1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Eu não a suporto

História Número desconhecido - Eu não a suporto


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Finjam que é o Luan e a Malu.

Capítulo 35 - Eu não a suporto


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Eu não a suporto

E pra minha maior raiva a ex-do meu namorado estava ali na sala sorrindo pra todos, a única emburrada ali era a Bruna e agora eu, Luan sorriu ao ver ela e foi abraçar.
Luan: Como soube que eu chegaria hoje? (Ele perguntou assim que a soltou)
Jade: Mari me ligou, oi Malu, e parabéns pelo namoro. (Apenas assenti burrada, Bruna estava de braços cruzados)
Bruna: Viu  meu irmão agora pode ir. (Bruna falou seca)
Marizete: Bruna Santana. (Mari repreendeu)
Malu: Tia Mari se não se importa eu vou subir um pouco não estou bem.
Marizete : oque ta sentindo meu bem? (Ela estava abraçada a jade é a soltou vindo ver oque eu tinha) Fátima sobe com ela e ver oque ela tem.
Minha mãe assentiu e subimos as escadas, quando entramos no quarto minha mãe começou a falar, ela me conhecia e sabia aue era fingimento.
Fatima: Pode ir falando.
Malu: Ela é a ex do Luan  (Falei suspirando e me deitando na cama) É normal eu não gostar dela mãe.?
Fatima: Claro que é meu amor (Ela sentou e aliasou meu cabelo., e Bruna entra pela porta soltando fumaça)
Bruna: Ai que ódio, eu juro que se eu pegar essa songa monga eu Mari ela.
Malu: Oque foi bru? (Levantei me sentando rápido na cama)
Bruna: Essa pica pau de araque, engana todo mundo menos a mim.
Fatima: Você também não gosta dela?
Bruna: Sabia que a Malu não ia se deixar levar pelo jeito boazinha dela (Ela falou sentando ao meu lado)
Malu: Claro que não, e o Luan trata ela tão bem que fico na dúvida se ele gosta dela ainda.
Bruna: Claro que não Malu, o meu irmão e louco por você só você não ver.
Malu: Ontem aconteceu minha primeira vez.
Falei olhando pras duas que arregalaram os olhos, era pra ter ficado calada isso sim.
P.o.v do Luan
Malu disse que não estava bem e subiu. Mas eu sabia que aquilo era fingimento, ela não foi com a cara da jade, o cara de pastel iam ti ha ido pra casa do Caio e do Breno já, melhor ainda que ele não fica cercando a Malu.
Jade: Eu vi a notícia do namoro (Ela falou me olhando)
Luan: Finalmente assumimos, é e as minhas fãs a maioria delas aceitaram de bom grado.
Marizete: A Malu é uma ótima menina  (minha mãe falou sorrindo)
Jade: Só não gosta de mim, assim como a Bruna. (Ela falou triste)
Luan: A Malu é assim mesmo, depois vocês viram amigas, agora a  Bruna nunca entendi.
Marizete: Vou fazer um lanche pra gente (minha mãe levantou nos deixando sozinhos)
Jade: Eu vou morar aqui no ALPHAVILLE.
Luan: Sério ga? Que bom.
A abracei, quando abro os olhos vejo Bruna e Malu descendo as escadas, Fátima foi pra cozinha.
Malu: Jade querida desculpa sabe, e que cheguei de viajem hoje com o Luan, aí estava me sentindo mal.
Jade: Não tem prolema, (jade sorriu e Malu também, aí tem coisa)
Malu: Então amor eu já vou indo, Bruna vai la pra casa, vou com ela ainda hoje na faculdade.
Luan: Pode deixar coisa linda, liga quando chegar.
Ela me deu um selinho e saiu sendo seguida pela mãe e pela Bruna que nem se despediu.
(......)
Bruna tinha me convencido a se fazer de besta pra jade, é e como ela também não tinha me descido resolvi fazer oque Bruna falou, quando saímos da casa dela, e entramos no carro Bruna estourou.
Bruna: Aaaaa tucana, galinha.
Bruna tinha me contado que jade deu em cima do Breno quando ainda namorava o Luan, e sabia que Bruna gostava do Breno.
Fatima: Vamos na faculdade?
Bruna: Tia  é melhor só eu e a Malu descer, vai ser menos tumulto.
Malu: Concordo mãe.
Bruna: Vamos passar no Breno antes, ele e o iam vai com a gente
Fiquei calada.
O Luan não vai gostar nada em saber que o iam vai, será que se eu não contar ele não vai saber neh?
Olhei o insta e fui no insta que eu amo.
@encantoluma [fotocapa] foto recém postada pelo nosso casal 😍 lua de mel é depois  do casamento @luansantana 😂😂 o @encantoluma deseja ao nosso casal felicidades e que a inveja é o olho gordo da @camilaqueiroz e @jademagalhães passem longe kkkk se liga pirigas  eu quero ser a @malubonner na outra vida

Acabei rindo com aquilo, realmente a Veridiana arrasa nos posts


Notas Finais


Capitulo pequeno.
Jade se fazendo de boazinha 😱
Bruna calma cunhada.
Iam meu fi vá procurar uma Malu procê essa aí já tem dono. Kkkkkkk
O sono falou mais alto. O cap tá meio sem graça mas amanhã eu posto mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...