sério?
Malu: Pra você ver sua fama, elas pensam que CE saiu com os meninos.
Luan: Vou mandar uma mensagem pra eles pra confirmarem.
Malu: Vou tomar banho.
Peguei meu pijama e a toalha ele ficou no celular, tomei meu banho e troquei de roupa ali mesmo, quando sai Luan já tava deitado
Malu: Vai tomar banho não? (Falei amarrando os cabelos)
Luan: Já fui no quarto e voltei demora demais muié ( Ele ele me abraçou depois que deirei na cama) vamos sair cedinho amanhã.
Malu: me acorda antes de sair pra se arrumar amanhã ok? Se não vou perder a hora.
Ele assentiu e me abraçou mais, colocando minha cabeça em seu peito.
P.o.v do Luan
Fazia meia hora que ela dormia, eu sentia sua respiração e o cheiro de morango dela, mandei uma mensagem pra rober avisando que tava com a Malu que era pra ele ficar de bico fechado e confirmar pras meninas que sai com eles, eu não conseguia dormir, amanhã íamos pra paris, consequentemente o encontro do ''rafa'' com a Malu se aproximava e aquilo me deixava mais nervoso, estávamos tão bem, mas é sempre assim, sempre tem algo que nos atrapalha.
(.....)

"Quando é pra acontecer, tem dia lugar e hora. ♩
-Luan Santana 😍💗"


Notas Finais


Nosso nego tá melhorando, 💗💓 e em saber que e Ele está bem eu também fico. ❤
A família Luan Santana é o melhor fandom do mundo. Eu amo vocês meninas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...