1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Mais eu me mordo de ciúmes

História Número desconhecido - Mais eu me mordo de ciúmes


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


um mini capitulo pra vocês antes de eu ir trabalhar, até a noite

Capítulo 27 - Mais eu me mordo de ciúmes


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Mais eu me mordo de ciúmes


Depois de luan tomar banho, ele não quis ficar deitado então voltamos pra sala, estavam todos lá.
Rober: Já viram que o casal ai é noticia? (rober perguntou quando me sentei ao lado de luan)
Malu: Não entendi (minha mãe me entregou o celular)
Era um site de fofocas, tinha foto minha de pijama chegando no hospital, tinha fotos minhas abraçada a bruna, tinha uma minha e do luan no quarto do hospital, franzi o cenho, e tinha fotos da gente também saindo hhoje do hospital, então li a noiticia.
"Depois dessas fotos não temos mais dúvidas, assumam logo, na noite do acidente do nosso cantor, a filha de fatima bernardes foi vista chegando ao hospital central de pijama, e por sinal que pijama, minha nossa senhora deu calor, luan se não quer assumir, vem maluzinha eu asssumo."
Luan: Que abusado, também malu tinha pijama maior não ? (ele me olhou e levantei indignada)
MAlu: Claro, as 3 da manhã, recebo a noticia que você chegou no hospital inconsciente eu iria lembrar de troocar de roupa, vai a merda idiota.
Luan: Desculpa, vem cá (me sentei ao seu lado e ele me abraçou)
Bruna: Vocês são o casal mais bipolar que conheço.
Marizete: Nossa felicidade não se explica em fátima (ela riu e minha mãe riu junto)
Fátima: Sabia que tanta briga iria dar em amor. (apenas revirei oos olhos)
Luan: Um dia você vai ficar sem os olhos de tanto que revira.
Malu: Me deixa orche. (todos gargalharam apenas não entendi)
Marquinhos: Bom a gente vai indo. (ele e douglas levantou)
Wel: Daqui a dois dias os shows voltam.
Rober: Descansa.
Todos levantaram saindo, e bruna fechou a porta, olhei pra minha mãe e lembrei que a gente iria embora.
Malu: A gente já vai também. (falei me levantando)
Luan: Pensei que ia dormir aqui.
Mau: Amanhã eu volto (dei um selinho nele) tchau tiia (abracei ela)
Bruna: Dorme aqui maluzinha (ela ollhoou pra minha mãe) vai trabalhar amanhã tia)
Fátima: Não, dormimos aqui.
Luan: Pronto, mostrem o quarto a fátima.
Fátima: A malu dorme comigo. (minha mãe tava fazendo de propósito e eu estava me segurando pra não rir com a cara que ele fez.)
Luan: OQUE? porque? somos namorados, namorados dormem juntos.
Marizete: Ela tá brincando menino (todos riram) vamos fátima e bruna, juizo em. (ela sairam oque me fez ri)
Luan: Muito bonita em dona malu.
Malu: É oque dizem quando passo, agora vem, vou te ajudar. (ajudei ele a levantar e subir as escadas)
Luan: Seu  pai não vai implicar em vocês dormirem aqui não? reparei que ele não gosta muito de mim. (ele falou quando eu o ajudava a sentar na cama)
MAlu: Meu pai  e minha mãe se separaram, estamos morando em outra casa, seu pai não vai implicar em me ver aqui? ele não gosta muito de mim (falei quando ele me puxou pra eu sentar no colo dele)
Luan: Da onde tirou isso? claro que meu pai gosta.
MAlu: Eu não nasci ontem luan, ele não gosta de mim assim como o willian não gosta de você.
Luan: Sério que vamos discutir porque nossos pais não gostam de ambos? (neguei com a cabeça)
Ele se aproximou colando nossos lábios, eu estava sentada em seu colo, ele tinha uma mão em meu rosto e outra em minha cintura, puxei seu rosto mais pra mim com a mão em sua nuca, o beijo dele era muito bom, e o melhor de tudo era a pegada dele.
Luan: Vamos comigo viajar depois da manhã. (ele falou ofegante)
Malu: Não sei (falei saindo do colo dele e deitando na cama, ele fez o mesmo) preciso ver oque pretendo fazer na faculdade. (suspirei e me virei de lado o olhando ele fez o mesmo)
