1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Só não geme alto amor.

História Número desconhecido - Só não geme alto amor.


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 53 - Só não geme alto amor.


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Só não geme alto amor.

Ser mãe é algo transformador, você nunca iria imaginar que você poderia dar a vida a aquele serzinho ,um ser tão frágil que você deseja dar todo o amor do mundo, finalmente hoje iríamos sair daquele maldito hospital, eu já tinha trocado de roupa, coloquei o short crochê que Bruna havia comprado pra mim e coloquei uma regata folgada, coloquei uma sapatilha e deixei meus cabelos soltos.

Luan: mamãe to pronta.

Luan entrou com Nicole nos braços ela dormia, ele colocou ela nos meus braços e foi pegar minha bolsa.

Malu: Tem muita Gente?

Perguntei sabendo que haveria fãs e jornalistas desde que sabiam o dia em que eu teria alta, graças ao paspalho do Luan que postou na sua rede social.

Luan: Não amor, do só uns 20 jornalista e umas 200 fãs  minhas acho que só 

Malu: Ainda diz só (falei o olhando de olhos areegalados)

Luan: Vamos logo. 

Ele falou rindo, ele colocou a mão ao redor do meu pescoço, quando cheguei na porta do hospital e uma merda que só tinha 200 pessoas acho que as fãs dele de todas as cidades resolveram acampar aqui, Cobri o rosto da Nicole, não queria mostrar o rosto dela, queria ser a primeira a postar alguma foto da minha filha, Luan falou com algumas pessoas e logo formos pro carro, alguns minutos chegamos em casa, pra minha surpresa estava repleta de carros.

Malu: Luan. (Falei sorrindo)

Luan: Quero mostrar a filha e a mulher que eu tenho pro mundo.

Malu: Amor (Falei sorrindo)

Luan: Vamos ser muito feliz meu amor, muito mesmo.

Malu: É tudo oque mais quero.

Chegamos la e estavam todos os amigos do Luan no churrasco nos cumprimentaram, mas como tava muito cansada subi logo com a nick, coloquei ela no berço e liguei a babá eletrônica, e fui pro meu quarto, tomei um banho bem demorado e sai de toalha, fiquei de costas pra porta, e passei creme nas pernas.

Luan: A visão mais linda de todas, chegar no seu quarto ver sua mulher de toalha e passando creme nas pernas.

Malu: Idiota (falei rindo e ele fechou a porta) e o churrasco?

Luan: Disse que tava  cansado . (Ele se aproximou me abraçando ) 

Malu: Se tá cansado vai dormir (falei colocando os braços no seu pescoço ) 

Luan: Mas pra isso eu nunca vou tá cansado  (Ele sussurrou no meu ouvido e mordeu minha orelha)

Malu: Ai cachorro 

Luan: Seu cachorro.

Ele falou sorrindo safado e senti minha toalha ser desastrada e cair do chão, ele se afastou um pouco pra olhar meu corpo.

Malu: Para Luan, deve tá horrível, acabei de ter filho. (Falei tentando pegar a toalha e ele não deixou)

Luan: Continua linda, não me canso de olhar (ele pegou meu rosto rindo) É a mulher mais linda pra mim, a mais gostosa, e vou te amar pra sempre.

Malu: Até se eu ficar gorda?

Luan: Ai não amor, gorda não.

Malu: Cachorro (deu um tapa nele ) 

Luan: Foi brincando minha gostosa, tá violenta em.

Malu: Eu vou bater mais se continuar com essas gracinhas.

Luan: Adoro um sexo selvagem..

Malu: Vai ficar pra depois (falei me virando mas ele me puxou por trás ) 

Luan: Olha como tou  (ele colocou minha mão ali embaixo)

Malu: Meu Deus (falei rindo) e a festa lá embaixo Luan  (falei ainda de costas)

Luan: A gente faz a festa da gente aqui em cima (Ele sussurrou beijando meu pescoço) só não geme alto bebê, você na hora do sexo geme muito alto.

Malu: Vai se foder Luan.

Luan: Só se for com você  (ele me virou me beijando )



Notas Finais


Adoro um sexo selvagem ✌😂😂😂😂😂 #LuMa 😍❤
Ainw Ainw que fofo
Só não façam muito barulho lembrem do churrasco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...