1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Chuva de arroz

História Número desconhecido - Chuva de arroz


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 34 - Chuva de arroz


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Chuva de arroz

Acordei no outro dia com o sol em meu rosto, aí lembro que ainda estamos na ilha, Luan dorme tranquilo ao meu lado, com o lençol na metade da cintura deixando seu peitoral de fora, acabei rindo com aquela cena, seu cabelo despenteado e a boca entre aberta.
Luan: Bom dia (ele fala de olhos fechados me dando um susto)
Malu: Faz tempo que tá acordado ? (Ele abriu os olhos sorrindo, é e me apertou mais na cintura com sua mão )
Luan: Faz, cê tava tão linda que não quis te acordar
Malu: Que horas São?
Luan: é melhor trocar de roupa, não quero que o testa veja minha muié nua.
Malu: Qual o problema? (Perguntei escondendo o riso)
Luan: Que isso tudo é meu (ele me abraçou dando um beijo no meu pescoço oque me fez rir) e que eu não divido com ninguém.
Malu: Deixa eu trocar de roupa. (Lhe dei um selinho e levantei, ele ficou me olhando) Para de olhar Luan.
Luan: Amor tem certeza que cê não faz academia? Porque  sua bunda e bem durinha.
Malu: Luan
Acabei rindo, vesti a calcinha e o sutiã e em seguida minha roupa, ele já estava de bermuda.
Luan: O testa mandou mensagem tá esperando vamos.
Ele arrumou a bolsa e saimos pra entrada da ilha, de longe avistei o testa.
Rober: Vamos casal, estamos atrasados (ele falou sorrindo quando chegamos) barriga saradinha em Malu.
Olhei, a roupa Luan que trouxe, era um short preto e e uma blusa que mostrava metade da barriga.
Luan: Mas não é pro teu bico não.
Entramos no hiate e seguimos voltando pro hotel, Luan me abraçava e eu apenas sorria com o vento no cabelo, tiramos algumas fotos na lancha, quando chegamos no hotel as coisas já tava arrumada
Luan: Posso anunciar o nosso namoro? (Ele perguntou assim que me abraçou)
Malu: Nem vai ser surpresa em (rimos) elas advinharam antes da gente namorar.
Luan: Minhas neguinhas são melhores e tudo.
Pra minha surpresa voltariamos pra São Paulo, os shows foram cancelados.
Luan: Vamos lá pra trás  (estávamos no jatinho, levantamos e formos) posso escolher a foto? (Assento e me apoei em seu ombro) vou postar essa que tiramos na ilha ontem.
Instagram
@luansantana eu você dois filhos e  um cachorro, diz aí, cê topa? @malubonner cê topa minha coisa linda?
@encantomalu aí meu pai me SEGURA.
@assumeluma aí @$#^$!# #Lumaisreal 💗
@luade casal sem graça
@anjosdorafael @luade cala a boca querida a inveja é grande isso sim. #brilhaLuma
@luanjo #brilhaluma
@poramarvocêls brilhaluma
@teuolharls #brilhaluma

Depois de horas chegamos enfim em São paulo e como não sabiam que estávamos voltando, não tinha ninguém, como minha mãe estava na casa do Luan formos direto pra la.
Luan: Família chegamos.
Aos poucos apareceram. Na sala, mas tomei um susto quando vi o iam ali, oque iam está fazendo ali.
Malu: Iam? (Todos me olharam inclusive luan)
Iam: Ou Malu  (Ele sorriu)
Luan: Se conhecem?
Malu: Meio complicado  (rimos)as oque faz aqui.?
Iam: A Bruna me convidou.
Bruna: Ele é primo do Breno, aí o Breno pediu pra ele dormir aqui hoje.
Malu: Minha nossa que coincidência, esse é o Luan, ou esse é um amigo de paris.
Luan: Prazer, Luan Santana NAMORADO dela. (Ele cumprimentou iam dando ênfase no NAMORADO)
Marizete: Ér....vamos comer?
Agradeci a dona marizete que quebrou o clima que se formou ali, formos pra cozinha e depois de uns minutos minha mãe chegou.
Fatima: Meu amor (me abraçou) minha nossa o projac ta uma agonia. (Ela falou se sentando ao meu lado)
Bruna: Porque?
Fatima: Porque? Os loucos soltaram no inSta que #itsluma como os fãs shippam é era, então foram perguntar oque eu achava essas coisas.
Luan: Esses paparazzi.
Iam: Então Malu, quando vai começar a faculdade?
Malu: (Luan me olhou feio) vou ver ainda iam. Pretendo fazer arquitetura.
Iam: Se quiser posso te ajudar, conheço muitas faculdades boas de arquitetura
Luan: Nem se preocupa afinal eu sou o Luan Santana neh? Posso muito bem ajudar minha namorada.
Ele falou levantando e subindo as escadas, todo mundo olhou assustado.
Malu: Desculpa gente, eu vou atrás dele.
Levantei da mesa e subi as escadas atrás dele, ele não estav a no quarto e só podia está na sala de música, a porta estava aberta, quando entrei ele estava tocando um música.
Luan:  Não mudei de cidade, nem de telefone, só escolhi ser feliz, é  o mesmo endereço, mesmo apartamento em frente a igreja Matriz, por isso todo mundo passa e quem nunca passou vai passar, já estou dizendo aos meus amigos, calma que eu não vou pirar já pirei, me apaixonei perdidamente, e o que eu sei e que daqui pra frente.
Ele parou de tocar e escreveu algore no caderno.
Malu: Música nova?
Luan: Ele me olhou e sorriu) você me da inspiração.
Malu: É pra mim? (Me aproximei sentando no seu colo e o mesmo abraçou minha cintura)
Luan: Ainda não terminei, não era pra ter escutado. (Ele fez bico oque me fez rir E dar um selinho)
Malu: Tá parecendo  uma criança carente, oque foi aquilo lá embaixo?
Luan: Mandei mal neh? (Ele me olhou fazendo careta) me desculpa.
Malu: Não tem problema, iam eu conheço quando descobri que você era o menino das mensagens rafa, elee ajudou, é e também por causa dele que estamos juntos.
Luan: Realmente mandei muito mal.
Acabei sorrindo e o abraçando ele colou nossas bocas oque me fez sorrir maos ainda e cairmos no chão.
Malu: Seu idiota. (Falei rindo)
Luan: oque acha de uma rapidinha aqui na sala de música. (Ele sussurrou em meu ouvido, eu e lhe deu um tapa)
Malu: nada disso (Falei rindo) estão todos lá embaixo.
Luan: Eu riu tão carente amor, me da carinho.
Malu: Carinho eu dou mais tarde, agora vamos.
Empurrei ele me levantando, aceitei a blusa que estava mostrando meu sutia, quando o olhei ele olhava sorrindo.
Malu: vamo safado.
Luan: Eu vou cobrar em.
Descemos as escadas com ele beijando meu pescoço e rindo, mas infelizmente eu que não tive uma surpresa boa dessa vez.


Notas Finais


Meu casal ❤❤❤❤
Quem será que ela não teve uma surpresa boa em. Arriscam?
Quem cês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...