1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. A aposta

História Número desconhecido - A aposta


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Não esqueçam de curtir meu FC no face e Twitter.
FC Sonhadoras do Ls.

Capítulo 43 - A aposta


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - A aposta

P.o.v do Luan
Tava preocupado, segundo a dag vazou na imprensa que a Malu tava grávida e o pior não era pelas minhas fãs que eu tinha medo, elas estavam apoiando, mas eu estava preocupado com a Impresa em cima da Malu, cheguei na sala ela sorria com algo que meu pai tinha falado.
Luan: O testa tá aí?
Malu: Aconteceu algo?
Luan: Nada não coisa linda, e coisa  de show.
Bruna: Tá na frente da casa com o Breno.
Assenti e fui pra fora de casa, eles estavam sentado conversando.
Luan: Testa (os dois me olharam)
Breno: Que cara é essa?
Luan: (sentei ao lado deles) vazou na imprensa da gravidez da Malu, eu não quero que fiquem como urubus em cima dela, ela precisa de paz por causa do risco que ela é meu filho ainda corre.
Rober: É oque eu posso fazer.?
Luan: Eu quero descobri quem falou, quem deixou vazar.
Rober: Pode deixar eu vou descobrir, pretende ficar mais de um mês aqui?
Luan: Eu queria mas não posso, só tenho esse mês que cancelei os shows, não posso abandonar minhas neguinhas.
Breno: Elas vai entender.
Peguei o celular acho que devo uma explicação pra elas, escolhi uma foto que eu e a Malu tiramos a algum tempo e postei.
Instagram
@luansantana "[fotocapa] acho que devo uma explicação a vocês meus amores, a Malu passou mal em casa esses dias, e ela foi socorrida, descobrimos que ela está grávida, e para um estado melhor da sua gravidez que por conta de seu mal estar descobrimos que ela está com anemia, resolvemos viajar, estamos bem, o bb também, ela está sob observação, só estou explicando porque tenho vocês, peço que a imprensa não fique em cima, respeite minha privacidade, a da Malu, do nosso filho, e da nossa família.
Eu amo vocês meus amores ❤"
(....)
Era noite, Luan, testa e Breno ainda conversavam lá fora, sei Amarildo estava dormindo, a mãe e a tia Fátima foram pra cozinhar fazer o jantar.
Malu: Acha que estão conversando tanto oque?
Bruna: Também queria saber.
Malu: Vamos la?
Bruna: Eles vão parar de falar assim que a gente chegar.
Malu: Ue não falei que eles iam saber que a gente tava lá não. Podemos escutar escondidas.
Ela sorriu e levantamos devagar do sofá. Abrimos a porta devagar e eles estavam conversando mas como minha amiga - barra - cunhada é muito educada e discreta, tropeçou fazendo que ela levasse um tombo e eles nos olhasse.
Luan: Oque fazem aí?
Malu: É sabe oque é amor, a Bruna tava andando, aí quando íamos sair da casa ela tropeçou e caiu.
Bruna: É isso aí. (Ajudei ela a levantar) vamos entrar tá frio.
Rober: A gente ta olhando esse marzão lindo.
Luan: Sentem com a gente. (Bruna sentou ao lado do Breno que a abraçou e eu sentei no colo do luan)
Malu: Amanhã a gente vai dar um mergulho neh?
Breno: É cê pode maluzinha?
Malu: Eu estou grávida e não doente (revirei os olhos)
Luan: Eita muie marrenta.
Ficamos ali mais algum tempo, logo tia Mari veio nos chamar pra comer, depois de comer estava muito cansada então o lu subiu comigo pro quarto, tomamos banho e nos deitamos.
Luan: Da próxima vez coisa linda, não chama a Bruna pra ver conversa de ninguém, ela é desastrada. (Estava de olhos fechados mas na hora o olhei ele tava rindo)
Malu: Como sabe?
Luan: Eu sei quando menti. (Me deu um selinho)
Malu: Oque cês tanto conversavam?
Luan: Nada não amor.
Malu: Ok. (Me virei de costas e sinto ele me abraçar)
Luan: Malu, para de coisa.
Malu: Não quer me contar não conta.
Luan: Eu te conheço você ficou com raiva.
Malu: Vamos ter um filho juntos Luan, não foi você quem disse que não ia mais pisar na bola comigo ou esconder mais nada de mim.
Luan: (Ele suspirou)  jogo sujo, tá bom, vazou na imprensa que  você tá grávida  (Me virei pra olhar ele)
Malu: Já sabe quem foi?
Luan: Não, mas prometo que vou descobrir, e se for da minha equipe eu vou demitir .
Malu: Como vai ser quando a gente voltar?
Luan:  a gente só vai voltar quando sua gravidez for fora de risco, não quero perder nosso filho ou você.
Malu: Você não vai me perder. (Ele me olhava e suspirou)
Luan: Não entende neh? Eu te Mari a, eu te amo, e a ideia de que posso te perder, o perder nosso filho me assombra toda noite, eu sempre sonhei em ser pai, eu não quero que nada faça mal a vocês, então por favor me deixa cuidar de vocês.
Malu: Você já cuida de mim meu amor (sorri)
Luan: Promete acreditar em mim sempre? (Assenti) eu te amo.
Malu: Eu também te amo, nossa nunca me imaginei falando isso.
Luan: Minha marrentinha, vamos dormir que amanhã eu tenho uma surpresa pra você.
Malu: Surpresa?
Luan: Isso agora dorme coisa linda (abracei ela) Boa noite filha.
Malu: É filho Luan.
Luan: vamo fazer uma aposta: Se for menina eu ganho e se for menino você ganha.
Malu: É oque vai valer?
Luan: Escolhe a sua recompensa.
Malu: Eu quero casar em las Vegas.
Luan: Casar?
Malu: É ou você pensou que eu não iria querer Casar? Quero casar como aqueles filmes, e oque você vai quer?
Luan: Eu quero anal.


Notas Finais


Hahahahahahahhaha Loan oque é isso querido? Kkkkk kkkkk
Façam suas apostas quem vai ganhar maluzinha x Loan
Princesa x príncipe hahahahahhahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...