1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Talvez o amor faça isso com as pessoas

História Número desconhecido - Talvez o amor faça isso com as pessoas


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


https://m.facebook.com/FC-sonhadoras-do-LS-1722487614741966/?notif_t=page_fan&notif_id=1476932583565415&ref=m_notif


Curtam o meu FC e de uma amiga minha no face. 💓 e sigam a gente no insta.

FC Sonhadoras do Ls sigam nosso perfil no inSta


Obrigada. Quem quiser tbem temos vaga no FC

Capítulo 38 - Talvez o amor faça isso com as pessoas


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Talvez o amor faça isso com as pessoas

P.o.v do Luan
Ligação on--
Luan: Coisa linda?
Iam: A Malu esqueceu o celular aqui em casa Luan.
Luan: Oque o celular da minha namorada tá fazendo aí na sua casa?
Iam: Eu estava ajudando ela com o trabalho da faculdade.
Luan: Sei bem qual o trabalho.
Iam: Oque  você está insinuando?
Luan: Não estou insinuando nada, só que é estranho.
Iam: Você é um babaca com a Malu te chamava antes, deixa de ser idiota, a Malu mudou Luan, ela te ama, e você agindo como um verdadeiro imbecil, só não vai reclamar depois que perder, porque se você não ser valor a ela nem se preocupe eu faço isso.
Ligação off__
O desgraçado derrubou na minha cara, joguei o celular na parede logo a dag, wel e o testa entra no camarim.
Dag: Tá doido Luan?
Luan: Doido? Ainda não.
Rober: Oque foi cara, olha o estado do seu celular. (Ele pegou o celular no chao)
Luan: Liguei pra Malu como cê falou e advinha? O celular tava com o banana do iam.
Dagmar: Aquelazinha nunca me desceu.
Wel: Cala a boca Dagmar, boi deixa de ser burro, qual o problema dele ta com o celular dela?
Luan: O problema? O PROBLEMA DE SER CORNO CIRILO.
Rober: Eu coloco minha mão no fogo pela Malu Luan.
Wel: Cara a jade fez mesmo sua cabeça.
Dagmar: Não sabem discutir sem colocar a jade no meio Não?
Luan: Tirem o nome da jade da boca de vocês.
Wel: Depois não diz que não avisamos.
Rober: Se liga cara, a Malu e boa demais pra tá sofrendo por  quem não merece.
Ele e ele saiu pra fora do camarim, e em seguida Dagmar, eu preciso ir pra São Paulo.
(.....)
Fátima: Maria Luiza precisamos ir no médico.
Malu: Não mãe eu estou bem.
Desde que tinha chegado da casa do iam estava mal, e nesse momento estav a com 39° graus de febre .
Fatima: Filha, vamos. (Ela sentou do meu lado)
Malu: Só deita aqui do meu lado mãe. (Falei a abraçando)
Fatima: Malu faz dias que você tá fraca, eu to preocupada.
Bruna: MARIA LUIZA BONNER BERNARDES COLOCA UMA ROUPA QUE VOCÊ VAI AGORA PRO MÉDICO.
Levantei assustada com aquela voz fina e alta ecoando no quarto, fazia dias que eu me sentia mal, não quis avisar a ninguém, achei que fosse um mal estar normal, ando vomitando muito, e quando vinha da casa do iam levei uma chuva.
Estrela: Que susto Bruna.
Bruna: Susto a tia Fátima me deu quando ligou! Anda, meu irmão w um namorado imprestável mas eu sou uma óTima  cunhada, o Breno tá la embaixo de carro esperando a gente
Bruna e é uma patricinha e patricinhas não devemos contestar, apesar da dor que eu estava sentindo no pé da barriga levantei devagar colocando um vestido florido que ficava em cima da coxa, e sai.
Malu: Vamos?
Bruna: Vamos sim.
Dei um beijo na minha mãe que estava sossegada por eu ir no médico, quando descemos Breno já estava no quarto
Bruna: Passa la em casa antes ok?
Breno: Bruna sempre consegue oque quer. (Ele falou rindo)
Malu: Quem tá doido contestar essa patricinha metida.
Rimos e ele deu partida, formos conversando o tempo todinho, quando chegamos perto do ALPHAVILLE na casa dela, eu preferia mil vezes ter ficado em casa com muita dor, o Luan estava na porta de casa abraçado com a jade.
Breno: Só estão conversando Malu.
Eu olhava, não conseguia derramar uma lágrima, eu sei que mais tarde iria chorar ultimamente e oque mais faço, mas apesar de tudo ainda tem daquela Malu orgulhosa.
Malu: Eu não falei nada. (Falei ainda seca.
Bruna: Quer que vamos no hospital? (Ela perguntou me olhando)
Malu: Não Bruna, pode ir pegar oque você queria.
Falei sorrindo, então se aproximaram com o carro, e como se estivessem fazendo algo de errado tomaram um susto.
P.o.v do Luan
O show foi cancelado então voltei mais cedo pra casa, no caminho encontrei a jade então chamei ela pra ir pra lá, a van nos deixou na frente da minha casa.
Jade: Que cara e essa lu?
Luan: O meu namoro com a Malu tá estranho.
Jade: Você não gosta dela?
Luan: Não sei, antes eu tinha certeza agora não sei mais.
Jade: Já sei vamos comer pamonha (Ela falou sorrindo e me abraçando)
Luan: Como sempre de bom humor.  ( A abracei de volta)
Jade:  a gente se da tão bem porque terminamos em. (Ela falou me olhando.)
E quando eu ia responder vi o carro do Breno se aproximando, Bruna saiu do carro e nem pra falar comigo, tomei um susto assim como jade, e quando me aproximei do carro, engoli seco, a malu estava nele, com um rosto abatido.
Luan: Coisa linda (falei sorrindo e abrindo a porta mas ela se afastou) oque foi?
Breno: Agora não cara (quando eu ia responder a voz da Bruna ecoa)
Bruna: Volta a abraçar a putiane aí, enquanto eu vou levar sua namorada pro médico.
Luan: Médico? (OLHEI pra ela que continuava imóvel, tá o diferente da Malu de antes)
Breno: Ér cara, agora da licença.
Fecharam a porta e saíram cantando pneu, o olhar da Malu pra mim não saia da milha cabeça.
Jade: Vamos entrar.?
Luan: Agora não jade.
Entrei dentro de casa e subi as escadas indo direto pra sala de música, eu to pisando feio na bola com a Malu.
(....)
O caminho do hospital estava sendo silencioso, não por causa da Bruna e do Breno mas por mim, apesar da dor que eu estava sentindo na barriga, tinha outra que doia mais, eu nem me reconhecia, talvez o amor faça isso com as pessoas, as transforme em algo que sempre foram mas tinham medo de demostrar, ainda tem um pouco da Malu orgulhosa e martenta em mim, mas no momento ela não aparecia, eu está a torcendo que ela voltasse e ficasse pelo ao menos ela evitava certas tristezas, a Malu nova só sabe se machucar.
Bruna: Chegamos.
Outra verdade que odeio hospital, sai do carro mas como a dor era grande Breno me ajudou a entrar, Bruna falou algo com a recepcionista e em 5 minutos o médico chegou, ele falava com Bruna mas eu estava inerte, não escutava nada a minha volta, sabe aquele momento em que você ver tudo ao seu redor em câmera lenta? É de repente tudo preto? Pois bem era isso.


Notas Finais


Meu Deus oque ser a que a Malu tem? 😱😱😱😱

Luanzinho vai perder a Malu se liga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...