1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Eu só queria que essa dor passasse

História Número desconhecido - Eu só queria que essa dor passasse


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 24 - Eu só queria que essa dor passasse


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Eu só queria que essa dor passasse

Em solo francês 😁
E eu estava feliz era questão de horas e enfim eu iria conhecer o rafa, achei estranho esses dias elw não fala direito, mas não me importo eu conhecer ele, Luan tem sido um amor e é oque me confunde mais.
Luan: Malu chegamos
Estávamos todos na van, saímos e entramos no hotel que é lindo.
Rober resolveu as coisas na recepção e veio com uma cara não muito boa.
Rober: Vamos ter que dividir quarto, o hotel tá cheio.
Luan: Não tem problema.
Bruna: Mesmo esquema de las Vegas?
Caio: Se a Malu não jogar o Luan da janela. (Acabei rindo)
Malu: Tamos tranquilo Caio, eu e o lu somos amigos.
Ele tava sério, eu ainda insistia em ninguém saber da gente, depois de hoje a noite eu resolvo, eu quero conhecer o meu rafa.
Marquinhos: Então fica assim eu e o Douglas, testa e wel,  Bruna e Breno, Caio e Ana.
Ele entregou a chave a cada um e enfim formos pro quarto, fui correndo pro banheiro e sim tem banheira.
Malu: TEM BANHEIRA (Gritei pulando no quarto )
Luan: Parece uma criança. ( Ele me abraçou) vou ter que sair hoje a noite, resolver coisas pro meu próximo dvd.
Malu: Não tem problema (dei um selinho nele) agora vou tomar banho.
Peguei minha roupa e fui pro banho, é melhor ele sai mesmo, pelo ao menos não vai me perguntar pra onde eu vou. Já era tarde então eu já ficaria pronta, depois de um tempo que sai do banho Luan não estava mais, então liguei o secador e escovei o cabelão, fiz cachos com o baby lisa, e vesti um vestido preto com mangás longas um pouco justo, e com um sobre tudo também preto, um salto preto, me olhei no espelho estava pronta, já era noite, respirei fundo, meu celular tocou era uma mensagem dele.
Mensagem on_
Rafa: meu amor, estou já no restaurante só te peço que me deixe  explicar.
Malu: Você tá me assustando rafa.
Rafa: Por favor promete.
Malu: Prometo. Já estou pronta. Já já eu chego.
Mensagem off_
Era definitivo.
Pela primeira vez eu estava com medo, conhecer o rafa era tudo que eu queria mas bateu uma insegurança.
Malu: Maria Luiza você não tem medo lembra? Você e corajosa, você pode e consegue vamos lá.
Peguei minha bolsa e sai do quarto rumo a Torre Eiffel.
P.o.v do Luan
Se eu me arrependo de me passar pelo rafa? Sim me arrependo, se me arrependo em não ter dito a ela antes? Me arrependo, mas era tarde, ela estava a caminho, não sei oque sinto pela Malu, mas sei que é forte, e tenho medo dela não querer mais me ver.
Era 18:00 a hora em que marcamos, vejo ela no início do restaurante e caminhar a nossa mesa.
Malu: Rafa (escuto sua voz alegre, ela queria isso, então levanto minha cabeça quando ela me ver o sorriso desaparece) Lu...an?
Luan: Oi Luiza. (Falei a olhando e minha nossa ela estava linda)
Malu: Oque faz aqui, eu vim encontrar o rafa, cê não ia ver coisas do dvd.? (Ela senta na mesa)
Luan: Maria Luiza eu sou o rafa. (A olho e seu rosto fica em uma expressão indecifrável sinto meu coração acelerar.)
Malu: Isso só pode ser brincadeira (ela levanta e eu me levanto em seguida)
Luan: me escuta mali, você prometeu. (Ela se virou de costas e quando voltou a me olhar ela chorava? Chorava? Ela chorando?)
Malu: Prometi, mas eu não sabia que era você Luan.. ...eu não sabia....porque não me disse logo?
Luan: Me escuta por favor? Senta.
Ela me olhou por alguns segundos se sentou, eu me sentei junto, respirei fundo e a olhei.
