1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Surpresa amor.

História Número desconhecido - Surpresa amor.


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 32 - Surpresa amor.


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Surpresa amor.

P.o.v do Luan
Saber que eu estava apaixonado pela Malu não custou muito, o problema era insegurança em dizer a ela, e ela não sentir o mesmo, quando o assunto é a Malu tudo é possível, e beijar ela devia ser á 8 Maravilha do mundo, mas claro que ao eu poderia usufruir, eu não podia estragar a a surpresa de amanhã, com muita luta consegui afastar nossas bocas.
Malu: Oque foi?
Ela me olhava tão linda com aquela boca carnuda vermelha e inxada de tanto que mordi, ter Malu em meus braços era tudo que eu mais quero, mas tinha aue ser bonito e especial.
Luan: Nada não, vamo dormir que amanhã o dia vai ser longo.
Malu: Dormir? (Olhei a cara dela e não me aguentei, tive que rir) do que tá rindo seu idiota.
Luan: Vamo dormir coisa linda.
Ela foi direto pro banho, eu tenho que fazer ser especial pra ela, como eu ja tinha tomado banho tirei a bermuda ficando de cueca e me deitei na cama.
Ela sai do banheiro depois de alguns minutos, com uma camisola minúscula e transparente, me viro ficando de costas pra ela e escuro a risada da diaba.
Luan: boa noite coisa linda (falei ainda de costas)
E um silêncio no quarto se instala, e silêncio e maria luiza em um mesmo lugar realmente não tem coisa boa, sinto um arrepio no pescoço e sua mão lisa e pequena em minha barriga.
Malu: Vai dormir mesmo? (Ela sussurrou)
Luan: Desiste Maria, desiste.
Merda, tomara que ela não insiSta eu sou homem, ela bufo u e voltou ao lugar normal.
(.....)
Aff.
Pensei que depois daquilo tudo que a gente falou finalmente a gente iria.
Mas não ele me deu um simples boa noite, as vezes desconfio que ele é gay.
......
Acordo no outro dia com meu celular roçando, abri o olho e Luan não esta do meu lado, levanto contra minha vontade.
Ligação on__
Malu: Alô.
Fatima: Filha tudo bem?
Malu: Tudo mal mãe, aquele triste se declarou pra mim ontem, e eu fiz o mesmo, mas sabe oque ele fez? Foi dormi (escuto a gargalhada dela) para de rir mãe.
Fátima: É que filha....a Bruna e a marizete ta aqui e advinha tá no viva-voz.
Malu: Elas ESCUTARAM? Que bom, tá vendo tia como seu filho é. (A porta se abriu e era ele) Vou desligar o babaca chegou.
Ligação off__
Luan: Caiu da cama foi maluzinha.
Malu: maluzinha nada,tava onde?
Luan: Fui resolver umas coisas.
Malu: Do show?
Luan: não, Tenho uma surpessa você a noite, hoje não temos show.
Ele se aproximou sorrindo me abraçando pela cintura.
Luan: Promete não me matar até a noite na hora da notícia?
Malu: Prometo.
Sorri e o beijei, o beijar estava se tornando a melhor coisa na vida.
Luan: Agora vamos almoçar, tão esperando a gente no restaurante do hotel.
Troquei de roupa e coloquei um short e é uma camiseta branca, e desci junto com ele.
Rober: Até que fim
Malu: Eu amo voCÊ também testa. (Sentamos)
Kari: Vamos pra balada hoje?
Luan: Eu e a Malu vamos sair.
Marla: É não lari, vamos pro Sul amanhã, não podemos te deixar bêbada lembra oque aconteceu da última vez?
Kari: Credo Amelinha, foi um simples strip.
Wel: Em cima do palco, na hora  do show.
Todo mundo riu.
A kari sempre foi assim meio louca, depois de almoçar subimos, segundo Luan a caminhada de carro seria longa então teríamos que sair agora, então tomei meu venho e vesti um vestido branco acima das coxas folgado e deixei o cabelo solto, sai do banheiro Luan estava com uma bolsa.
Malu: Pra quer a bolsa?
Luan: Vamos dormir la, vai ficar difícil e tarde voltar pro hotel, vamos?
Malu: Vamos, já que não me disse onde era. Essa roupa tá Boa? Cê Vê não quis me dizer onde a gente ia.
Luan: Tá linda minha linda.
Ele pegou na minha mão e colocou a bolsa nas costas, não vou mentir estou curiosa, e feliz, bem que minha mãe e Ana dizia, a partir do momento em que fossemos sinceros um com o outro seria melhor e mais divertido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...