1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Eu só pedia a Deus que essa dor sumisse

História Número desconhecido - Eu só pedia a Deus que essa dor sumisse


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 48 - Eu só pedia a Deus que essa dor sumisse


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Eu só pedia a Deus que essa dor sumisse

Eu tinha vindo embora pro hotel com o testa, ele não se atreveu a perguntar nada a mim no caminho, entramos no quarto, e me sentei na cama.

Rober: Para de chorar marrentinha.

Malu: Eu não consigo. (Sussurrei)

Rober: Oque aconteceu? (Ele se ajoelhou na minha frente)

Malu: O Luan....ele...ele tava beijando....a Tabata aquela loira peituda.

Rober: Fica calma marrentinha (Ele me abraçou e limpou meu rosto que tinha algumas lagrimas) o boi te ama, provavelmente foi ela que beijou ele.

Luan: Malu me desculpa... (Ele entrou no quarto ) amor (Ele se aproximou e eu me envolvo na cama)

Rober: Vou  indo, qualquer coisa foi no quarto ao lado. (Ele me deu um beijo na testa e saiu)

Luan: Amor foi ela que me beijou (Ele sentou do meu lado, me encolhi mais, me afastando) acredita.

Malu: Você retribuiu ao beijo (falei o olhando ) eu vi, eu não queria tá chorando mas é impossível.

Luan: Por favor amor eu te amo.

Malu: Luan por favor não mente pra mim, você ficou com ela quando começamos a namorar?

Luan: Claro que não amor, eu amo você, jamais te trairia.

Malu: Não mente (sussurrei) não mente pro favor (as lágrimas caiam) já mentiu uma vez, não mente de novo.

Luan: Amor (Ele me abraçou contra a minha vontade) eu não estou mentindo 

Malu: Minha vida é um droga, o casamento dos meus pais foi baseado em mentira, eu não quero isso pra mim 

Levantei peguei o celular e coloquei na conversa de whatz, a caminho do hotel me mandaram umas fotos, era do Luan e dessa Tabata, pela data já estávamos namorando, foi em uma viajem que ele passou uns tempos sem falar comigo, dei o celular a ele.

Malu: Eu pedi pra não mentir.

Sai do quarto, e bati no de rober, ele abriu na mesma hora.

Rober: Aconteceu algo.?

Malu: Posso dormir aqui? (Perguntei com a voz chorosa)

Rober: Claro entra. (Entrei no quarto me sentando na beira da cama) quem diria a marrentinha chorando.

Malu: Eu já não sou mais a mesma testa, aquela Malu de antes nunca chorou pro um homem. (O olhei ele se aproximou me abraçando ) 

Rober: O meu Deus você ta mal mesmo.

Malu: Ele em traiu com aquela Tabata testa, não pela traição, mas pela mentira, eu sei a chance dele falar a verdade se ele tivesse dito a verdade, mas não, ele escondeu, me mandaram fotos deles dois na cama.

Rober: Pode ser montagem.

Malu: É tudo menos montagem.

Ele pegou um lençol e me deu, me deitei na cama, alisei minha barriga, coitada da minha filha.

P.o.v do Luan

Cara onde eu tava com a cabeça pra dormir com a Tabata enquanto namorava a Malu, ela sempre foi Tão  perfeita comigo, eu não tenho dúvidas do meu amor por ela, mas eu tava bêbado todas as vezes que fiquei com ela, ela saiu do quarto, escutei quando ela foi pro de testa, levantei e bati la.

Rober: Acho melhor conversarem amanhã.

Luan: Por favor testa deixa eu conversar com ela. (Falei o suplicando, ele olhou pra dentro e depois me olhou)

Rober: 10 minutos, e por favor não machuca mais ela.

Ele saiu do quarto e eu entrei fechando a porta, ela estava na cama, com uma camisa masculina grande, provavelmente do testa, ela levantou a cabeça e quando olhei em seu rosto não tinha mais maquiagem, ela estava com os olhos inchados, seus cabelos presos, e avisava a barriga.

Malu: Por favor não quero escutar nada. (Ela falou sussurrando, eu estava fazendo minha menina sofrer, logo ela que sempre foi Tão forte.)

Luan: Amor, eu...me perdoa eu fiz besteira mas eu te amo. (Me ajoelhei a olhando ela já chorava muito e aquilo me cortava)

Malu: Não.. ...para de ser ridículo.. ..voce não me ama....eu não  aguento e nem quero mais chorar por você, eu não sou assim.

Luan: Oque quer dizer.?

Malu: (ela enxugou um pouco as lágrimas ) Eu não queria, Deus sabe como eu não queria me apaixonar, mas aí você chegou pra bagunçar minha vida, eu me tornei alguém diferente, mais feliz, me tornei alguém que eu não era pra que? pra me da uma rasteira depois?

Luan: Olha amor....(enxuguei meu rosto) me perdoa, a Tabata não significou nada, eu amo você. ...amo nossa filhinha....para com essa besteira vamos ser muito felizes.

Malu: Não...(ela fechou a cara de repente e parou de chorar) Vai embora Luan...por favor.... (Ela me olhou ) Vai...(sussurrou a última parte.)

Me levantei e cheguei perto dela, deu um beijo em sua testa e fui pro meu quarto, que merda eu fiz com minha vida?

(.....)

Ele saiu pela aquela porta e meu coração foi junto com ele, rober entrou e correu ao me ver ajoelhada no chão.

Rober: Marrentinha essa barriga. (Ele me levantou e me ajudou a sentar na cama) para de chorar.

Malu: Porque as pessoas que mais amamos s ao as que mais nos machucam ? (Ele me abraçou)

Rober: Vai dormir marrentinha.

Ele me ajudou a deitar na cama, eu só pedia a Deus que quando eu acordasse essa dor no meu  peito subisse com o sono, subisse, porque dói , dói amar alguém.


Notas Finais


Só continuo agora a partir de 10 comentários, a mesma coisa do traçados pelo destino, só continuo a partir de 10.


Tadinha da Malu gente, Luan pisou dei o na bola.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...