1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Em que botão aperta.

História Número desconhecido - Em que botão aperta.


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


HELLO girls, eu tava com uma ideia do próximo livro, mas pra isso preciso da ajuda de vocês, qual a história de fã de vocês? Não precisa ser da específica do Luan, oque o seu ídolo e na sua vida? Como o conheceu? Tem uma história de fã que lhe ajudou a superar algo? Conto com os comentários de vocês pra próxima fic 😍😍😍

Capítulo 49 - Em que botão aperta.


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Em que botão aperta.

Eu acordei com me ver dores na barriga, abri os olhos, a Nicole tá se mechendo muito e isso causava as dores, coloquei as mãos alisando.

Malu: Não meche muito nick. (Sussurrei como se ela pudesse me ouvir.

Rober: Marrentinha  (ouvi o testa falar e sorri) acordada a essa hora.

Malu: A Nicole não me deixa dormir. (Sentei na cama e ele sentou junto) 

Rober: quer o creme de massagem que a doutora passou?

Malu: Não adianta.

Rober: Vou pegar só espera um pouco.

Ele levantou, me virei pra trás, alisei minha barriga, e falei com ela.

Malu: Oi mamãe  (ri) será que você entende oque eu falo? (Ri) sabe, eu prometo ser forte meu amor, peomwto, a mamãe não vai te deixar, apesar de seu pai ser um safado ele me deu você, ( respirei e comecei a cantar pra ela) Não me diga o que eu quero escutar

 Dessa vez Por muito tempo eu brinquei de ignorar O que você fez, o que você fez? Me roubou de mim Me deixou assim Implorando por pedaços desse nosso amor Que é tão errado Não precisa mais provar Me machuca ver você tentar Suas desculpas eu já decorei Não ficou mais fácil pra mim Não precisa mais dizer Que eu nunca mais vou esquecer Porque talvez já tenha dado a nossa hora Eu vou juntar nossos refrões e vou embora Não me diga o que eu quero escutar Dessa vez Por muito tempo eu brinquei de ignorar O que você fez, o que você fez? Me roubou de mim Me deixou assim Implorando por pedaços desse nosso amor Que é tão errado Não precisa mais provar Me machuca ver você tentar Suas desculpas eu já decorei Não ficou mais fácil pra mim Não precisa mais dizer Que eu nunca mais vou esquecer Porque talvez já tenha dado a nossa hora Eu vou juntar nossos refrões e vou embora Não precisa mais provar Me machuca ver você tentar Suas desculpas eu já decorei Não ficou mais fácil pra mim Não precisa mais dizer Que eu nunca mais vou esquecer Porque talvez já tenha dado a nossa hora Eu vou juntar nossos refrões e vou embora Não precisa mais provar Me machuca ver você tentar Suas desculpas eu já decorei Não ficou mais fácil pra mim Não precisa mais dizer Que eu nunca mais vou esquecer Porque talvez já tenha dado a nossa hora Eu vou juntar nossos refrões e vou embora,.

Eu não entendo porque seu pai fez isso com a gente meu amor (Falei chorando) Eu mudei por ele, me tornei mais responsável, dói tanto, eu queria não amar ele, queria que todo esse amor que sinto por ele sumos de com minhas lágrimas.

P.o.v do Luan

Tava saindo do elevador, e indo pro meu quarto, tinha ido da uma volta pelo hotel, passei a noite sem dormir, escutei uma voz bem doce vinda do quarto do testa, quando me aproximei era a minha Maria Luiza, e aquela música era o retrato da gente, ela cantava chorando, e alisando a barriga, mas oque me cortou o coração não foi a música foi oque ela falou depois.

Eu não entendo porque seu pai fez isso com a gente meu amor (Ela chorava) Eu mudei por ele, me tornei mais responsável, dói tanto, eu queria não amar ele, queria que todo esse amor que sinto por ele sumisse  com minhas lágrimas.

