1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Jadelina

História Número desconhecido - Jadelina


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 29 - Jadelina


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Jadelina

Estava me arrumando pro show, Luan estava já arrumado,sentado na cama e me olhando.
Malu: Para de me olhar (me virei o olhando)
Luan: É que é difícil acreditar que isso tudo é meu. ( Ele me olhava tão bobo que acabei rindo) to muito meloso neh? (Assento rindo e ele se levantou vindo até mim) Cê me deixa assim.
Malu: Deixa eu me arrumar
Luan: Mais? Tá bom assim.
Malu: Vai Luan para de ser ciumento, nesse show vai ter milhões de mulheres atraindo sua atenção sem contar mas loiras altas e peitudas
Luan: Mas eu gostei de uma anãzinha, branquinha que parece a branca de neve.
Malu: Seu idiota
Rober: Bora casal tá na hora. (Testa gritou nos assustando)
Malu: Já vamos (Gritei de volta) vou colocar os saltos (sai de perto dele e indo calçando os saltos)
Luan: TEM jeito não Malu, CE continua pequena. (Ele falou rindo)
Malu: Se continuar falando que sou pequena e rindo da minha cara, eu te jogo da janela. (Levantei pronta)
Luan: Ogra (acabei rindo) ri bem muito, tem muitas que queriam tá no teu lugar.
Malu: É é oque Luan Rafael? (Soltei sua mão o olhando seria)
Luan: Oque oque Malu? Eu falei nada.
Malu: Sei babaca, vai atrás delas então.
Sai na frente, idiota,babaca,imbecil a Luan,luan não brinca com fogo não, do mesmo jeito que muitas queriam tá no meu lugar, muitos queriam tá no seu também.
P.o.v do Luan
Acho que xumba tem razão quando diz que eu só falo besteira.
Chegamos no hall do hotel encontrando testa.
Ele olhou pra mim e pra Malu e levantou as sobrancelhas.
Rober: Já brigaram?
Malu: Brigaram? Claro que não testa, é que estávamos conversando, (sinica) e Luan disse que muitas queriam tá no meu lugar, (ela sorriu ironica) e ver se não tenho razão, assim como muitos queriam tá no dele também oque acha?
Rober: Acho super certa.
Luan: quer perder o emprego testa?
Malu: Ele só tá falando a verdade.
Dagmar: Deixem de conversa, temos que ir pro local do show.
Dagmar falou super seca e me impressionei, ela nunca é assim, reparei que depois que a Malu entrou na van ela mudou, falei com algumas fãs que me pediram fotos, e a Malu também, formos pro local do show e ela nem olhava, passamos pela entrada e formos pro camarim, ficando só eu,testa,wel,  e Malu.
Malu: Acabei de crer que ela não gostou de mim.
Luan: É besteira da dag
Wel: Não e não, ela mudou desde que conheceu a maluzinha boi.
Malu: Não liga pro seu patrão não wel, ele é lerdo.
Rober: Iiiiii wel vamo sair daqui que  a coisa tá seria.
Ele levantou rindo e testa antes de sair deu um beijo na testa da Malu e fechou a porta.
Luan: A Malu para de birra vai.
Malu: Eu não estou fazendo nada (me aproximei dela a abraçando pela cintura)
Luan: Porque cê vê é linda até aregando em.? (Vi ela sorriu mas logo ficou seria.)
Malu: Não adianta Luan Rafael.
Luan: Vai amor para de birra. (Chamei ela de amor sem perceber, acho que ela reparou isso que ela ficou me olhando, mas eu não falei nenhuma mentira, ela é o meu amor)
Malu: Você me chamou de amor.
Luan: Eu sei.
Malu: Acho que a gente tá indo rápido demais.
Ela se soltou de mim e virou de costas, não entendi essa mudança de humor de repente, abracei ela por trás e ela colocou as maos dela em cima da minha mão que estava em sua barriga
Luan: Não, estamos no tempo certo Malu, porque essa insegurança? (A virei fazendo ela me olhar, seu olhar estava perdido)
Malu: Não sei Luan, só que eu nunca senti isso sabe, e você, bom, todos sabem sua fama.
Luan: Eu sei caramba, mas olha, eu gosto de você, gosto mesmo, então tira essa insegurança Ok?
Malu: Ok (ela sorriu )
Luan: Estamos de bem?
Malu: Não ainda não tirei o nosso das mulher da cabeça
Não deixei ela falar e a beijei, a Malu me da tesão só de me olhar e quando ela briga comigo minha nossa senhora, ela colocou as mãos no meu pescoço e eu a puxei pela cintura e a deitando naquele sofá minúsculo, novo minha boca pro seu pescoço sentindo aquele cheiro que passei a ser dependente desci meus beijos pelo seu corpo e mordendo seu piercing, a olhei e ela sorria.
Malu: Você é um tremendo babaca, sabe onde me morder.
Luan: É você me deixa louco.
Malu: Louco ao ponto de transar no camarim. ? (Ela tá doida só pode)
Luan: Não adianta, a sua primeira vez vai ser especial.
Dei um beijo nela e sai, escutei ela jugar e levantar ajeitando aquele short minúsculo, me lembrar de dizer ao testa pra não sair da copa da Malu.
(......)
O show foi maravilhoso, ele realmente nasceu pra fazer isso.
As pessoas chorando e sua alegria ali em cima são coisas que não se explicam.
Quando acabou o show fui pro camarim, uma 10 minutos ele chegou e o atendimento as fãs começou eu apenas sorria pelo carinho que até eu recebia, acredita que conhecemos a linda dona do FC @encantoluma? Sim ela é um amor.
Luan: Terminou?
Rober: Não, tem mais uma
Ele abriu a porta e vi uma loira alta entrar ali, quando Luan viu ela o sorriso foi enorme e eu fiquei encomodada o abraço durou tanto que eu estava quase indo lá tirar ela dali,eu já tinha visto ela em algum lugar, Malu pensa, loira,alta,calo liso e do narigao AAA claro. JADElina.


Notas Finais


Jaaaaaade em ação eita Malu o jogo virou.
E agora em
Luan meu filho que assanhamento e esse com a jadelina?



Chego em casa do trabalho e recebo a notícia que meu primo qie mora em São Paulo está se mudando pro ALPHAVILLE VOCÊS ESCUTARAM?
ANO QUE VEM VOU MORAR COM ELE. E MERDA ELE VAI MORAR NO ALPHAVILLE.
MEU CORAÇÃO NÃO ANGUENTA MEU PAI.
CARAMBA QUE DEUS ME ABENÇOE E EU PASSE NA USP
JÁ IMAGINOU EU MORANDO NO ALPHAVILLE?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...