1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Final

História Número desconhecido - Final


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 54 - Final


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Final

Ele me jogou na cama ficando por cima de mim.

Luan: Eu tava com tanta saudade (Ele falou beijando meu pescoço e descendo pros meus seios) Meu Deus.

Segurei seus cabelos e ele desceu sua boca até minhas pernas deu um beijo ali e quando ele ia fazer algo a babá eletrônica da nick apita e escuto seu choro.

Luan: Isso é hora de chorar Nicole.? 

Malu: Luan (falei rindo e me levanto enrolada na toalha e indo pra porta mas ele me parou)

Luan: Tá doida? Vai pra onde assim?

Malu: Nick tá chorando Luan

Luan: Eu vou pegar ela, mas cê num sai assim no corredor não ,a casa tá cheia de homi.

Ele me deu um selinho e saiu, troquei de roupa colocando um vestido azul claro deixei o cabelo solto e fui atrás dele no quarto da nick, achei linda a cena que eu vi ele cantava pra Nicole.

Luan: Vamos lá pra baixo? (Ele colocou Nicole no berço e pegou a baba eletrônica )

Descemos de mãos dadas,  conversamos com todos, eu tinha medo de casar ou ter filhos e ficar igual a meu pai e minha mãe, eu tinha medo de passar 25 Ana o casada e descobrir que não amo meu marido, tinha medo de amar, e nem sabia oque era, o Luan me mostrou que estava enganada ele me mostrou que o amor pode machucar mas também pode ser a cura.

Me  mostrou qie pode sim ser feliz, e que não era porque meu pai e minha mãe não deu certo nos não daríamos, passamos por altos e baixos mas estamos aqui, minha Nicole, meu presente que Deus me enviou, Luan sorria cantando na roda eu apenas estava sentada admirando aquela felicidade

Admirando minha família, admirando o amor da minha vida, ele me olhou de longe é e veio ate a mim se abaixando na minha cadeira.

Luan: Tá feliz?

Malu: Como nunca (falei sorrindo)

Luan: Amar como eu te amo só uma vez na vida.

@encantoluma: [Fotocapa] foto do casal recém postada logo mais cedo na sua casa, o encantoluma deseja a vocês todas as felicidades que se possa existir, vocês são seres iluminados, nasceram pra ficar juntos, o destino uniu vocês naquele dia no transito pro resto da vida.

Felicidades meus amorinhos 😍



Notas Finais


Me desculpem pelo final meio merda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...