1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Eu sou pai

História Número desconhecido - Eu sou pai


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 52 - Eu sou pai


P.o.v do Luan

Depois do sufoco que foi, finalmente minha princesa tinha nascido, escandalosa demais.

Medico: Nasceu mamãe  (o médico enrolou ela em um lençol e colocou nos braços da malu) parece com você.

Realmente a nick é a cara da Malu, até o nariz arrebitado e a boca carnuda é dela.

Malu: Oi mamãe  (Ela falou chorona) como você é linda meu Deus (ela sorriu pra nick)

Luan: É linda amor 

Medico: Precisamos levar ela pra tomar um banho, e você pro quarto.

Ela assentiu, ajeitaram tudo , por enquanto que levavam a nick e a Malu eu fui ligar pra minha mãe.

Ligacao:

Luan: Mãe 

Marizete: Luan do céu qual o hospital? desde hoje que tentamos falar com vocês.

Luan: CALMA dona marizete (Falei rinso) tamos no central, a nick nasceu e é linda mãe, minha filha parece uma boneca de tão linda, eu sou pai mãe. 

Marizete: O meu amor, daqui a pouco chegamos.

Ligação 

Depois de alguns minutos fui até o quarto dela, ela estava de cabelos molhados soltos, provavelmente tomou banho.

Malu: Entra, cadê a nick?

Luan: (fechei aporta e fui até ela sentando na cama) Levaram pra tomar banho, a mãe vai trazer as roupas dela, e trazer pra você também, obrigado.

Malu: Pelo oque?

Luan: Por tudo Maria Luiza, por tudo, você mudou por mim, mudou, voce não é mais uma menina,você é uma mulher, me deu o presente mais precioso na minha vida a nick, você mudou minha vida.

Malu: Eu que te agradeço, a Nicole é a coisa mais importante pra mim. (Ela sorriu fechado) foi por ela que aguentei até aqui. (Vi seus  olhos encherem de lágrimas, e saber que o motivo delas era eu, a dor era maior.)

Luan: Me perdoa amor (me aproximei) eu fiz  besteira eu sei (peguei em sua mao) só Deus sabe o quanto me arrependo, eu perdi a mulher da minha vida.

Malu: (Ela sorriu enquanto as lágrimas caiam) você não me perdeu, nem que você quisesse você não me perderia nunca (Ela apertou minha mão e me olhou) porque eu sou sua, sempre vou ser não importa oque aconteça.

Luan: isso quer dizer?

Malu: Eu só estou falando, você não perde algo que já nasceu pra ser seu.

Luan:Me perdoa amor, vamos recomeçar, a nick precisa de uma família.

Malu: Eu já te perdoei desde o primeiro dia, eu só estava machucada, mas não tem como você não perdoar o amor da sua vida, só não me machuca outra vez, porque eu não vou te perdoar, eu juro que nunca mais você vai me ver ou ver a nick.

Luan: Pode deixar eu vou andar na linha. (Ele se aproximou) eu te amo muito.

Malu: Eu não queria mas eu te amo muito também  (Ela sorriu)

Colei nossos labios, que saudade eu sentia dela, do cheiro, daquela boca carnuda, escutamos alguns risos e olhamos pra trás estavam todos ali.

Marizete: Sabia aue quando a nick nascesse o amor seria maior do que qualquer coisa (minha mãe se aproximou  nos abraçando ) parabéns meus amores.

Malu: Obrigada tia.

Fatima: Minha menina tá crescendo meu Deus. (A mãe da Malu se aproximou chorando) Mari somos vós 

Bruna: Trouxe as roupas da nick e algumas pra você amiga (Bruna apareceu com uma bolsa de costas e uma bolsa de BB lilás.)  amanhã Cê já pode ir pra casa, e como vai ta cheio de paparazzi trouxe um short bafonico (Ela tirou da bolsa um short que mais parecia uma calcinha)

Luan: Isso é um shorts ou uma calcinha? (Todos riram)

Rober: Parabéns a nick é linda (testa entrou no quarto com o wel) 

Wel: Claro a menina parece com a baixinha. (Ele se aproximou beijando a testa da malu)

Amarildo: Vou mostrar a todo mundo o quanto minha neta é linda.

Medico: Desculpa atrapalhar mas tem dois homens ai fora, estão querendo ver a Malu.

Malu: Eles disseram quem era? (Ela perguntou estranhando)

Medico: Seu pai e seu irmão. 