Luan: Quando voltar você decide, vem vai ser bom. (ele me puxou me abraçando)
Malu: Posso pensar?
Luaan: Pode coisa chata.
Malu: Idiota 
Não reparei a hora, mas dormi ali, em seus braços, com sua respiração em meu pescoço.
[2 dias depois]
Eu tinha decidido viajar com luan, minha mãe me convenceu, segundo ela essa semana ela iria trabalhar muito, então eu ficaria sozinha, seria uma semana pelo nordeste, eu estava já de malas prontas no terraço de casa uma em cima da outra, e sentada em cima delas, fazia meia hora que o babaca do luan disse que passariia em casa, minha mae ria da minha cara de raiva, de longe eu vi a van se aproximando e ele saindo sorrindo com o testa..
Malu: Ótimo resolveu lembrar que tem namorada. (levantei da mala,  tá, ok,, o namorada saiu sem pensar)
Luan: Eita muié braba (Ele chegou sorrindo) oi fátima
Fátima: Oi meu genro lindo.
Rober: Ela é braba demais não sei como a senhora aguenta (testa chegou cumprimentando minha mãe)
Fátima: Também não sei
Malu: Fica caladinha viu, eu tenho a quem puxar (ela gargalhou) vão pode pegar as malas (assim fizeram) tchau mãe
Dei um beijo na minha mãe e fui pra van, eles guuardavam as malas e eu entrei dando de cara com o wel, douglas, marquinhos e uma mulher que eu não conhecia.
Wel: Baixinha (abracei ele) Dagmar essa é malu.
Dagmar: A famosa malu (ela deu um sorriso forçado e me abraçou, não gostei dela)
Malu: Só tem eu e ela de mulher nessa equipe?
Douglas: Não, vamos pegar a marla e a kari no caminho.
Luan e rober entrou na van e  assim seguimos, paramos em um condominio e entrou duas mulheres lindas na van.
Marquinhos: Maluzinha essa é a marla (ele apontou pra morena) e essa a kari (ele apontou pra loira, mas a loira eu conhecia acabei sorrindo)
Kari: Pinguça (ela falou me abraçando e todos olharam) a gente se conhece.
Malu: Das antigas (acabei rindo) prazer marla (a cumprimentei)
Marla: É  a filha dos bonner neh? (apenas assenti)
Luan: Como assim pingunça.?
Kari: Foi um apelido que ela recebeu, a´pós beber e  fazer stripper na festa do pedro.
Rober: Oooo maluzinha
Luan: Não goostei.
Ele foi o tempo todo na viajem emburrado também não liguei, não tinhamos nada sério, era um rolo, queriamos descobrir aquilo que sentiamos só isso, não era amor como minha mãe e a mãe dele fala apesar de desconhecer esse sentimento, no avião dormi a viajem toda, e só acordei na hora de descer, chegamos no hotel e de cara vi a piscina.
MAlu: Hoje tem show? (perguntei a kari já que o luan me deixou atr´´as sozinha e saiu andando na frente)
Kari: Não, sou amanhã porque?
MAlu: Vamos dar um mergulho nessa piscina
Ela sorriu e concordou, chegamos no hall e deram as chaves do quarto, como era de se esperar ficarei com luan no mesmo quarto, subimos em silêncio, e luan estava me irritando com aquela cara, a kari só fez um comentário e que eu não achei nada demais, entrei no quarto e peguei um biquini na mala e entrei no banheiro o colocando, amarrei o cabelo e sai do quarto.
Luan: Vai pra onde com esse biquini? (ele finalmente falou comigo)
Malu: A já falou comigo? vou pra piscina com a kari.
Luan: Desse jeito? vai não (olhei pra ele incredula)
Malu: Tá doido luan?
Luan: Eu vou junto, e coloca uma roupa por cima desse trem. 
Ele falou entrando no banheiro, nunca mandaram em mim e ele não iria ser o primeiro, peguei um short e coloquei, mas sai com a barriga de fora, peguei o óculos escuros, bronzeador e protetor, encontrei a kari no corredor e descemos pra piscina, se luan pensa que ele vai mandar em mim ta muito enganado, não somos namorados.
 


Notas Finais


ahahahhahah ppingunça maluzinha? hahahha
Luan não gostou não em kkkkkkkkkkk
Kari e malu se conhecem da anntiga kkkkkkkkkkkkkkkk
Ta com ciúmes luanzinho? segura a onda, enquanto não rolar o pedido de namoro
a malu vai te endoidar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...