1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. , Deus podia ter colaborado e mandado o Breno.

História Número desconhecido - , Deus podia ter colaborado e mandado o Breno.


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 46 - , Deus podia ter colaborado e mandado o Breno.


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - , Deus podia ter colaborado e mandado o Breno.

Hoje é o dia da ultra vou descobrir se é menino ou menina, coloquei um vestido azul claro longo, a barriga não me deixa mais usar roupas apertadas, uma rasteirinha no pé e deixei o cabelo solto.
Malu: To pronta. (Falei descendo as escadas)
Fatima: Meu Deus meu amor, você tá linda assim grávida.
Luan: Hoje vamos ter a certeza que a Nicole vem  aí.
Ele levantou sorrindo alegre filho da mãe, se todo mundo soubesse o porque dele de tanto querer uma menina.
Malu: Voltamos jaja.
Dei um beijo na minha mãe e na Mari, e segui pro carro com o Luan.
Malu: Da pra disfarçar pelo ao menos. (Ele me olhou com aquele sorriso safado)
Luan: Essa aposta foi a melhor da minha vida, tenho certeza que é menina.
Malu: credo Luan  (cruzei os braços e ele riu me dando um selinho)
Luan: Vaí coisa linda deixa de coisa (ele falou sorrindo)
Depois de alguns minutos finalmente chegamos no hospital, como ninguém sabia o dia da ultra não tinha ninguém na porta do hospital, graças a Deus, entramos no hospital seguindo pro corredor.
Luan: bom dia, temos uma ultra sim marcada pro doutor Fernand o, é pra minha mulher maria luiza bonner .
Recepcionista: Só um momento (Ela pesquisou algo no computador e depois nos olhou) primeira porta a direita.
Ele pegou na minha mão e seguimos o corredor, na primeira porta tinha o nome. ''Doitor Fernando bragança" Luan bateu e ele logo mandou entrar.
Fernando: Luan Santana que honra. (Ele levantou sorrindo e abraçando o luan)
Luan: Que isso doutor, vim trazer minha mulher.
Fernando: Que barriga linda.
Malu: To louca pra descobrir o sexo do BB.
Fernando: Vamos lá.
Ele anotou algo que ele me perguntava e eu respondia, ele anotava no papel, quando terminou me deu um roupão aberto na barriga e pra eu colocar ele, assim eu fiz e logo me deitei na maca, ele aplicou algo gelado na minha barriga e começou a passar aquele trem nela, Luan estava apertando minha mão, logo ouvimos umas batidas aceleradas.
Fernando: Olha rapaz o coraçãozinho tá acelerado em.
Sorri olhando pro Luan, não sabia que essa sensação era tá o maravilhosa.
Fernando: Vamos ver o sexo (ele passou a máquina de lado da minha barriga) parabéns papai e mamãe vocês vão ter uma princesinha em casa.
Luan: Eu sabia sempre soube (Ele sorriu, safado, descarado, sem vergonha)
Malu: Tem certeza doutor ver isso direito. (Falei de olhos arregalados oque o doutor nem entendeu)
Fernando: Tenho sim mãe, olhe aqui o pipiu dela.
Ele começou a passar algumas vitaminas, ele disse que o BB está super saudável, formos pro carro e o desgraçado não parava de sorrir.
Luan: Eu sempre ganho as apostas coisa linda. (Ele sorriu)
Malu: Como pode ser tá o safado? (Perguntei olhando pra frente e e Ele gargalhou)
Luan: Vou ser carinhoso ( Ele beijou meu pescoço) vou fazer com amor (Ele chupou meu pescoço oque fez que eu me encolhesse)
Malu: é o mínimo ser carinhoso, Luan se doer eu corto esse seu bem precioso aí em baixo (falei e ele gargalhou)
Luan: Ia ser ruim pra tu amor, como ia se divertir? (Ele sorriu)
Malu: Não tem problema, procuro outro.
Falei séria ,e ele arregalou os olhos, segurei o riso na hora.
Luan: Tá palhacinha hoje em mar ia luiza!
Malu: o Yan tá disponível. (Falei segurando ainda mais o riso da careta que ele fez)
Luan: Malu Malu, não brinca eu mato ele antes.
Gargalhei bem alto, oque fez ele se irritar ainda mais, me aproximei o beijando.
Malu: Deixa de ser babaca, eu te amo, é e não te trocaria por ninguém.
Luan: Acho bom mesmo.
Ele ligou o carro oque me fez rir ainda mais, seguimos pra casa rindo, depois de alguns minutos estavam todos lá.
Bruna: É aí, fala logo (Ela ela não deixou eu nem respirar)
Malu: Vai ser uma menina (falei sorrindo com Luan)
Rober: Tira o sorriso do rosto boi, quero ver quando a Nicole aparecer com namorado em casa. (Ele fez careta e todo mundo riu)
Malu: Deixa ele (falei rindo) to com uma fome do tamanho de um leão. (Falei me sentando tirando a percata que meus pés já estavam inchados, Luan sentou ao meu lado)
Fatima: Tem musse de chocolate e o pavé de limão que a Mari fez.
Malu: Coloca os dois pra mim (todos riram) to grávida como por dois. (Minha mãe foi colocar)
Mari: O médico passou alguma coisa?
Luan: Só algumas vitaminas tipo de grávidas.
Rober: Boi, vim te dizer que temos que ir hoje a noite pro Rio de Janeiro.
Luan: Hoje?
Bruna: Evento de última hora pi.
Rober: A gente vai rápido, e volta amanhã.
Luan: Vamos comigo amor.?
Malu: Oque? Que evento é esse?
Rober: uma festa lá, exigiram a presença do Luan.
Marizete: Vai meu amor, você precisa sair, eu arrumo sua bolsa.
Bruna: É eu colovo seu look de hoje.
Elas subiram pro quarto, rober foi na cozinha.
Malu: Eu sei bem esse vamos comigo amor. (Falei baixo pra ele que riu)
Luan: Eu quero sair com minha muié, e ainda ela desconfia.
Malu: você é um safado Luan, engana a sua mãe menos a mim.
Luan: Amor cê geme muito alto, no hotel é melhor, aqui todo mundo ia escutar.
Malu: (deu um tapa nele) menino oque cê tem meu pai. (Cruzei meus braços, quando ele ia falar algo minha mãe apareceu)
Fatima: Olha aqui  (o prato estava maravilhoso, ela ainda colocou calda de chocolate por cima)
Malu: Meu Deus (falei pegando o prato.)
Luan: Não engorda não muié eu não gosto de muié gorda. (Minha mãe riu)
Malu: Meu filho mesmo gorda vai ter quem me queira.
Luan: Duvido, só eu mesmo.
Malu: O iam iria me querer sem dúvidas.
Dessa vez foi eu e minha mãe que rimos da cara dele.
Luan: Sua filha hoje engoliu um palhaço. (Ele falou sério oque fez eu e minha mãe rir ainda mais)
Fatima: sempre soube que vocês ficariam lindos juntos.
Conversamos com minha mãe até que a Mari e a Bruna desceram com as malas, rober chegou pra nos buscar, Deus podia ter colaborado e mandado o Breno.


Notas Finais


Esse Luan em kkkkkkkkkkkkk
Essa viajem pra o Rio, esse hotel digo e nada. Kkkkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...