1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Foi a dag _

História Número desconhecido - Foi a dag _


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


AVISO: CAPITULO QUENTE.

Capítulo 44 - Foi a dag _


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Foi a dag _

Acordei com beijos no meu pescoço sorri com aquilo.
Luan: Bom dia coisa linda. (Me virei pra ele sorrindo) bom dia filha. (Deu um beijo em minha barriga)
Malu: Vai ser menino Luan, Deus me ama (ela falou sorrindo)
Luan: Vai ser gêmeos e cabousse. (Ele me deu um selinho)
Malu: (arregalei os olhos) tá louco? Quem  vai parir sou eu.
Luan: (Ele riu) bem preparei um dia inteiro e uma noite inteira pra gente.
Levantamos da cama, ele já estava tomado banho então me esperou tomar banho, coloquei um biquíni azul, e uma blusa tomara que caia branca com uma saia longa branca com uma fenda na perna, e descemos.
Malu: Bom dia. (Falei assim que chegamos na sala e estavam todos) pelo visto dormi muito.
Fatima: É normal da gravidez meu amor (minha mãe me deu um beijo na testa)
Rober: Pelo visto a Nicole é bem dorminhoca.
Malu: Até Você?
Marizete: Sua pele ta lisinha meu amor, vai ser menina.
Malu: (gargalhei) vamos pra praia?
Saímos de casa e formos pra aquele lugar lindo, angra é lindo, amo cada pedaço dali, passamos o dia ali, tiramos muita foto.
Malu: Ficou bonita? (Mostrei uma foto ao Luan que Bruna tinha tirado )
Luan: Não vai postar não  neh?
Malu: Porque nao?
Luan: Só pode tá brincando neh? Os marmanjos vão tudo endividar.
Instagram
@malubonner " [fotocapa] angra sua linda, aproveitando o meu corpo e tirando foto, que daqui a pouco o BB vai dar sinal de vida kkk"
Acabei rindo com os comentários ali, Luan tava emburrado mas não liguei, deu a hora todos voltaram pra casa, mas Luan tinha uma surpresa.
Luan: Tá pronta?
Eu estava de olhos fechados, já tínhamos andado tanto, era noite já, e minha curiosidade estava enorme.
Malu: Tira logo essa venda.
Luan: Sempre romântica amor.
Ele tirou minha venda e quando olhei aquilo acabei sorrindo estávamos fazendo 4 meses e nem me liguei, tinha rosas no chão e na cama, no meio da cama dentro de um coração tinha um balde de gelo e guaraná acabei rindo com aquilo, o quarto estava sendo iluminado pela luz da lua que entrava pela sacada do quarto.
Luan: Não pode beber então vai um guaraná  (ele falou quando vou meu olhar pro meio da cama)
Malu: Ainda me pergunto como eu iria conseguir ficar longe de você. (Falei sorrindo)
Luan: Feliz 4 meses meu amor.
Ele me puchou pela cintura fazendo nossos corpos se juntarem, colocou sua mão em minha nuca e juntou nossas bocas coloquei minha mão em seu pescoço, que saudade eu tava dele senti algo gelado em minhas costas já que eu estava de biquíni e de saia, era a parede, seus beijos desceram pelo meu pescoço.
Luan: Que saudade eu estava.
Malu: Muita saudade (Falei rindo e puxando sua cabeça voltando a beijar ele.)
Sinto suas mãos desamarrarem o nó de cima do biquíni e ele cair no chão, ele encarou meus seios e começou a chupar o direito e a massagear com as mãos o esquerdos, minha boca soltava gemidos que eu nem mesmo os controlava ele foi andando comigo aos poucos e caímos na cama, ele desceu sua boca pela minha barriga e chupou meu piercing.
Luan: Adoro isso aqui. (Ele sorriu safado)
Puxou minha saia pra baixo e antes que ele tirasse a parte de baixo do biquíni nos virei na cama fazendo com que ele ficasse na parte de baixo.
Malu: Jogo sujo eu estar assim é você de roupa. (Sorri puxando sua camisa aos poucos e beijando seu abdômen.)
