1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Jade Magalhães

História Número desconhecido - Jade Magalhães


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


P.O.V da jade pq sim hahahah

Capítulo 37 - Jade Magalhães


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Jade Magalhães

Nem sempre namorar o Luan Santana era fácil, tanto aue voltamos duas vezes, e dessa vez não vai ser diferente.
Luan tá namorando essazinha mas eu sou o futuro dele, ele me ama que eu sei, e essa Malu é só passa tempo, mas não custa nada da um empurrão nesse namoro, na época em que eu namorava o Luan, Bruna namora o Breno, e vamos falar a verdade esse gêmeos são lindos, na época dei em cima do gêmeo errado, o babaca do Bruno contou tudo a namoradinha, pelas atiTudes  do Luan ela ainda não contou a ele, normal dessa patricinha.
(....)
[2 meses depois]
Esse mês o Luan está estranho, comecei minha faculdade de arquitetura 💓 Bruna me ajudou com tudo, também finjo que gosto da jade, e mesmo quando eu falo algo dela ele não gosta.
Foi na casa do iam, como ele é arquiteto vem  me ajudando nos trabalhos, faz dois dias que logo pro Luan e ele não atende, me joguei no chão suspirando.
Iam: Ele não atende?
Iam se tornou um bom amigo, e bom ele sabe de como o Luan bem agindo estranho.
Malu: Não iam, outro dia estávamos deitados, ele saiu pra atender o celular e quando voltou, ficou estranho. (Falei olhando pela décima vez naquele dia pro celular)
Iam: Oque você acha?
Malu: Você acha que o Luan ta me traindo iam? (Levantei o olhando)
Iam: Oque ce acha?
Fiquei em silêncio, sinto meu peito arder, nesses últimos dias eu posso dizer que o amo, e em pensar que ele pode tá me traindo dói demais .
Iam: Para de pensar nisso Malu.
Ele falou enxugando uma lágrima que caiu do meu olho.
Malu: Eu nunca amei alguém iam, me dói pensar que a primeira pessoa que amei pode tá me traindo.
Iam: Fica calma não tira conclusões precipitadas.
P.o.v do Luan
Amanhã eu e a Malu fazemos dois meses de namoro, eu a amo muito, mas ainda tenho dúvidas, tenho medo  de ir rápido demais, de tá perdendo minha vida, apesar que a jade tem razão será que to novo demais pra amar alguém?
Rober: Tá no mundo da Lua boi? Já é a 5 vez que a Malu liga. (Ele me entregou o celular)
Luan: Deixa tocar. (Falei jogando o celular no sofá e andando pelo camarim)
Rober: brigaram?
Luan: Cê acha que  tou novo demais pra amar alguém? (Perguntei o olhando)
Rober: Que loucura cara, e por acaso existe idade pra amar.?
Luan: Eu disse a jade que amava a Malu, ai ela disse que eu era novo demais pra ter certeza.
Rober: Abre teu olho Luan, esse namoro ainda vai acabar por causa da jade.
Ele falou saindo do camarim, que implicação esse povo tem com a ga.
Olhei o celular outra vez e dessa vez era  a Bruna, outra que não suporta  a jade, não vou atender estou sem paciência.


Notas Finais


https://m.facebook.com/FC-sonhadoras-do-LS-1722487614741966/?ref=page_internal&mt_nav=1



Vou pedir um favor a vocês, acabei de fazer esse FC com uma amiga minha, e estamos divulgando.
Curtam la,se puderem compartilhar pras amigas e amigos fãs do lu agradecemos.
Obrigada as que vão curtir.



Capítulo novo hahahah hahaha que babado gente, crise do nosso casal.
Jade cobra.
Luan deixa de ser babaca, todo mundo enxerga quem é a jade só você não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...