1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Conversas - Nunca me apaixonei

História Número desconhecido - Conversas - Nunca me apaixonei


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Posto outro ainda hoje

Capítulo 6 - Conversas - Nunca me apaixonei


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Conversas - Nunca me apaixonei

"É isso ai, mais uma noticia sobre o casal teen do momento, Luan Santana e Maria Luiza bonner, foram flagrados ontem na woods aos beijos, ISSO MESMO BEIJOS, e ai maria luiza e  luan santana vão negar? Assumam logo, geralmente é assim, Entre tapas e beijos já tem shippers e tudo gente e ai #LuMa ou #LuZa?''
E para minha infelicidade estou em tudo que é noticia com aquele babaca, eu só posso ter atirado pedra na cruz, tinha saido cedo da casa da ana, cheguei em casa e pra minha sorte willian e fátima não etava, tomei um banho, coloquei um moleton grande e fiz um coque no cabelo, quando ia descer o celular apitou.
Mensagem on--
Luan: maluzinha cê ta namorando?
Malu: Já deve ter visto as porcarias das reportagens, não rafa, eu não estou namorando o Luan babaca santana, queria saber o que ele viu em mim, oooo encosto.
Luan: kkkk você já se olhou no espelho? Você é linda, tem o rosto lindo, os cabelos, e o corpo, sem contar a personalidade forte, não se deixar se levar por ninguém.
Malu: Falando assim parece até que já me conhece, me viu pessoalmente.
Luan: Claro que não, é que aparece muitas noticias suas.
Malu: Entendi, mas isso é injusto rafa, você sabe quem eu sou e eu não sei quem você é.
Luan: Juro que eu vou te falar um dia.
Malu: Porque eu não posso saber quem é você?
Luan: prometo que te digo depois.
Malu: Sou uma pessoa que sempre me lembro de promessas.
Luan: E eu nunca deixo de cumprir as minhas.
Malu: Mas e ai? Gosta de alguém?
Luan: Sabe que eu não sei oque é gostar, se apaixonar por alguém maluzinha! Nunca me apaixonei.
Malu: Sabe que eu também não, eu não sei oque é gostar de alguém.
Luan: Tem uma menina que me enlouquece de um jeito sabe, ela não precisa fazer mais nada, só me olhar com aqueles olhos profundos de onça.
Malu: Onça? Kkkkkk meus amigos me chamam de onça.
Luan: muita coincidência.
Malu: Como se chama essa menina?
Luan: Maria beatriz.
Malu: bonito o nome, só não agarre ela a força.
Luan: Que tipo de homem cê gosta?
Malu: Eu sou o tipo de menina arengueira sabe, não levo desaforo pra casa mesmo, mas sei lá, os homens acham que por eu ser assim sóh é chegar e sair beijando, mas não, um amigo sabe, uma conversa é sempre boa, mas como eu não tenho sorte, só aparecem babacas como o luan.
Luan: E esse luan, se ele te pedir desculpas e querer ser seu amigo você aceita?
Malu: Ele não faria isso, e porque esta falando tanto dele?
Luan: Nada não, apesar de não te conhecer me preocupo muito
Malu: Obrigada, são raras as pessoas que se preocupam comigo.
Luan: Você é rara maluzinha, e pessoas raras merecem que se preocupem com elas.
Mensagem off---


Notas Finais


Me perdoem a falta de tempo, é que chego do trabalho cansada.
Nunca me apaixonei
Esses dois são lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...