1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Por favor.....não me deixa

História Número desconhecido - Por favor.....não me deixa


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 51 - Por favor.....não me deixa


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Por favor.....não me deixa

Eu estava fazendo 7 meses, desde aquele dia que Luan teve aqui em casa ele não apareceu mais, Bruna disse que ele foi fazer uma turnê fora do país, a nick meche a noite toda, estou sem dormi direito, hoje to aqui na casa da Mari, bru disse que Luan não estaria aqui achei melhor assim.

Bruna: Vou aqui em baixo.

Malu: Posso pegar esse violão ?  (Olhei olhei pra ela)

Bruna: pode mas vai conseguir tocar? 

Assenti com a cabeça, ela saiu e eu peguei o violão, comecei a dedilhar algumas notas, lembrei de uma vez quando o Luan cantou uma música pra mim no churrasco do Roberto Carlos.

Malu: (a tanto tempo em que eu não tocava, dedilhei algumas notas) Nem mesmo o céu nem as estrelas

Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você.

Olhei pra trás e ali estava ele, assim como eu chorando, enxuguei as lágrimas e ele se aproximou.

Malu: Bruna disse que não voltaria hoje.

Luan: Eu pedi pra ela dizer se não você não vinha, como tá a nick? ( perguntou olhando minha barriga) posso? (Eu assenti e ele tocou a minha barriga, quando ele começou a alisar ela chutou)

Malu: Ela sabe que é você  (Falei sorrindo)

Luan: oi papai ( Ele ele se ajoelhou no pé da cama e beijou minha bareiga) ta apertado aí neh? papai promete não te deixar mais só....eu tava viajando.. .. papai te ama tanto, ama você e ama sua mãe  (Ele me olhou e limpei minhas lágrimas ) Mas sabe papai fez a mamãe sofrer muito, se ela perdoasse o  papai ( Ele me olhou com os olhos vermelhos)

Malu: Já perdoei (Falei chorosa ) 

Luan: Mas ainda não voltou pra mim.

Malu:É diferente Luan, eu perdoei, só não confio mais. (Enxuguei minhas lágrimas ) 

Luan: Eu vou ta tá sempre presente na vida da nick, eu amo ela, e amo você,  e vou provar que você pode confiar em mim de novo.

Malu: Era tudo que eu mais queria  (sussurrei)

Luan: Então tenta? (Ele se aproximou do meu rosto colando nossas testas) Vamos amor ser uma família, cuidar da nick juntos.

Malu: Me da um tempo, to confusa. 

Ele assentiu ,tomei um susto quando ele puxou meu rosto e me beijou, que saudade desse beijo gostoso, era calmo, delicado, ele parou o beijo com selinho e eu ainda fiquei de olhos fechados.

Luan: Você ainda me ama (Ele sussurrou sorrindo)

Malu: Eu vou te amar até o fim da minha vida. (Abri os olhos, e antes dele falar algo Bruna entra no quarto)

Bruna: opa opa desculpa atrapalhar, a mãe tá chamando pra almoçar.

Luan me ajudou a levantar, aquele barrigão estava impossível.

[...]

9 meses minha nossa pensei que minha barriga não fosse crescer mais, me enganei, eu tava sozinha em casa, minha mãe tinha sai do com um amigo dela da Globo, tomara aue ela esqueça meu pai, meu irmão veio me visitar nesse tempo, algo que me espantei, ele tá morando fora do país outra vez, segundo ele, oque o papai fez com minha mãe foi imperdoável, ele voltou pra Inglaterra mas vai voltar depois do meu parto pra ver eu e a nick, passava algo na TV, não me importava, o celular tocou era LUAN, não voltamos, mas deixei ele se aproximar.

Ligação on_

Luan: coisa linda?

Malu: Oi lu (sorri) tá em casa?

Luan: Acabei de chegar, vou tomar banho e ir pra ir.

Malu: Graças a Deus, minha mãe me deixou no tédio.

Luan: Haha eu chego.

Ligação off_

Voltei meu olhar pra TV, passava o programa do Caldeirão do Huck, sorri ao ver Luan nele, ele filmou semana passada pra rodar hoje, ele entrou no palco com aquele sorriso lindo.

Malu; Olha mamãe ,o papai na TV.

Senti ela chutar e sorri, era sempre assim, só era falar do Luan ou cantar alguma música dele que ela não parava de encher, um tempo depois Luan chegou cima algumas sacolas.

Malu: Oque e isso? 

Luan: Trouxe jujuba pra minha baleinha.  (ele pegou o saco de jujuba me deu um beijo na testa e gargalhou)

Malu: Baleia nada seu merda, eu sou uma grávida gostosa isso sim.

Luan: Sei, vamos assistir um filme.

Ele procurou algum filme e depois colocou, era de comédia romântica,estava quase dormindo no braço dele quAndo sinto algo molhado nas minhas pernas.

Malu: Luan (chamei ele, eu não estava acreditando isso s ao horas Nicole Santana?) Minha bolsa.

Luan: Qual coisa linda, tem uma azul e tem uma preta.

MALU: NÃO LUAN, TUA FILHA VAI NASCER  (acabei gritando pela dor da contração ) 

Luan; Ai meu Deus muie calma (Ele levantou de olhos arregalados)

MALU: CALMA? EU ESTOU A PONTO DE TER UM BB SAINDO POR MINHA VAGINA E PRECISO DE CALMA.

LUAN: ai ao Senhor amado oque eu faço? 

Malu: Aaaaaaaargh. (Gritei com a dor)

Finalmente ele me pegou no braço e saiu correndo pela casa,  me colou no carro e saiu dirigindo pro hospital.

Malu: arggggh (gritei e ele gritou também oque me fez rir) para de gritar 

Luan: Não da.

Chegamos no hospital e ele me pegou no braço, correu pelo corredor e achou o enfermeiro.

Luan: Socorro minha namorada tá entrando em trabalho de parto.

Me colocaram na maca e a dor aumentava casa cada vez mais.

Enfermeiro: Vamos pra sala de cirurgia.

Ele avisou ao médico e seguimos pra sala de cirurgia, Luan não soltava minha não.

Malu: Por favor....não  me deixa. (Falei o olhando)

Luan: Eu nunca te deixaria.

Malu: Eu te...amo (Falei e vi uma lágrima cair dos seus olhos.)

Luan: Eu também meu amor, eu também 


Notas Finais


Por hoje só, vou dormir amanhã acordo cedo. Comentem muiiiito dependendo amanhã na hora do meu inervalo eu posto mais. Beijinhos, comentem oque acharam do capítulo. #LuTrela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...