1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Entre tapas e beijos

História Número desconhecido - Entre tapas e beijos


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Aquele costume de postar capitulo antes de ir trabalhar.

Ggogogogoog cmentem oque acharam do capitulo.

Capítulo 28 - Entre tapas e beijos


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Entre tapas e beijos


P.o.v do luan
Eu sai do banho e procurei a maria luiza, mas que droga ela não tava no quarto.
Luan: Primeiro dia e já ta me tirando do sériio.
Peguei a carteira, coloquei o oculos escuros, e a camisa no ombro e desci pro hall do hotel, cheguei na piscina e meus olhos encontraram ela deitada só de biquini com kariele, puta merda, os homi tudo olhando.
Luan: Fala sério marla, manda elas colocarem algo maior, você é mais velha.
Marla: Deixa elas se divertirem luanzinho (ela ri)
Luan: Divertir uma merda, maria luiza quer me endoidar isso sim.
Rober: Primeiro dia de viajem e já ta assim boi? (olho elas vem rumo ao bar onde a gente tá, vejo os hoomi acompanhar elas)
Kari: O sol ta uma delicia.
Marquinhos: Delicia ta você kari,com todo respeito.
Kari: A Malu ta mais em forma que eu.
Wel: E quem ta doido de elogiar a malu kari, o luan capa a gente.
Malu: Pode elogiar wel eu gosto de elogio.
Luan: Elogiar uma merda. (abracei ela de lado puxando o corpo dela e sussurrei no ouvido dela) Ta muito gostosa com esse biquini.
Malu: Mas tava  brigando comigo agorinha. (ela sussurrou de volta)
Douglas: Entre tapas e beijos é ódio é desejo é sonho é ternura, um casal que se ama até mesmo na cama provoca loucuras. (escutei douglas cantar e acabamos rindo, maria luiza sentou no meu colo ainda rindo)
Malu: Vai arrumar uma mulher douglas, isso é falta.
Wel: Eita cara podia tter ficado sem (todos riram)
Luan: E quem quer ele?
Douglas: Fica caladinho se não eu conto seus podres. (ok! acho melhor eu ficar calado)
Malu: Não precisa, eu conheço essa peça.
Passamos o dia todo ali, claro que os homi não tirava os olhos das meninas , principalmente da minha muié, mas eu não larguei dela, e fazia questão de a beijar, pra verem quem manda ali, subimos pro quarto depois de comer noo restaurante do hotel.
Malu: Meu Deus to toda vermelha. (ela falou se olhando no espelho a marca do biquini)
Luan: Não saiu do sol (a abracei por trás,  e ela se virou ficando de frente pra mim)
Malu: To muito vermelha? meu Deus eu não vou no seushow amanhã parecendo um camarão.  (as vezes não conhecia a malu, ela era tão marrenta e brigona e as vezes muito menina)
Luan: Tá linda assim meu camarão.  (ri roçando minha barba nela)
Ela riu e eu a beijei, malu era minha droga e ao mesmo tempo minha cura, e ver ela daquele jeito, de biquini, toda vermelhinha com aquela marca ali, que merda, a peguei no braço e ela sustentou suas pernas em mim, nos beijavamos com desejo, deitei ela na cama devagar, e  quando o fôlego acabou, desci meus lábios por seu pescoço sentindo aquele cheiro que cada vez mais me fazia dependente.
Malu:Luan.... (ela sussurrou baixo)
Luan: Hum.. (tirei minha boca do seu pescoço, e a olhei)
Malu: Se que é  estranho (ela falava e pela primeira vez vi a malu birrenta e arengueira sumir, e dar as caras uma malu timida, e com vergonha)Eu quero...que seja com você.
Luan: Quer? (perguntei ainda a olhando sem conter meu riso)
MAlu: Quero seu babaca, agora para de rir e me beija, se não eu te jogo da janela.
Luan: Não vai ser hoje.
Malu: Não? (ela levantou as sobrancelhas)
Luan: Não malu, eu quero que seja especiial, lembra que combinamos de descobrir isso que sentimos? (ela assente) não quero que se precipite.
Malu: Eu gosto de você 
Luan: Eu também gosto e muito, mas quero que  seja especial, a hora, o dia e o lugar.
Malu: Sendo com você pra mim é oque importa.
Apenas a beijei, malu é uma mistura, ela é tudo em uma, uma hora é aquela menina birrenta, arengueira e determinada que não se deixa se abalar por ninguém, outra é essa agora que ta na minha frente, meiga, carinhosa e timida, que só eu tive a oportunidade de ver.
(......)
Acordei no outro dia toda dolorida, é tomei muito sol mesmo, ocorpo de luan estava todo  sobre o meu, apenas sorri, eu estava gostando dele, tanto que chegava a dar medo, eu sei que o luan é o tipo pegador, e esse é meu medo, apesar de não demostrar eu sinto a separação dos meus pais, pois minha mãe o ama, e eu não quero isso pra mim, nunca senti isso antes, eu sei que não era um simples gostar, tirei seus braços devagar em cima de mim e meu celular tocava, era ana, ela me conhecia  como ninguém,  peguei o celular e fui  pro banheiro.
Ligação on~~
Malu:Oi aninha (sussurrei dentro do banheiro)
Ana: Ele ta dormindo?
