1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Mãe sempre tem razão

História Número desconhecido - Mãe sempre tem razão


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 25 - Mãe sempre tem razão


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Mãe sempre tem razão

Cheguei no Brasil era na de tarde, avistei minha mãe de longe, eu estava de óculos escuros, não consegui dormir, quando me aproximei com as malas ela me olhou e me abraçou.
Fatima: Filha. Oque aconteceu? (Ela me abraçou enquanto eu chorava) vem vamos sair daqui.
Ela me cobriu o rosto para que eu não fosse fotografada, e entramos no carro.
Fatima: Vai me contar agora oque aconteceu? (Eu está deitada no seu colo no banco de trás)
Malu: A senhora sempre teve razão,  o rafa e o Luan são a mesma pessoa. (Ela avisava meus cabelos)
Fatima: por isso você está assim, imaginei, oque sente meu amor.?
Malu: Sabe mãe (me levantei a olhando) Eu não sei sabe, eu sinto meu coração doer, (coloquei a mão nele) sabe, o difícil não foi a mentira, foi porque foi ele sabe, nessa viajem nos aproximamos muito.
Fatima: Maria Luiza você gosta dele. (Ela falou sorrindo e alisando meu rosto)
Malu: Não mãe eu não gosto, mas eu queria entender porque meu corpo não me obedece, essa dor só para quando eu choro.
Fatima: Só com o tempo filha, você precisa de tempo, Luan não fez por mal.
Malu: Eu sei (suspirei) pior que sei, mas eu não posso falar com ele agora, estou magoada. Vamos pra casa?
Fatima: esqueci de te dizer (ela foi pro Banco do motorista e eu pro carona) me deparei do seu pai
Malu: Sério? (Sorri) pelo ao menos uma notícia boa.
Fatima: Malu
Malu: É a verdade mãe, ele não te merece, mas e o Wagner e a maria? Fatima: Estão morando comigo, segundo eles só estavam naquela casa por nossa causa.
Ela continuo dirigindo e eu encostei minha cabeça na janela, a voz dele vinha na minha mente e o dia do show do ed também.
P.o.v do Luan
Luan: É testa ela foi embora na mesma noite.
Eu estava contando a meia hora ao testa oque aconteceu com a Malu e ele estava surpreso.
Rober: Não acredito.
Luan: Imagina eu, cara e a Malu,  a marrentinha, bringona, entendeu? Ver ela chorando na minha frente foi um choque.
Rober: Pisou na bola meu irmão.
Luan: Eu sei (suspirei) e o pior, não consegui dizer que gosto dela.
Rober: Se ela chorou cara, e porque ela também sente algo só tá confusa.
Assento, pode ser, eu e Malu somos iguais e ao mesmo tempo diferentes, somos orgulhosos, e estamos provando da mesma sensação assim como eu ela nunca se apaixonou, tá sendo novo isso pra ambos, só espero que esse tempo que ela falou não dure tanto.
(.......)
[1 semana depois]
No outro dia Luan voltou pro Brasil, e sim éramos notícia, descobriram que eu voltei antes, Ana, Bruna e Nathalia estavam aqui em casa contei a elas.
Bruna: Sabe Malu, o pi tá diferente.
Ana: Verdade Malu, assim que voltou das férias foi logo de viajem, o testa disse que nem dormi direito ele tá dormindo
Malu: QUEM manda ele ser mentiroso. (Falei fingindo indiferença)
Nah: Para de birra Malu.
Malu: Birra? Contei coisas a ele que nunca contei a ninguém, mas a todo tempo ele fingia.
Bruna: Ele não fingia Malu eu tenho certeza.
Malu: Terminaram? Preciso ir pro treino.
Eu comecei a fazer aula de Muay thay desde que voltei da França.
Bruna: Ele volta hoje.
Elas saíram do meu quarto e eu me deitei na cama, peguei meu celular nenhuma mensagem dele, se ele pelo ao menos se importasse ele me mandaria mensagem, digitei um sinto saudades mas depois apaguei, eu não iria atrás, ele que fez besteiras e não eu.
P.o.v do Luan
Estava com o celular na mão, ela não mandou nenhuma mensagem, digitei um sinto saudades mas apaguei, e bloqueei o celular o jogando ao meu lado, depois de algumas horas chegamos em casa.
Luan: Mamusca chegueiiii
Marizete: Graças a Deus (ela me abraçou e olhei pro meu pai)
Amarildo: Desde cedo ela tá assim
Conversei com meus pais e subi pro quarto, jade me ligou chamando pra uma festa a noite, tínhamos terminado a algum tempo, mas ainda éramos amigos. Confirmei que ia, preciso espairecer.
(....)
Eu estava deitada no quarto, tinha chegado da aula de Muay thay e tomei meu banho vestindo meu pijama, passei tanto tempo deitada que as horas se passaram, eram 3 Da manhã mas tomo um susto com minha mãe entrando no quarto assustada.
Malu: Oque foi? (Levantei asaustada)
Fatima: Malu fica calma.
Malu: Fala mãe, tá me deixado nervosa.
Fatima: Me ligaram....e....levaram o Luan pro hospital.
Malu: Como assim mãe  (levantei assustada e aquilo explicou o aperto no coração que eu estava sentindo)
Fatima: A marizete me ligou e disse que ligaram pra ela informando que ele chegou inconsciente lá.
Malu: Vamos mãe  (sai correndo do quarto)
Fátima: Malu Cê tá de pijama.
Malu: Mãe vamos (meu coração estava mais apertado que nunca) ele tá no hospital, eu quero ver ele.
Fatima: Vamos
Ela não me contrariou como era tarde ela foi dirigindo, não quis acordar o Wagner, esses dias eu vinha pensando muito nele, e depois aue as meninas saíram eu estava disposta a quebrar meu orgulho, não sei se era amor, mas ele me fazia sentir coisas aue nunca senti, eu não podia perder ele.


Notas Finais


Hahahahahahaja hoje foi muito boa é o 3 capitulo do hoje. É que to aproveitando o restinho da minha folga e da minha afilhada. e escrevendo pra vocês. Mais tarde posto o último. Vcs ficam até que horas aqui? Pra eu saber a hora aue vou postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...