Sai  dali e fui pro meu quarto, eu estava chorando, quando entrei o testa tava lá, não falei nada apenas sentei na cama e coloquei a mão na cabeça, oque eu fiz com minha vida? Eu tinha uma mulher perfeita, é só porque eu estava em turnê e carente eu coloquei tudo a perder, agora ver ela daquele jeito me , cortava meu coração por dentro.

Rober: Fica calmo boi vai tudo de se acertar. (Meu amigo se sentou ao meu lad

Luan: Não vai não testa, eu vi ela falando pra Nicole que desejaria que o amor que ela sentisse por mim sumos de de vez.

Rober: é da boca pra fora, Malu te ama cara, se não te amasse ela não teria mudado, da um tempo a ela, e aprende, quando mulher diz "não t nada pra me contar?" é porque ela já sabe da merda toda.

Luan: Vai cuidar dela e da nick, eu não posso fazer isso.

Ele pegou a mala dela e saiu do quarto, me deitei na cama, eu não posso aceitar em perder ela, não posso, ela que pense que vou desistir, eu a amo. É amo minha filha. fui arrumar minha , testa mandou mensagem e quando desci eles já estavam lá, a Malu estava de óculos escuros, foi direto pra van, algumas fãs perguntou oque ela tinha, aí eu disse que  nada, era cansaço da gravidez.

(....)

Finalmente são Paulo, quando entramos estavam todos na sala.

Amarildo: Luan Santana vamos pro escritório . 

Ele levantou e Luan o seguiu

Marizete: ta bem?

Fatima: tá com fome.

Maalu: Eu estou grávida e não com fome.

Bruna: Você sabe do que a gente tá falando.

Malu: Eu estou bem, agora vamos embora mãe to cansada.

Me despedi de Mari e de Bruna e entramos no carro. Bruna e Mari podem ter engolido, mas eu sei que minha mãe não, chegamos em casa e fui direto pro meu quarto, tomei um banho e vesti uma camisa dele, ainda tinha o cheiro dele, me deitei e logo vejo a porta abrir.

Fatima: Acho que minha filha precisa de mim neh? 

Malu: Sim (abri os braços e ela colocou o sorvete e o chocolate na cômoda e se deitou ao meu lado, perto da minha mãe eu posso chorar) 

Fatima: Vai meu amor, chora eu vou estar aqui, mas quando essas lágrimas acabarem promete pra mim que vai ser aquela menina forte.

Malu: Eu prometo mãe, mas agora como faz, qual botão aperta  pra eu deixar de amar ele. (Perguntei enxugando o rosto) onde aperto pra essa dor passar, dói tanto mãe.

Fatima: (ela me abraçou mais) eu sei que dói , se eu soubesse qual botão minha filha eu ja tinha apertado.

Malu: A senhora ainda ama meu pai neh?

Fatima: foram 25 Anos de casamento Malu, não se esquece do dia pra noite.

Malu: Acho que não nascemos pra ser feliz com nenhum homem, oque o papai fez com a senhora o Luan fez comigo. (Falei e sentia as lágrimas caindo sem parar)

Fatima: A diferença é que o Luan te ama.

Malu; Ama não mãe, ele não me ama, se ele me amasse ele não faria isso.

Fatima: Esfria a cabeça filha, escuta ele, pensa na Nicole, lembra que você não pensa mais em você.

Assenti e ela ligou a TV, ficamos o dia assim comendo e assistindo filmes, o dia estava chuvoso, mamãe  nãotinha ido trabalhar. 

Nada melhor pra um coração quebrado do que um colo de mãe 😍



Notas Finais


Fiquei feliz pelos 10 comentários no capítulo anterior 😍😍😍 obrigada pelos elogios eu fico ta o feliz, o mesmo vale pra esse continuo a partir de 10 comentários 😍
Amanhã assim que fizer 10 comentários eu posto, já to com o capítulo pronto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...