Malu: Tá sim, eu to confusa ana. (sentei na bacia do banheiro levantando minhas pernas e abraçando meus joelhos)
Ana: É tão estranho te ver desprotegida assim amiga, geralmente você que me dar conselhos.
MAlu: Chegou minha hora neh (ri sem humor) eu não sei oque eu sinto ana.
Ana: É normal malu, você sempre foi chheia de si, determinada, e se fechava pra isso, mas com luan não conseguiu evitar neh? (ela me conhecia como ninguém)
Malu: Você me conhece bem.
Ana: 19 anos vivendo juntas, somo irmãs esqueceu? não de mãe, mas de alma, eu te defendo e você me defende sempre foi assim, esse seu jeito marrenta e arengueira só engana a todo mundo menos a mim.
Malu: Oque eu faço ana? eu não sei oque sinto.
Ana: Decobre nnessa viajem amiga, e eu to aqui ok? liga qualquer coisa.
Malu: Eu amo você.
Ligação off~~
A última vez que ana me deu conselhos foi com 15 anos no meu primeiro beijo. E desde lá  eu que dou conselhos a ela, sempre fiquei de beijos com outros homens, mas luan é o primeiro que me apego nem eu entendo esse senttimento, tomo meu banho e troco de roupa colocando uma calça jeans e uma regata branca folgada, e sai do banheiro encontrando ele sentado com cabelo bagunçado.
Luan: Tou atrasado neh? (apenas ri assentindo, ele teria entrevista, ele levantou me dando um selinho) fico pronto em 10 minutos.
Ele entrou no banho, e enquanto isso dei um jeito no meu cabelo e ffiz uma make, ele saiu do banho já arrumado mas com gel em mão.
Luan: Ajeita meu cabelo?
Malu: Vem cá (ele sentou na cama, e eu fiquei na frente dele passando o gel, sinto suas mãos me abraçando) Luan to ajeitando seu topete.
Luan: É jogo sujo, cê aqui na minha frente, essa calça apertadinha e eu não puder tte abraçar.
Apenas ri e continuei ajeitando seu topete, ele não parou de me abbraçar, as vezes ele beijava minha barriga descoberta por causa da blusa.
Luan: Eu adoro esse pircing (ele beijava ele)
MAlu: Para, vamos se atrasar mais ainda.
Ele me sorriu safado e dei um tapa nele, peguei a bolsa e sai na frente, o desgraçado veio rindo atrás, ele me deixa assim, e a cada dia me deixa mais confusa e com calor muito calor.
P.O.V do luan
Eu gostava de provocar aquela maluca, a cada dia mais fico louco por ela, descemos pro hall e rober e wel me esperava, como era entrevista, a banda ficou, chegamos na rádio e fiz questão de sair de mãos dadas com a malu, tinha fãs nos esperando, e quando nos viraam juntos gritaram, falei com elas de longe e entramos na rádio.
Rober: Vem, o luciano tá esperando.
Sai andando com malu de mãos dadas no corredor da rádio, e  de longe vi o luciano.
Luciano: É sempre uma honra de receber aqui.
Luan: É uma honra sempre vir aqui, luciano essa é a malu minha namorada.
Luciano: Quem não conhece a maria luiza ( luciano era , alto, forte, e  com o cabelo em topete igual ao meu, e quando se abraçaram achei estranho) a quanto tempo malu.
MAlu:  Luciano que saudades (ela abraçou ele e depois me olhou se solttando) Ér....ele é conhecido da familia.
Luciano: Te vi crescer pirralha.
Malu: Dez anos de diferença não é muita coisa.
Luan: Vamo logo fazer essa entrevista.
Ela me olhou e olhei carrancudo, que merda, ela conhece todo mundo? fui pra uma sala, e passei umas duas horas ali, quando sai vi logo com ela embora, anttes que o luciano resolvesse recordar os velhos tempos, na saida  tirei foto com algumas fãs e que chamaram malu pra sair na foto também, chegamos no hotel, e formos pro quarto.
Luan: Que merda será que você conhece todo mundo?
Malu: Ei ta doido? (Ela riu)
Luan: Porque ta rindo? não acho graça
Malu: Luan (ela riu) desde cedo ta assim estressado isso tudo é ciúmes.? ontem foi assim também.
Luan: To com ciúmes ta legal? to mesmo, ele te conheceu desde pequena, tem intimidade, e vi o quanto ficou feliz quando conheceu ele (Ela me chamava mais eu falava sem parar)
Malu: LUAN....ELE É MEU PRIMO.
Luan: OQUE? (ai me toquei) Desculpa.
Malu: Cara, precisava ver você (ela riu me abraçando) eu gosto de você ok? a gente ta tentando, eu to gostando do jeito que ta. 
Luan: Fala sério malu.
MAlu: Seu babaca, eu não sou assim ok? mas eu gosto, gosto de ficar com você, então será que da pra parar de ficar louco por besteira?
Luan: Vou tentar.
Lhe dei um beijo, maluu é asssim me leva ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, a calma ao furacão, ao doce e o azedo, a malu é um mar sem fim.
 


Notas Finais


Calma luazinho kkkkkkkkkkkk ta muito nervoso.
MAis tarde quando chegar doo trabalhoo eu posto outro.
Acho que lá pras 23:30 eu posto, e´a hora que vou ter tomado banho, tomado café e vou estar tranquila pra escrever pra voocês meus amores <3
Deixem as redes sociais de vocês nos comentários, pra eu seguir ou mandar convite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...