1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Quer ser a doida da minha namorada?

História Número desconhecido - Quer ser a doida da minha namorada?


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Foto de capa.
Iam e malu

Capítulo 31 - Quer ser a doida da minha namorada?


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Quer ser a doida da minha namorada?

P.o.v do Luan
Fazia tempo que eu não via a jade, desde que terminamos viramos amigos.
Jade: Caramba que saudade (ela sorria)
Luan: Também tava, cê sumiu. (Ela olhou pra trás de mim e quando virei lembrei da Malu, a cara dela não é das melhores) Malu essa é a jade, jade essa é a Malu.
Jade: Nossa você é linda.
Malu: Obrigada, vou conversar com o rober Luan.
Ela saiu sem me olhar, era rapaz essa sai é complicada.
Jade: Oque CE fez com a garota Luan?
Luan: Eu fiz nada, essa doida que fez comigo (ela gargalhou)
Jade: Sempre enrolado com mulher em lu.
Luan: Essa dai é demais jade,  e me enrolou de um jeito.
Jade: Acho melhor ir atrás dela, ela  não gostou muito de mim.
Luan: A Malu e assim mesmo, vlw vou atrás dessa maluca.
Me despedi dela e sai atrás da Malu.
(....)
Ele abraçando a ex-namorada e a otária la de plateia, aí que raiva, sei que eu disse que ia atrás do testa, mas não estou com saco, sai do local do show ainda tinha algumas fãs falei com algumas que repararam que eu estava agoniada, e peguei um táxi rumo à praia, em alguns minutos cheguei, tirei meu salto e fui caminhando pra Beira beira da praia, vi alguém sentado mas não liguei e me sentei também.
Xxx: Acho que a vida gosta de brincar com a gente. (Aquela voz era conhecida, quando virei pra olhar o carinha de paris)
Malu: Iam que surpresa
Iam: Voltei de Paris e já estou a trabalho. E porque essa cara? É o mesmo cara de Paris.?
Malu: É ele sim, foi confusa sabe.
Iam: em relação aos sentimentos?
Malu: É (suspirei)
Iam: Fala a ele o motivo dessa confusão toda, fala que gosta dele.
Malu: Nem eu sei oque sinto iam
Iam: Se não soubesse Malu, cê não  estaria com dúvidas, tenho certeza que você gosta dele, ama o Luan, só não quer aceitar.
Malu: Eu nunca amei na vida iam, nunca assim como ele.
Iam.: Bonito essa história de vocês. Estão provando do mesmo sentimento ao mesmo tempo, agora vai lá. E diz pra ele que o ama.
Malu: Será que é o certo?
Iam: Vai Malu  (Ele riu) depois diz oque aconteceu no whatz, agora cê tem meu número.
Levantei limpando a areia e sorrindo, dei um abraço nele e sai correndo, oque fez ele rir, peguei um táxi e em alguns minutos estava no hotel, cheguei no quarto abri a porta devagar ele tava de costas pra porta falando no telefone fiz o mínimo de barulho possível.
Luan: Eu não sei oque fazer Mamusca.. ....(ele falava com dona marizete) eu trouxe ela pra cá sim.....mas E difícil falar oque sentimos.....eu nunca senti isso xumba.....ok eu vou tentar falar a ela.....
Ele desligou o telefone e quando se virou me viu oque arregalou os olhos, eu estava sem piscar, ele tava falando com dona marizete sobre mim? Ele gosta realmente de mim? Eu achava que era coisa dele, afinal pelo oque vi na internet ele só namorou com a jade as outras foram diversão, ele também ficou parado um tempo me olhando.
Luan: Ér...cê escutou minha conversa? (Ele me olhou)
Malu: Não cheguei no fim (eu não estava mentindo ou estava? Realmente eu cheguei no fim)
Luan/malu: Eu queria te dizer uma coisa
Falamos juntos oque acabou nos fazendo rir, nos aproximamos e ele sorriu, pefoi minha mão.