Luan: Sabe...de começo foi por errar o número, eu não sabia quem era, depois que eu soube algo mais me incentivou....desde então começamos a conversar.
Malu: Mas e quando viramos amigos Luan porque não me contou (ela me interrompeu)
Luan: Eu fiquei com medo Malu, eu sinto algo por você não sei oque e direito mas sinto, você me faz bem, e o meu medo aumentou.
Malu: Sabe Luan, (ela enxugou as lágrimas,  e me olhou de uma forma seca) ou rafa, (sorriu ironica) não sei na verdade oque te chamar, se tivesse me dito isso antes tudo bem, mas (ela levantou) saber que você mentiu, saber que o rafa não existe, que me apaguei a um ser inexistente.
Luan: Não Malu, eu existo, eu sou o rafa.
Malu: Eu nem sei que é você. Se é o rafa ou o Luan.
Luan: Me perdoa.
Malu: (tentei me aproximar mas ela recuoou) por favor eu preciso de um tempo, e muita coisa mesmo, eu contei coisas ao Rafael, coisas que nem mesmo a ana sabia, como teve coragem?
Luan.: Malu....
Malu: Não Luan.
Ela pegou a bolsa, tirou os saltos e saiu correndo, me sentei na cadeira outra vez, sabia que seria assim, eu sei que fiz errado, e tenho que me acostumar com a ideia de não a ter por perto.
(......)
Era ele o tempo todo.
Ele era o rafa o tempo todo.
Eram a mesma pessoa, me sinto enganada, o pior não é isso, eu não sei oque eu estava sentindo.
Nunca senti isso, sai correndo do restaurante sem olhar pra trás. Queria ir pra bem longe, eu chorava e não sabia o motivo de tanto choro, acabei esbarrando em alguém.
Malu: Desculpa (Falei escondendo o rosto)
XXXX: Não tem problema moça (era uma voz rouca muito bonita) espera você tá chorando? (Ele levantou meu rosto)
Malu: Não é nada moço (Ele levantou meu rosto, fazendo o olhar e minha nossa ele é lindo)
XXX: porque uma moça tão bonita tá chorando?
Malu: Nem eu sei (enxugue as lágrimas rindo)
XXX: Me chamo Yan.
Malu: Maria Luiza.
XXX: então, vai me dizer porque tava chorando?
Ele perguntou sorrindo, oque me fez sorrir também, acabamos conversando, formos pra um parque, ele contou que era brasileiro e que estava a passeio, e eu acabei contando oque tinha acontecido, ele era tão legal oque me fez esquecer por um momento oque aconteceu, depois ele me levou de moto até o hotel, me despedi dele e subi pro elevador, oque fez o frio na minha barriga voltar, quando abri a porta do quarto ele estava lá, e ao me ver sorriu me abraçando.
Luan: Meu Deus Maria  luiza, onde cê tava? (O empurrei)
Malu: Por favor não me abraça.
Luan: Caramba (suspirou) ok.
Malu: Eu vou voltar amanhã pro Brasil.
Luan: Oque não.
Malu: Eu vou Luan, eu não posso ficar aqui, preciso pensar.
Ele suspirou e assentiu, ainda sobe os olhares dele arrumei minha mala. Tomei um banho e fui procurar uma passagem. Eram 2 da manhã e tinha um voo as 4 acabei comprando, ele quis me levar, mas não aceitei, ele disse que explicaria que eu vim embora, assim que cheguei no aeroporto enviei uma mensagem pra minha mãe avisando que estava voltando e entrei no avião desligando o celular. Deitei minha cabeça no vidro e chorando, eu nao entendia meu corpo, eu nunca tinha chorado por algo besta. Mas doía, não porque foi que ele mentiu, mas porque tinha sido o LUAN que mentiu, se ele tivesse me dito antes mas não, meu peito doía. Eu só queria que aquilo passasse.


Notas Finais


Genteeeeeee a Malu tadinha.
Não xinguem a reação dela.
Malu se apegou a ambos e descobrir que eram a mesma pessoa foi difícil.
Ainda mais pra alguém que nunca sentou oque ela está sentindo.
Ela ta descobrindo o quanto dói amar alguém. O quanto dói ser machucada por alguém. Mas como destino prega peças. Vai armar pra eles. 😍
Sim o Yan da fic é o ian somerhalder


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...