1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Escutei bem, vocês conhecem o rafa?

História Número desconhecido - Escutei bem, vocês conhecem o rafa?


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Antes de dormir deixei um capitulo prontinho pra vocês <3 #LuMa <3
Pequeno mas vale

Capítulo 9 - Escutei bem, vocês conhecem o rafa?


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Escutei bem, vocês conhecem o rafa?


P.O.V do luan
Após saimos da globo, formos apanhados por milhões de flaschs peguei a mão da bruna e da malu e saimos correndo entrando na van.
Rober: Ai meu Deus cuidado wel (testa falou assim que viu malu, oque fez que ela revirasse os olhos)
Malu: Fica tranquilo ai baixinho que eu não vou quebrar sua cara, por enquanto não.
Rober: Essa menina da medo isso sim. (todos riram)
Bruna: A malu representa as mulheres (elas riram)
Wel: Vamos direto pra casa do lucas?
Malu: Vamos passar em casa pra eu tirar esse vestido horrivel.
Luan: Pode seguir wel.
Sentamos no banco, quer dizer a malu sentou na frente com a bruna e eu sentei atrás com o testa.
Rober: Luan você não ta afim da maluca não neh?
Luan: Claro que não testa, só quero ser amigo dela, ou não pode? (ele me olhou com o cenho franzido, mas depois assentiu, peguei o celular e como malu não me via mandei uma mensagem como rafa.)
Mensagem on~~
Rafa: Já olhou a lua hoje? 
Malu: Não espera....
Ai meu Deus está linda, você tá olhando?
Rafa: Tô, podemos está um perto do outro.
Malu: Pela lua não conta rafa, quero te abraçar, te ver...
Rafa: Quem disse que você nunca fez isso?
Mensagem ooff~~
Não vi a resposta dela, chegamos na sua casa e ela saiu com bruna, eu e wel ficamos na van.
Wel: Boi cuidado, é encrenca.
Luan: Encrenca?
Wel: Esse lance das mensagens pra ela
Rober: Quando ela descobrir boi, eu vou precisar preparar teu enterro.
Luan: Quando ela descobrir já vamos ser amigos.
Wel: Depois não diga que avisamos.
(....)
Subi pro meu quarto com bruna, ela abriu meu guarda roupa e mandei ela escolher tudo, menos vestido, ela saiu  colocando minhas roupas pra fora, tirou uma saia preta e uma blusa rosa pra mim escrito sexy, e tirou uma saia branca e uma blusa parecida com a minha.
Bruna: Vamos iguais que divo (ela falou sorrindo e jogando a roupa a me vestir, minhas amigas não são assim, ela é alegre demais, mas eu gosto dela.)
Malu: Até que você tem estilo.
Bruna: Eu curto o seu também
Levantamos e formos nos trocar rápido, depois de prontas ela fez umma make em mim e descemos, pois estavão nos esperando.
P.O.V do Luan
Estavamos a quase uma hora esperando elas, e quando eu ia subir elas apareceram na porta sorrindo, e eu tive que tomar cuidado pra não babar na malu.
Wel: Cuidado pra baba não cair boi.
Rober: Ainda diz que quer só amizade.
Elas vinheram sorrindo e logo entraram na van, depois de algum ttempo chegamos na cada do lucas e tinha muitos carros lá, estacionamos e saimos.
Bruna: Pi tira uma foto minha e da malu
Assim eu fiz peguei o telefone, e caramba até em foto ela é linda.
(....)
Depois que chegamos na casa desse lucas o luan tirou uma foto minha e da bruna e eu fui logo postando.
Instagram
@nahbasset " [FotoCapa]Festinha haha look escolhido por ela @brunasantanareal adorei te conhecer barbiie"
@Todasbrunetes ai meu deus, bruna e malu em uma foto, quanta perfeição
@LuMa Agora tira uma com o lu, e faça as shippers feliz.
@TododiaLuMa Saindo com a cunhada, o relacionamento ta sério
@lsemteuolhar Luuuuuuu olha a roupa delas, bota moral.
Acabei rindo junto com bruna dos comentários, cara elas são loucas, entramos na festa e tinha muita gente, e logo pude perceber qual o lucas o "LUCCO" que por sinal é uma coisa linda.
Lucas: Luan cara você veio. (ele falou cumprimentando o luan)
Luan: Vim e trouxe o povo uai. 
Lucas: Bruninha, wel, testa (ele me olhou) espera cê neh a fiilha do willian bonner?
Malu: Sim, maria luiza. (ele me abraça)
Lucas: Namorada bonita luan.
Malu: Que droga, não somos namorados, só AMIGOS (ele olhou pra luan)
Luan: É cara, amigos.
Lucas: Então não se importariam de eu roubar a malu neh?
Luan: Claro que não.
Lucas pega na minha mão e saimos pelo meio do povo, eu estava atrás um pouco e nossa que bunda, e ele estava de camiseta dando pra ver algumas das tatuagens dele, e nossa, dizem que ele tem tatuagem até perto do.....do.....é...deixa pra lá.
(......)
Fazia algum tempo que o lucas tinha sumido com a malu, e eu estava preocupado, sim estava, ela é minha amiga.
Luan: Vou atrás deles.
Wel: Fica ai cara (wel me puxou)
Rober: Desencana luan, a malu é encrenca, sem contar quandoo ela descobrir que você é o rafa.
Malu: Escutei bem, vocês conhecem o rafa?
Escuto sua voz doce soar atrás de nós, fazendo meu coração gelar, Deus, que ela não tenha escutado tudo, por favor.
 


Notas Finais


Parei nessa parte porque sou muito legal kkkkkkkkkkkk
E agora luanzinho oque cê vai fazer.
Próximo capitulo P.O.V da Malu falando dela e do lucas.
Até amanhã girls, na hora do almoço lá no trabalho eu postto outro pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...