História Número desconhecido - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fátima Bernardes, Ian Somerhalder, Luan Santana, Lucas Lucco, Manu Gavassi, Natalia "Nah" Cardoso, William Bonner
Personagens Fátima Bernardes, Ian Somerhalder, Luan Santana, Lucas Lucco, Manu Gavassi, Nah Cardoso, Personagens Originais, William Bonner
Exibições 218
Palavras 497
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 30 - Ideias


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Capítulo 30 - Ideias

Como a fic SIMPLESMENTE AMOR acaba ainda essa semana.
Hoje no ônibus tive ideia pra uma história nova.
Traçados pelo destino
Vai contar a história de estrela (Anahí do rbd) de 19 anos , vai falar da historia de uma fã e idolo, mas como toda historia nem todas tem um final feliz, estrela não vem de família rica, sua mãe é empregada doméstica, tem uma irmã de 14 anos.
Seu pai morreu quando tinha apenas 4 anos, sofre com o padastro, fã do cantor Luan Santana, quando se muda pra São Paulo após ganhar uma bolsa na faculdade e vai trabalhar logo na casa dele como empregada doméstica, oque estrela não sabe é que sua vida vai mudar drasticamente, estrela vai aprender que o amor não escolhe cor,raça ou classe social, mas como nem tudo são flores ela vai passar por muitas coisas.

Casamento por acidente.
Luan e Manuela, Luan é dono de uma empresa de contabilidade muito famosa no mercado, Manuela é só a sua secretária, em uma festa da empresa de fim de ao que acontece em las vegas Manuela e Luan acabam fazendo uma besteira após  beberem demais, casam por acidente, Luan e Manuela se conhecem desde pequenos mas não são amigos, ao contrário de suas mãos, mas oque pareceu ser um erro, foi obra do destino, eles terão que aprender a conviver juntos e acima de tudo se amarem como marido e mulher.

Destino
As vezes o destino nos prega peças e quando se trata de Luan e Tamara ele faz isso muito bem.
Luan e Tamara nasceram e dos criados juntos, namoraram na adolescência mas tiveram que se separar e agora depois de 5 anos Tamara volta, mudada e linda, e como o destino gosta de brincar com eles Luan e Tamara se encontram em uma festa que ela organizou, Tamara organizadora de eventos, vai organizar a festa logo o lançamento do seu dvd acústico, Tamara formada em design de interiores e organizadora de eventos, aos seus 20 anos tem sua idependência financeira, mas ao dar de cara com seu passado Tamara sabe que sua vida não é mais a mesma.
Luan cantor sertanejo, noivo de jade Magalhães, na adolescência teve uma namorada que nunca esqueceu Tamara char. Luan acha que Tamara nunca mais vai voltar e em sua festa de lançamento ele sente seu coração bater mais rápido.
Oque será desses dois corações apaixonados separado por trapassas do destino.?

Atropelados pela vida.
Luan e Nina se conhecem uma situação engraçada, após seu trabalho numa larga cedo, e é atropelada pela vida, o cantor sertanejo Luan Santana, após ele cuidar dela viram amigos, nina Pontes estudante de direito e fã de Luan Santana.

Hahahhahaha mainha disse que eu só vivo pensando, e perguntou em que, claro já tenho que bolar mais histórias pras leitoras mais lindas do mundo.

Votem na preferida de vocês, e coloque ao lado a atriz/modelo/YouTuber que vocês gostariam que fizesse casal com o lu mas nas cenas.


Notas Finais


Gogogoho voltem, estou aguardando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...