Luan: Posso falar logo? Se não eu perco a coragem (apenas assenti) eu estou fisicamente apaixonado por você Malu.
Malu: É a jade? É que.....cê olhava de uma forma pra ela ali no camarim....que eu pensei que ainda gostase dela.
Luan: (Ele riu) a jade é apenas minha amiga, apedar de termos namorado muito tempo eu sei que não foi amor.
Malu: Como sabe?
Luan: Eu aprendi com você Malu, aprendi com a menina barrenta e arengueira no dia em que conhecemos, no primeiro beijo a força (rimos) eu estava irritado, nenhuma menina tinha me negado um beijo, e aprendi no nosso primeiro beijo por vontade própria, eu estou apaixonado por você Malu, é isso....nossa parece que tirei um peso de cima de mim
Ele estava com suas mãos na minha, parece que advinhamos falar tudo que sentíamos na mesma hora, e eu que pensei que ele não sentia o mesmo, olhei pras nossas mãos juntas e ri, nunca me imaginei gostar de alguém assim.
Luan: Fala algo pelo o amor de Deus. (Apenas ri)
Malu: Nossa, eu também estou apaixonada por você Luan, isso é meio visível não, eu nem me reconheço mais. E nossa fiquei morrendo de ciúmes da jade (Ele riu) a mamãe, a Ana, e todo mundo dizendo que eu gostava de você, eu sei que estou apaixonada por você é minha nossa é tão estranho de dizer isso.
Luan: Eu tenho uma coisa pra te dar.
Ele soltou minha mão e foi pra mala, e depois veio com uma caixinha preta na mão.
Luan: Era pra te dar isso amanhã, mas quando as coisas acontecem não temos o controle de tudo (Ele abriu a caixa e tinha dois anéis nela)
Malu: Que coisa clichê Luan  (rimos)
Luan: Você e o seu dom de estragar momentos românticos  (rimos) sei que combinamos de ir devagar, mas quando o assunto é Luan Santana e maria luiza bonner nada é devagar. (Ri) eu queria que fosse do jeito certo, e que eu pudesse dizer que você é minha quando alguém ser em cima de você, ou quando perguntar oque somos (Ele tirou um anel) Malu, você quer ser á doida da minha namorada?
Malu: Muito romântico me chamar de doida (rimos) demorou pra me pedir em namoro em meu filho.
Luan: Pensei que a dona marrenta  não gostasse dessas coisas.
Malu: Coloca esse anel no meu dedo e cala a boca (rimos e assim ele fez colocou o anel no dedo, e eu peguei o outro) e você quer ser o babaca do meu namorado?
Luan: Sua maluca. (Coloquei o anel no dedo dele) gostou do anel?
Olhei o anel em meu dedo e minha nossa como era grande, apenas ri olhando, o iam tinha razão, me senti mais leve.
Malu: Meio exagerado mas gostei.
Luan: Eu disse a Bruna que era exagerado.....espera cê disse que gostou? (Assenti sorrindo) e eu agradeço a Deus por você nunca ter gostado de alguém antes.
Malu: Que gay.
Luan.: Cala a boca e me beija.
Apenas sorri ele me puxou pela cintura colando nossos lábios, coloquei a mão em seu pescoço e colei mais nossos corpos, o beijo de Luan era como uma droga viciante, cada vez mais gostosa, a cada beijo nosso era como um remédio, uma cura, meio irônico ao mesmo tempo que ele era minha droga ele era minha cura.


Notas Finais


Hahahahahahahahahha finalmenteeeeeee assumiram
Só falta sair o eu te amo que ainda não saiu.
Talvez o hot SAIA no próximo capitulo kkkkk kkkkk eu disse talvez kkkkk kkkkk
Estão curtindo a descrição dos personagens de traçados pelo destino?
A Estrela (Flávia pavanelli) vai ser diferente da nossa maluzinha, ela vai ser doce e carinhosa.
Tem mais descrição de personagens hoje posto mais duas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...