1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Criança esperança

História Número desconhecido - Criança esperança


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Em pleno meu horário de almoço eu venho escrever pra vocês, e sim, a fic será antes da mudada de visual dele.

Capítulo 8 - Criança esperança


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Criança esperança

P.o.v do luan
fazia dois meses que eu não via a malu mas conversava com ela no whatz, mas sem ela saber que sou eu claro, não que eu esteja afim dela, mas eu queria ser amigo dela, durante esse tempo descobri muita coisa sobre a malu, inclusive que ela sabe ser onça mas também sabe ser gatinha 'no bom sentindo kkkk' ela é meio esquentada, mas também é carinhosa, pelo ao menos com o rafa, avistei ela de longe, hoje é a festa do criança esperança, fui convidado pra cantar, e como os pais dela trabalham aqui ela veio, peguei o celular e mandei uma mensagem como rafa.
Mensagem on--
Luan: Ta linda com esse vestido.
Mensagem off--
Resolvi me aproximar dela, ela disse ao rafa que eu nunca pediria desculpas, de inicio ela relutou mas depois cedou.
Malu: Sim podemos ser amigos (pode ser coisa de viado oque eu pensei, mas merda não sorria)
Luan: Jura que não vai me bater, me derrubar na piscina ou colocar veneno na minha comida? (Rimos)
Malu: Se você prometer não me beijar mais eu prometo sim.
Luan: Isso é castigo, essa boca carnuda, com esse batom vermelho pede beijo.
Malu: (ela fechou a cara, ótimo luan, você só fala merda) já vi que não da pra ser amiga de alguém tão infantil. (Ela ia saindo mas eu puxei ela denovo) da pra me soltar?
Luan: Ooo desculpa, desculpa ta? Prometo não fazer ou falar besteiras.
Malu: A primeira gracinha eu te jogo do precipicio.
Carlos: Malu a mãe e o pai ta te chamando! ( o irmão dela chgou me olhando)
Malu: Diz a eles que uma carreta passou por cima de mim.
Carlos: Como sempre delicada, vamos.
Malu: Eu já vou.
Luan: Quando eu terminar de cantar posso sentar com você.?
Malu: Somos amigos.
Ela saiu com o irmão dela, é incrivel alguém que consegue ser doce e azedo ao mesmo tempo.
(...)
Depois da conversa mais pacifica que tive com o babaca do luan santan, ops, exclui o babaca, agora ele quer ser meu "amigo" sentei na mesa com meus pais amados.
Fátima: Onde tava? (Falou assim que sentei revirei os olhos)
Carlos: Ela tava com aquele cantor.
Willian: Não quero você com ele maria luiza.
Fátima: Pelo ao menos ele é de familia, ao menos ela acertou.
Willian: Não quero saber, desde que a maria luiza chegou no brasil só arruma confusão acompanhada do cantorzinho
Fátima: Ele é melhor do que o drogado do pedro.
Malu: Eeeeei vão discutir sobre minha vida agora?
Carlos: Olha o luan vai cantar.
Eles se calaram, e eu agradeci, luan entrou no palco, já sorrindo, e o babaquinha tem um sorriso bonito, opa, esqueçam oque eu falei.
Luan: Boa noite criança esperança (a plateia gritou) Vamo de sogrão caprichou vamos?
No espelho do quarto, prepara o arsenal Vem de vermelho, tô passando mal Ela dança envolvente, mexendo a cintura Mané quando olha derrapa na curva

Faz carinha de santa, despede do pai Volto cedo, juro! Sogrão, eu cuido Ele nem imagina o que a filha é capaz Tem que ser censurado o trupé que ela faz

Perto de papai, você é santinha Quando o sogrão não tá, você perde a linha Perto de papai, você é santinha Quando o sogrão não tá, você perde a linha

Não vai embora, não, deita aqui na cama Se seu pai te perguntar, você tá com Luan Santana Vou falar bem baixinho, que é pra você saber Sogrão caprichou na hora de fazer você, hein?

No espelho do quarto, prepara o arsenal Vem de vermelho, tô passando mal Ela dança envolvente, mexendo a cintura Mané quando olha derrapa na curva

Faz carinha de santa, despede do pai Volto cedo, juro! Sogrão, eu cuido Ele nem imagina o que a filha é capaz Tem que ser censurado o trupé que ela faz

Perto de papai, você é santinha Quando o sogrão não tá, você perde a linha Perto de papai, você é santinha Quando o sogrão não tá, você perde a linha

Não vai embora, não, deita aqui na cama Se seu pai te perguntar, você tá com Luan Santana Vou falar bem baixinho, que é pra você saber Sogrão caprichou na hora de fazer você, hein?
Ele cantou mais duas músicas e  se despediu e logo em seguida a anitta entrou, e claro o luan deu baita secada na bunda dela, por esses motivos não confio em homem nenhum além do pedro, sim o drogado que minha mãe falou, mas a nossa história é antiga, e apesar de não termos um relacionamento definido ele me respeita e em dois anos nunca ficou com nenhuma menina, mesmo quando eu estava longe, como sei disso? Simples ele me diz, e as vezes vejo as mensagens das meninas no celular e as ligações e ambas ele dizendo que tem namorada, diz a mãe dele que depois de mim o pedro melhorou muito, apesar de eu andar com essas pessoas eu nunca fumei, depois que a imitta entrou no palco e meu amigo safado saiu, uns minutos depois ele se dirigi e minha mesa.
Luan: Boa noite, será que posso roubar a maluzinha um pouco?
Willian: Não
Fátima: Sim (falaram os dois ao mesmo tempo)
Carlos: Vai Luan, leva a malu daqui antes que ela vomite.
Ele saiu me puxando e pela primeira vez vi minha mãe sorrindo sincera pra mim, já meu pai continuava o mesmo carrancudo de sempre, luan saiu me puxando até a mesa dele.
Malu: Senhor e senhora santana.
Marizete: Oi malu, me chame só de mari. (Ela falou sorrindo)
Bruna: Malu amei seu vestido.
Malu: Foi a fatima que escolheu, por mim vinha de calça.
Amarildo: Formam um lindo casal, até nisso tem em comum, eu faço gosto (olhei pra ele de olhos arregalados, e soltei a mão do luan, que nem lembrava que segurava)
Malu: Não, não, somos só amigos, eu jà tenho namorado.
Marizete: Seria uma pena eu faria gosto.
Luan: Mãe..... piroca o testa ta esperando a gente, vamos pra uma festa que o lucas ta dando vamos?
Bruna: Vamos, que isso ta um tédio, tchau mãe tchau pai. (Ela levantou)
Luan: Quando terminar o wel vai ta comigo, mas vou deixar o carro pai, ele veio de van.
Luan entregou a chave ao pai e então saimos pra saída, mas como eu tenho um cheiro de encrenca, tinha paparazzis ali na saida, e tivemos que correr. Já imagino a manchette.
"Luan santana é fotográfado com irmã e nova affaiar, eles sairam antes do evento do criança esperança terminar, e ai assumam logo"
Revirei os olhos com meu pensamento, qualquer dia eu ainda soco um desses paparazzis.


Notas Finais


Esses dois viu sei não kkkkkkk
Entre tapas e beijos. Kkkkk
Luanzinho cantando sogrão caprichou, eu amo essa música gente, meu crush disse que parece comigo kkkkkkkk me sentindo
Esses paparazzis amam o casal #LuMa hahahahha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...