1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Eu gosto do perigo

História Número desconhecido - Eu gosto do perigo


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Mais um, Malu definindo uma geração.
O gato da foto é o pedro

Capítulo 3 - Eu gosto do perigo


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Eu gosto do perigo

Cheguei ontem e como sempre não vi o willian e nem a fatima, também não fiz questão, acordei com a fãtima e o willian no quarto.
Willian: Maria Luiza oque significa isso? (Ele jogou o jornal em mim)
Malu: Eu acho que isso ainda é um jornal. (Falei meio irônica)
Fatima: Deixa de graça olha a primeira pág.
Peguei o jornal e olhei tinha uma foto minha entrando na van do luan, e outra com a traseira do meu carro arrebentada. "Maria Luiza Bonner, Filha de fátima e willian, chegou ontem ao Brasil e já chamou atenção, fontes afirmam que ela além d eter brigado com o segurança do cantor, com o secretário, ainda brigou com o próprio, calma que. Menina é apimentada.''
Malu: Apimentada (ri) adorei.
Fatima: Adorou? Agora explica, como eu e seu pai vamos explicar isso?
Malu: Ué a verdade, que o babaquinha bateu no meu quarto, agora se me dão licença preciso de um banho.
Levantei da cama e sim, expulsei eles do meu quarto, ainda escutei os gritos do willian mas tranquei a porta, escutei meu celular apitando de uma nova mensagem, mas vou tomar banho, entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, sai e coloquei uma calça jeans ragada, um all star, uma regata preta, e um casaco vermelho amarrado na cintura, deixei o cabelo solto e coloquei um gorro preto, fiz uma maquiajem básica, só um batom vermelho e lápis de olho, terminei, sentei na cama e peguei o bendito celular, tinha 3 mensagens.
Mensagem on-
Ana: Chegasse arrasando [enviada as 6:57]
Pedro: Chegou ontem e saiu na capa do jornal em uma briga com o cantor babaca, essa é minha garota [enviada as 7:45]
Desconhecido: Oi gata, só consegui falar agora [enviada as 4:56]
Mensagens off-
Olhei as mensagens e a última me chamou atenção, vi que o contato estava salvo mas sem foto, assim como o meu estava sem foto.
Mensagens on-
Malu: Acho que errou o número querido. *emoji revirando os olhos*
Desconhecido: Você me deu o número ontem, Giovana.
Malu: A "Giovana" te enrolou porque aqui não tem ninguém com esse nome mané.
Desconhecido: É impossivel alguém fazer isso comigo.
Malu: E por acaso você é o rei da frança?
Desconhecido: Não, mas quase isso, sou muito gostoso, e todas caem aos meus pés.
Malu: Iiiii olha pro babaca se achando, cuidado quem sonha alto a queda é grande.
Desconhecido: Qual o seu nome?
Malu: A giovana te deu um rolé e acha que pode pegar outra? Kkkkkkkkkkk me chamo luíza, e qual o nome do babaca que se acha o rei da frança?
Desconhecido: Rafael, você é muito engraçadinha.
Malu: Vou trabalhar no circo haha, tem oque fazer não? Fica mandando mensagem pra quem não conhece?
Luan: Vamos nos conhecer e resolvido o problema.
*voz da fátima on*  maria luiza desce, estamos esperando você aqui. *voz da fátima off*
Malu: Preciso ir, meus pais amados me chamam.
Luan: Até mais Luiza.
Malu: Até Rafael.
Mensagem off-
Coloquei o celular de lado, depois responderia as outras mensagens, desci as escadas, encontrando meus pais amados na sala.
Malu: Fala ai.
Willian: Graças a sua recepção os santana's vem almoçar e jantar aqui amanhã
Malu: Oque eu tenho haver com isso?
Fátima: Que vai pedir desculpa, e não vai sair pra canto nenhum amanhã.
Malu: Que saco em, porque não vão trabalhar como sempre?
Willian: Eu não sei onde errei, porque você não saiu nem a mim nem a fátima.
Sai da sala e fui pra cozinha, que saco, logo vi a maria cozinhando cheguei por trás lhe dando um susto.
Maria: Maluzinha que susto. (Ela falou e eu ri)
Malu: Desculpa mari, é que o willian e a fátima estão um saco.
Maria: Eles são seus pais.
Malu: Não Mari, meus pais são você e o vagner.
Maria: Eu vi a reportagem no jornal maluzinha, você não mudou.
