1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Ideias

História Número desconhecido - Ideias


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 30 - Ideias


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Ideias

Como a fic SIMPLESMENTE AMOR acaba ainda essa semana.
Hoje no ônibus tive ideia pra uma história nova.
Traçados pelo destino
Vai contar a história de estrela (Anahí do rbd) de 19 anos , vai falar da historia de uma fã e idolo, mas como toda historia nem todas tem um final feliz, estrela não vem de família rica, sua mãe é empregada doméstica, tem uma irmã de 14 anos.
Seu pai morreu quando tinha apenas 4 anos, sofre com o padastro, fã do cantor Luan Santana, quando se muda pra São Paulo após ganhar uma bolsa na faculdade e vai trabalhar logo na casa dele como empregada doméstica, oque estrela não sabe é que sua vida vai mudar drasticamente, estrela vai aprender que o amor não escolhe cor,raça ou classe social, mas como nem tudo são flores ela vai passar por muitas coisas.

Casamento por acidente.
Luan e Manuela, Luan é dono de uma empresa de contabilidade muito famosa no mercado, Manuela é só a sua secretária, em uma festa da empresa de fim de ao que acontece em las vegas Manuela e Luan acabam fazendo uma besteira após  beberem demais, casam por acidente, Luan e Manuela se conhecem desde pequenos mas não são amigos, ao contrário de suas mãos, mas oque pareceu ser um erro, foi obra do destino, eles terão que aprender a conviver juntos e acima de tudo se amarem como marido e mulher.

Destino
As vezes o destino nos prega peças e quando se trata de Luan e Tamara ele faz isso muito bem.
Luan e Tamara nasceram e dos criados juntos, namoraram na adolescência mas tiveram que se separar e agora depois de 5 anos Tamara volta, mudada e linda, e como o destino gosta de brincar com eles Luan e Tamara se encontram em uma festa que ela organizou, Tamara organizadora de eventos, vai organizar a festa logo o lançamento do seu dvd acústico, Tamara formada em design de interiores e organizadora de eventos, aos seus 20 anos tem sua idependência financeira, mas ao dar de cara com seu passado Tamara sabe que sua vida não é mais a mesma.
Luan cantor sertanejo, noivo de jade Magalhães, na adolescência teve uma namorada que nunca esqueceu Tamara char. Luan acha que Tamara nunca mais vai voltar e em sua festa de lançamento ele sente seu coração bater mais rápido.
Oque será desses dois corações apaixonados separado por trapassas do destino.?

Atropelados pela vida.
Luan e Nina se conhecem uma situação engraçada, após seu trabalho numa larga cedo, e é atropelada pela vida, o cantor sertanejo Luan Santana, após ele cuidar dela viram amigos, nina Pontes estudante de direito e fã de Luan Santana.

Hahahhahaha mainha disse que eu só vivo pensando, e perguntou em que, claro já tenho que bolar mais histórias pras leitoras mais lindas do mundo.

Votem na preferida de vocês, e coloque ao lado a atriz/modelo/YouTuber que vocês gostariam que fizesse casal com o lu mas nas cenas.


Notas Finais


Gogogoho voltem, estou aguardando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...