1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. A ficha ainda nao caiu.

História Número desconhecido - A ficha ainda nao caiu.


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 41 - A ficha ainda nao caiu.


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - A ficha ainda nao caiu.

Tínhamos chegado em angra, sei que aquela ideia tinha sido do Luan, ele estava se esforçando, chegamos na casa e todos estavam lá.
Bruna: Chegou a grávida do ano (abracei ela sorrindo)
Malu: Não me acostumei com a ideia de ser mãe ainda. (Sorri)
Fátima: Nem nós com a ideia de ser avó em Mari. (Minha ma e me abraçou)
Marizete: Diga por você, Luan já tem 25 anos ta na idade (Ela falou e todos riram)
Malu: Mãe aos 19 nunca imaginei  (Falei me sentando no sofa)
Wel: Para com isso baixinha, você vai ser a melhor mãe que essa criança poderia ganhar.
Luan: Eu to aqui ok? Vou ser pai também. (Todos riram)
Breno: É que não podemos dizer o mesmo a você cara. (Falou sorrindo)
Malu: to tão cansada.
Marizete: O quarto está pronto, não se importa em dormir no mesmo quarto em que o Luan neh?
Neguei com a cabeça, minha mãe e marizete se olharam, como sempre tentando me juntar com ele, ele me levou pro quarto debaixo que era o único, os outros ficavam nas escadas, mas como eu não podia subir escadas acharam melhor.
Malu: Eu estou grávida e não doente. (Falei me sentando na cama e cruzando os braços oque fez ele rir) Vai rindo Luan.
Luan: Desculpa, e é que você pareceu aquelas crianças quando não ganham doce. (Ele sentou ao meu lado na cama)
Malu: Cê acha que  seremos bons pais? Quero dizer assim, só brigamos Luan, parecemos duas crianças.
Luan: Podemos amadurecer juntos.
Malu: Da última vez a ideia de descobrir coisa juntos resultou nessa coisinha na minha barriga (Falei alisando.)
Luan: Se arrepende? (Ele levantou minha cabeça que estav a baixa oque fez eu o olhar)
Malu: Não  (Falei sorrindo e deixando uma lágrima escapar) droga já foi chorando, to parecendo uma fonte jorrando água  (rimos) babaca
Luan: Parece que  voltamos ao início  (Ele falou rindo) marrentinha.
Malu: Essa é a hora em que  você me beija e eu te chamo de babaca?
Ele assentiu com a cabeça e quando ia se aproximando o testa entrou no quarto.
Rober: Opa, atrapalhei, finjam que não me viram. (Ele ia saindo mas o chamei)
Malu: Vai idiota fala.
Rober: A Mari chamou vocês pra comer.
Malu: Vamos? (Levantei o olhando)
Luan: Vai na frente.
Sai do quarto meio tonta, mas não devia ser nada.
P.o.v do Luan
E como o universo conspira contra mim, estava prestes a beijar ela quando o testa entra no quarto, meu amigo é muito bom, quando ela saiu do quarto ele gargalhou.
Rober: Fiz questão de vir (Ele falou sorrindo)
Luan: Valeu mesmo cara (Falei com ironia)
Rober:  A Malu agora mais do que nunca precisa de proteção. E boi eu sou teu amigo, mas a Malu conquistou cada um com aquele jeito marrentinha, e se ela sai machucada outra vez esquece que somos amigos ok?
Luan: Ok, eu não quero e nem vou machucar ela outra vez. (Ele me abraçou)
Rober: Eu torço por vocês, mas se machucar ele outra vez há sabe em?
Sai do quarto rindo com ele, eu sabia exatamente, todos ali gostavam da Malu, exceto a dag mas ela é besteira, eu ainda estava meio apreensivo, o médico informou que todo cuidado em relação a Malu e o bb e pouco, ela ainda tá com anemia, e sendo assim o bb corre riscos.
Eu e o testa chegamos na cozinha é só estavam Bruna e Malu.
Luan: cadê a Mamusca? (Falei sentando ao lado da malu)
Malu: Foi foi com Breno e minha mãe olhar a ilha.
Bruna: É buscar o papai.
Malu: O seu Amarildo bem? (Malu me olhou apreensiva eu sabia bem  o porque, coloquei a mão em sua perna)
Bruna: Vem porque.?
Luan: Nada não. (Vi testa fazer sinal pra Bruna mas Malu nao percebeu)
Bruna: Já volto.
Ela saiu, e Malu ficou calada, ela é meio insegura em relação ao meu pai.
Malu: Seu Amarildo nao gosta muito de mim. (Mal sabia ela que essa infeção do meu pai passou no momento em que ele soube da gravidez)
Luan: Ele ta feliz Malu. Vai ser avó.
Malu: Duvido muito, ele me acha rebelde e irresponsável. (Ela falou me olhando)
Luan: Eu sei que fiz besteira, mas aconteça oque for  eu não vou te abandonar (Ela sorriu) eu sou o pai também.
Malu: Obrigada mesmo, pode não parecer mas o rumo em que minha vida tomou está me assustando.
Luan: Me deixa cuidar de vocês Malu. (Colei nossas testas) me deixa cuidar de  você e dessa princesa que está aqui dentro. (Coloquei a mão em sua barriga oque fez ela rir)
Malu: Idiota não vai ser uma princesa não, vai ser um príncipe.
Luan: Com tanto que pareçam com você por mim tudo bem.
Malu: Babaca (Ela riu) vamos pra sala?
Luan: Você ainda não respondeu. (Peguei em sua mão ela ia se levantar)
Malu: Vamos passar muito tempo aqui, eu preciso pensar, preciso que caia a ficha ainda que vou ser mãe, tá sendo difícil pra mim, vamos deixar acontecer ok?
Levantei sorrindo e a abraçando, isso já era o começo eu sei o quanto é difícil pra elá, começou  sua faculdade que vai ter que trancar, ser mãe aos 19 anos e não quero nem imaginar a mídia quando descobrir.
Luan: Será que posso te beijar sem que eu leve algum chute?
Falei lembrando a vez em que a beijei e ela me deu um chute ela assentiu com a cabeça, peguei em seu rosto e em sua cintura não apertando muito com medo de machucar o BB, e quando nossos lábios  se encontraram que falta eu sentia deles, carnudos com o eu lembrava, seu beijo com o sabor de morango, como eu pude ainda ter dúvidas do quanto eu a amava?.
(.....)


Notas Finais


Ouvi fogos?
Ouvi gritos?
Hahahahhahahaha gente eles são tá o fofos e brutos ao mesmo tempo! 😍😍😍❤
Testa sendo testa 💗
Mari e Fátima kkkkk mesmo quarto ? Iiii rapaz isso não vai dar certo.
Aguardem próximos capítulos, bye neguinhas ❤ vou trabalhar agora.

E estou na bad o lançamento do dvd #1997 vai em dia de semana a noite, e eu vou está trabalhando 😭 como e difícil vida de luanete gente. 😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...