Malu: (ri) não tenho culpa, oque posso fazer se eu atraio encrenca.
Maria: (rimos) você não tem jeito, fiz um bolo de chocolate.
Malu: Que delicia, eu quero um pedaço e sua ajuda.
Maria: Ajuda?
Malu: Sim, quero que me ajude a pular o muro, igual quando eu vinha passar minha férias aqui.
Maria: O vag ajuda.
Rimos, ela me entregou o bolo de chocolate que tanto amo, depois de comer saimos pela cozinha e o vag me ajudou a pular o muro, peguei um táxi respondi a mensagem da ana no caminho e a do pêh, paguei o táxi e toquei a campanhia.
Ana: Que saudade bitch (ela me abraçou assim que me viu)
Malu: Ta bom, que eu não gosto de abraços (falei entrando)
Ana: Delicada como um tijolo amiga, eu vi você no jornal, já chegou causando. (Rimos)
Malu: Minha vontade era deixar a cara daquele cantorzinho e dos soldadinhos de chumbo dele igual o meu carro.
Ana: E ainda violenta.
Malu: E sabe que almoço e jantar meus maravilhosos pais resolveram fazer?
Ana: Pros donos da globo?
Malu: Não, pros santana's pra a filha deles se desculpar.
Ana: E deixa eu advinhar, do jeito que te conheço vai por as aulas de teatro em ação?
Malu: Isso aninha, Vamos lá no pêh?
Ana: Vamos, que aquele guri sem tu aqui é um saco.
Malu: Claro, eu que mando nessa bagaça
Rimos, formos pra garagem, entramos no carro e seguimos pra casa do pedro.
Pedro: Até que fim
Ele falou assim que abriu a porta, pedro e eu temos tipo uma "relação"
Pedro: NATHALIA A ANA E A MALU CHEGARAM (eva é a irmã dele)
Nathalia: Cunhadaaaaa, aninha (abraçou nós duas)
Malu: Já disse que odeio abraços.
Nathalia: Malu amiga tu ta em tudo que é canal.
Malu: O que eu posso fazer,  sou uma estrela, estrelas brilham. (Pedro me abraçou por trás)
Ana: A estrela ai, vai ter que pedir desculpas ao santana
Pedro: Com assim Malu?
Malu: O willian e a fatima cismaram, o babaca e companhia vão passar o dia na minha casa.
Pedro: Cuidado
Malu: Parece que não me conhece pedro, eu me cuido sozinha.
Tive que voltar pra casa rápido, pois como sai escondido já sabem, depois de pular o muro de volta entrei pela cozinha e fui pro quarto, tomei um banho e me joguei na cama.
Mensagem on-
Malu: Oi estranho.
Luan: Oolha a engraçadinha falou comigo.
Malu: Vai começar com graça? Eu te bloqueio logo nessa merda.
Luan: Já não ta mais aqui quem falou, mas fala ai o motivo do stress.
Malu: Vou ter que aguentar um babaca aqui em casa amanhã.
Luan: Tamo junto, amanhã vou ter que aguentar uma menina ai, mas ela não é babaca, mas muito gostosa.
Malu: Vocês homens são podres.
Luan: Esse babaca não é bonito?
Malu: Oque adianta beleza sem conteúdo? Nadaaaa.
Luan: Boa sorte com ele, se eu não tivesse tão ocupado amanhã eu ia te dar uma força.
Malu: Eu tive uma ideia, oque acha eu colocar chumbinho no comer dele?
Luan: você é doida kkkkkk
Mensagem off--
P.o.v do Luan
Peguei o número de uma gostosa ontem no show mas eu devo ter anotado errado, mas em compensação, a menina que não é ela é bem engraçada, os pais da maluca do trânsito nos chamaram pra passar o dia lá amanhã, claro, eles são uma familia fluentes, e não tem culpa se a filha é louca.
Bruna: Pi desde hoje te chamo, ta falando com quem nesse celular.
Luan: Uma menina ai, mas fala ai.
Bruna: verdade que vamos amanhã pra casa dos bonner?
Luan: é porque?
Bruna: Porque o filho deles é o maior gato.
Luan: Em compensação a filha é uma onça (pensei alto)
Bruna: Oi?
Luan: Nada não.
Piroca continuou falando lá, mas quando eu lembrava do acontecimento do trânsito me dava vontade de rir, o rober disse que a garota é perigosa ela queria deixar a cara dele e a do wel igual a lataria do carro amassada, e olha que o negão da dois dela. Eu gosto do perigo


Notas Finais


Esse jantar amanhã Bonner's e Santana's kkkkkkkkk
Malu do céu chumbinho kkkkkkkk #LuMa <3
Malu vai aprontar kkkkkkkkk
HUmmmmm luanzinho, que dizer que a maluzita é gostosa e você gosta do perigo? Kkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...