1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. , se aquele sorriso for pra mim eu sou o cara mais feliz.

História Número desconhecido - , se aquele sorriso for pra mim eu sou o cara mais feliz.


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 40 - , se aquele sorriso for pra mim eu sou o cara mais feliz.


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - , se aquele sorriso for pra mim eu sou o cara mais feliz.

P.o.v do Luan
Sabe aquele momento em que você se odeia por completo.?
Pois bem, eu amo a Malu, amo aquela birrenta desde o dia que a conheci, descobrimos juntos sentimentos que ate então era inexistente para nos, sei que pisei muito na bola, esses dias principalmente, oque Bruna me disse me fez sentir uma dor que ate então era inexistente pra mim.
Bruna: Então você é meu irmão, e essa é a sua última chance Luan, a Malu mudou, amadureceu, mas você, voce continua o mesmo, então Luan corre atrás.
Luan: Ela ela disse que me ama, ela não desistiria de nos assim.
Bruna: Nem sempre o amor é a única coisa que uma relação precisa meu irmão, precisa de lealdade e confiança, diz a Malu luan o quanto cê ama ela, diz não, prova, porque o iam tá na fila.
Luan: Ela ta grávida de  mim Bruna.
Bruna: Luan a possibilidade dessa gravidez ir pra frente e nula meu irmão, então vai levantar essa bunda dai e vai atrás da Malu, porque ela vai precisar de você.
A Bruna tinha razão, a ideia de ser pai era linda, eu adorava, mas sabia que essa gravidez não era boa pra ela,
LUAN: Talvez se eu não tivesse feito essas merda esses dias talvez a Malu não teria sido socorrida.
Bruna: Maninho a Malu tá com anemia, ela vai precisar de você

(....)
[3 dias depois]
Eu estava naquele quarto a 3 dias, iam sempre ia me visitar assim como Bruna e minha mãe, oque foi surpresa pra mim foi que Luan cancelou os shows de um mês pra ficar comigo no hospital, olhei de lado ele dormia, quando eu disse a ele que não queria mais nada ele apenas assentiu, oque doeu muito, mas eu pensei que ele nem iria querer me ver mais, mas pelo contrário, ele faz dois dias seguidos que dorme aqui, olhei de lado ele dormia naquele sofá minusculo todo troncho era madrugada.
Malu: LUAN ( o chamei mas nada dele se mecher) Lu. (Ele abriu os olhos e me olhou levantando do sofá)
Luan: Tá sentindo  alguma dor? (Ele estava com o rosto marcado, e visivelmente cansado.)
Malu: To bem, deita aqui (afastei um pouco)
Luan: Não precisa Malu volta a dormir.
Malu: Vem Luan deixa de coisa.
Ele me olhou e deitou ao meu lado colocando sua mão em minha cintura pela cama ser pequena.
Malu: Quando eu vou poder ir pra casa?
Luan: (Ele suspirou) não sei Malu, espero que logo.
Me virei ficando de frente pra ele.
Malu: Você está mentindo pra mim, Luan tem algo que eu não sei.?
Luan: Não Malu, vamos dormir vamos?
Assenti e ele me abraçou sentia seu coração bater e estav a Tá o rápido voltei a olhar pra ele outra  vez.
Malu: Tá rápido  (Falei tocando o peito dele)
Luan: Ele sempre fica assim perto de você.
Malu: Por favor para (Falei evitando o olhar)
Luan: Eu não vou desistir da gente, vou te provar que eu amo você.
Não falei nada apenas fechei os olhos, aquelas palavras, como ele faz isso, com simples palavras meche comigo, com meu coração.
[1 semana]
P.o.v do Luan
Fazia uma semana que a Malu estava no hospital, a anemia dela deu uma melhorada, e o BB saiu da fase de perigo, hoje ela voltaria pra casa, mas segundo o médico lugar com praia seria bom pra ela, então vamos pra minha casa de praia em angra, minha família, ela, e Fátima pediu umas férias.
Luan: Pronta? (Entrei no quarto, ela vestia um short jeans preto uma blusa preta que mostrava metade da barriga e um tênis, com um casaco jeans amarrado na cintura.)
Malu: É pensar que daqui a uns meses não vou pode usar essas roupas (Ela me olhou sorrindo e alistou a barriga)
Luan: Aceitou melhor a ideia de ser mãe?  (Perguntei lembrando do que ela disse)
Malu: Eu sei que falei besteira, mas  ele ou ela vai ser feliz mesmo com pais separados. (Ela alisou a barriga)
Luan: Porque você quer.
Malu: Já falamos sobre isso, anunciou que terminamos?
Luan: Me escuta, não anunciei ainda não, me da dá esse tempo que vamos passar na praia, não decidi nada agora ok? (ME aproximei pegando em suas mãos)
Malu: (Ela suspirou) tudo bem.
Peguei sua bolsa e saímos, pegamos a alta dela na recepção, saímos do hospital tinha alguns jornalistas e fãs, atendi alguns fãs mas não falamos com nenhum jornalista, quando entramos na van ela tomou um susto, estavam todos lá.
Malu: Testa (Ela abraçou ele sorrindo)
Rober: Marrentinha, tá melhor?
Malu: Tou sim, wel que saudade. (Ela abraçou wel e sentou ao meu lado) cadê a neh, minha mãe e a sua?  (Ela perguntou me olhando)
Luan: Foram pra angra na frente.
Ela acentiu, pra minha surpresa ela encostou em meu ombro, formos o caminho assim, pegamos o avião, e em uma hora chegamos em angra.
Malu: Eu amo angra. (Ela falou olhando as praias.)
Ela ficava linda com os cabelos voando e aquele sorriso, se aquele sorriso for pra mim eu sou o cara mais feliz do mundo.


Notas Finais


Geeeeeente luanzinho disposto a conquistar a maluzinha.
O baby #Luma por enquanto está bem.
Comentem muito que mais tarde posto mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...