Todos se olharam, e depois encararam Fátima e Malu, apertei sua mão e ela olhou pra mãe que assentiu com a cabeça, a abracei de lado.

Malu: Pode deixar eles entrarem.

O médico saiu e alguns minutos depois o Willian e o Carlos entraram, Wiliam como sempre estava social, já Carlos estava de bermuda e camisa polo.

Malu: Oi (malu falou quando e ela entraram)

Carlos: Oi irmãzinha  (ele se aproximou abraçando a malu) a ma mãe me ligou avisando da nick.

Malu: Tava com saudades. (Ela olhou pra carlos) oi William.

William.: Oi Maria Luiza, Boa noite a todos. (Ele mantinha aquela postura seria era impossível um homem ser daquele jeito, ele parecia um robô de tão frio.) 

(....)

É depois de tanto tempo meu pai estava ali em frente à minha mãe, todos saíram deixando a  gente a sós só Luan ficou ali.

William: Quero saber se você precisa de algo (ele perguntou me olhando)

Malu: Eu não preciso de nada que venha de você, eu tenho uma mãe.

Luan: Ela não precisa de dinheiro (eu tenho o bastante pra sustentar ela e nossa filha. (Luan falou me abraçando ) 

William: Pensei que já tinha se separado do cantorzinho.

Carlos: Pai já combinamos. (Carlos o olhou)

William.:  É que não consigo ficar calado, Malu tinha um futuro brilhante pela frente, agora olha, aos 19 anos com uma filha e o pai ainda por cima é esse cantorzinho.

Fatima: Você é tão medíocre William, tão hipócrita, só liga pras coisas banais, queria que a Malu fosse uma jornalista como você? ou uma empresária de sucesso, mas não,ela escolheu arquitetura, e agora é mãe, qual o problema dela e do Luan? eles se amam, algo que nunca ouve entre a gente AMOR, então se veio pra isso, já pode ir embora. (Minha mãe falou firme, mas eu sabia o quanto aquilo foi dificil)

William: Olha pra você, depois de anos a primeira vez que fala assim comigo.

Fatima: Esse foi meu erro, sempre aceitei tudo que você queria, quase perdi o amor da minha filha ao mandar ela praquele colégio, sempre fui submissa a você e é esse foi meu erro, agora se você não for embora eu chamo os seguranças do hospital. (Ele se virou olhando pro carlos)

William: Vamos Carlos  (ele falou olhando pro meu irmao)

Carlos: Pode ir, eu vou ficar com a Malu 

William: Vamos Carlos.

Carlos: Não, você não manda em mim, já disse quero ficar com minha mãe e minha irmã, pode ir.

Ele olhou pra gente e saiu pela porta, minha mãe soltou a respiração sentando no sofá, meu irmão sentou ao seu lado.

Carlos: Prometo que vou te defender sempre apartir de agora.

Fatima: Não tem problema filho.

A porta se abriu e o ser mais lindo e perfeito na face da terra entrou nos braços de uma enfermeira, minha menina dormia toda arrumadinha, provavelmente Bruna que a vestiu já que a roupa está escrito "sou da titia"

Enfermeira: To com fome mamãe  (a enfermeira falou com voz dee criança ) 

Eu peguei minha princesa nos meus braços, e todos se aproximaram para olhar, como se ela sentisse, ela abriu os olhos, que eram iguais os do pai.

Carlos: Ela é besta igual ao pai (Carlos falou rindo) brincadeira cunhado.

Luan: Relaxa.

Aceitei a nick nos meus braços e a coloquei no peito a dando de mamar.

Fatima: Eu vou com o Carlos ma lanchonete já voltamos.

Eles saíram e fiquei olhando pra meu tesouro, Luan ao meu lado admirava ela também.

Luan: Parece um anjo.

Malu: O nosso anjo (falei o olhando sorrindo) você me deu ela, obrigada.

Luan: Deus me deu você a agradeço a ele todos os dias, eu sou pai, nunca imaginei o quão maravilhoso e transformador isso seria.

Malu: Um filho muda a gente, ela me mudou muito.

Luan: Na verdade ela só fez seu verdadeiro eu aparecer

Malu: Agora mamãe eu vim pra fazer você a feliz (Falei com voz fininha) É claro e namorar muito.

Falei rindo e eu mais ainda com a careta que Luan fez, até a Nicole sorriu, parece que ela sabia o pai que tinha.



Notas Finais


Que fofo esses dois gente. ❤
Tão cuts ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...