Ele ergueu o corpo e joguei sua camisa longe, rebolhei em seu colo ainda por cima da bermuda  e vi ele arfar, desci os beijos pelo seu peitoral o chupando, assim como eu ele ficaria todo marcado, desci sua bermuda o deixando só de sua, revelado o volume do seu membro.
O massageei ainda por cima da cueca, ele nos virou na cama outra vez.
Luan: Não me canso dessa visão. (Ele falou sorrindo e olhando pros meus seios que estavam duros assim como sua parte debaixo)
Ele voltou a me beijar e senti minha parte do biquíni ser arrancada, e a sua cueca também, estávamos nús na cama, ele me beijava enquanto seus dedos estavam fazendo o trabalho ali em baixo.
Luan: geme amor, geme pra mim.
Malu: Não.. ...ahahhhh...nao judia.
Ele sorriu safado, logo senti minhas pernas tremeram e senti que eu tinha gozado, o virei na cama descendo meus beijos ate chegar em seu membro.
Malu: Gosta de judia neh?
Sorri safada, peguei seu memeto o estimulando com a mão, e logo passando a língua nele, lábia aos poucos como  se fosse um picolé, o picolé mais gostoso, vai de boca nele, sinto suas mãos amarrando meus cabelos, e Me instimulando, ele gemia alto e eu estava adorando aquilo, quando senti que ele ia gozar parei.
Luan: Que é brincar vamos brincar.
Ele me jogou na cama subindo por cima de mim, logo senti seu membro dentro de mim, ele fazia movimentos devagares e assim como eu ele estava êxtase.
Malu: Droga...ahh..para....vai....mais rápido.
Ele voltou a me beijar e com desejo começou a se movimentar rapido, entrelacei minhas pernas em sua cintura o ajudando na penetração, ele chupava meu seio enquanto se movimentava dentro de mim, ele sabia oque fazia, e nisso ele sem dúvidas era o melhor, não precisava provar outro eu tinha certeza, depois de alguns minutos gozamos juntos,ele ainda estav a dentro de mim e com a cabeça em meu pescoço estávamos suados.
Luan: Minha nossa.
Malu: Ainda estou com saudades.
Ele me olhou sorrindo e saiu de cima de mim se levantando ele me levou pro banheiro e voltou a me beijar, entramos na banheira ainda meios atrapalhados, sentei em seu colo e seu membro estava outra vez dentro de mim, me movimentava devagar enquanto eu mesma masssageava meus seios.
Luan: Eu te amo (ele falou suando)
Malu: Eu também te amo. (O beijei enquanto me movimentava em seu colo)
Suas mãos  estavam em minha cintura, me ajudando nos movimentos, e assim gozamos juntos outra vez, tomamos banho ainda trocando caricias.
Luan: Eu eu estava com saudades. (Ele falou quando nos deitamos na cama e me puxou pro seu peito) eu tinha dúvidas de te amava, mas hoje não  tenho mais.
Malu: Eu nunca tive dúvidas, tinha medo.
Luan: Não precisa ter mais medo, eu não vou mais te machucar .
Malu: Eu sei que não vai.
Sorrimos um pro outro e me aconcheguei mais em seu corpo, pegando no sono.
P.o.v do Luan.
Ela tinha dormido, eu não conseguia dormir, a Malu é a coisa mais importante pra mim, isso eu posso ter certeza, e agora nosso filho, eu ainda estava preocupado, só saberíamos se ela tinha melhorado da anemia daqui a dois três meses ainda, mas o médico disse que ela estava indo bem, e se continuasse assim eles sairiam de risco, eu não aguentaria perder eles, eles tinham se tornado minha vida, tinham se tornado parte se mim, e eu os defenderia até o fim do mundo. Escuto o celular tocar e atendi antes que a Malu acordasse.
Ligação on __
Luan: Fala testa.
Rober: Não atrapalhei nada não neh?
Luan: Não cara, relaxa.
Rober: Descobri quem deixou vazar pra imprensa da gravidez da Malu boi.
Luan: quem foi.?   Seja quem foi eu quero fora da equipe .
Rober: foi a dag.
Ligação off.


Notas Finais


Tava demorando em dagzinha.
Minha amg não ta 100% mas conseguiu fazer esse hot pra vocês, ela disse aue da próxima sai melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...