1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Primeira vez

História Número desconhecido - Primeira vez


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 33 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Primeira vez

Até de jet Sky andamos, até chegar em um praia deserta, ele colocou uma venda em meus olhos e me conduziu.
Malu: Chegamos?
Luan: Chegamos.
Ele tirou a venda dos meus olhos e minha boca se formou em um "O" ninguém nunca tinha feito uma coisa daquele tipo por mim e pra mim, sai andando pelo lugar é minha nossa a mesa estava repleta de comida.
Malu: Nossa a amor que lindo. (Olhei pra ele que estava sorrindo)
Luan: Cê nunca me chama de amor.
Malu: Desculpa.
Luan: Não  (Ele ele se aproximou me abraçando pela cintura) eu gosto, vamos comer coisa linda?
Malu: To morrendo de fome.
Rimos e sentamos na mesa, tinha várias coisas, comíamos e eu sorria com as bobagens que Luan falava, terminamos de comer e ele me levou pra beira da praia.
Luan: Tá com frio? (Estava  um pouco, assenti e então ele colocou seu casaco em mim)
Ficamos ali algum tempo tiramos algumas fotos e depois Luan disse aue tinha tipo uma cabana ali, quando entrei tive uma surpresa a cama estava toda enfeitada de rosas.
Malu: Caramba
Luan: Gostou?
Malu: Eu amei, é lindo amor.
Luan: Eu quero que saiba que eu fiz ser especial pra você.
Malu: Não precisava.
Luan: Seu a primeira vez fica marcado, eu quero que fique pra sempre.
Ele avisava meu rosto com tanto carinho, apenas fechei os olhos e senti seus lábios nos meus, estavam frios, ele aos poucos foi andando comigo na cabana e logo sinto meu corpo sendo colocado aos poucos na cama Luan estava por cima de mim mas controlando seu peso.
Luan: Eu gosto de você Malu.....gosto muito.
Apenas sorri, então ele voltou a me beijar, coloquei a mão em sua nuca o trazEndo pra mim, apesar de ser a minha primeira vez eu não estava com medo, era Luan ali, e ele me transmitia paz, me deixava SEGURA, suas mãos passeiam assim por todo o meu corpo, sinto seu casaco sendo retirado e sinto na liberdade de fazer o mesmo com sua camisa ele tira a minha.
Luan: Cê é linda (ele para pra me olhar apenas sorrio)
Malu: obrigada.
Ele voltou a me beijar descendo os beijos pelo meu pescoço e assim descendo por meu corpo e parando no meu piercing o chupando, apenas ri, aos poucos ele tira o meu short o jogando no quarto e o mesmo faz com o dele, em minutos estávamos ambos nús.
Luan: Se doer avisa Ok?
Apenas assenti, ele colocou a camisinha e sinto ele penetrando em mim, sinto uma dor mas da pra aguentar, ele me beija e passa a se movimentar.
P.o.v do Luan
Malu e como pensei linda, suas unhas me arranjaram nas costas em quanto mordia meus lábios, fui mais rápido escutando seus gemidos.
Perguntei se doia mas ela disse que não, quando cheguamos ao orgasmo me deitei ao seu lado.
Malu: Eu sangrei. (Ela olhava pro lençol) deixa eu tirar ele daqui.
Ela literalmente me empurrou da cama, é essa minha muié é uma ogra, depois que ela terminou de tirar me deitei a puxando.
Luan: Doeu muito.?
Malu: Não você foi carinhoso.
Luan: Eu....eu...
Malu: Você? (Ela me olhou)
Luan: To com sono vamos dormir.
Ela assentiu se encolhendo em meu braço, nos cubri e a vi fechar os olhos, aonde eu tava com a cabeça ia dizer que a amava? Eu só podia tá ficando louco.


Notas Finais


Meses desculpem pelo hot sem graça, foi morrendo de sono, então é promessa, eu prometo que o outro será sexy,caliente e romântico.

Oque acharam do final de simplesmente amor? Siiiiim vai ter segunda temporada .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...