1. Spirit Fanfics >
  2. Número Desconhecido >
  3. Quero te ver bem.

História Número Desconhecido - Quero te ver bem.


Escrita por: jaobixcoito97

Notas do Autor


Não resisti e tô postando mais um porque sim.

Bom dia ♡

Capítulo 6 - Quero te ver bem.


Fanfic / Fanfiction Número Desconhecido - Quero te ver bem.


- Pois bem.. Deixa eu pensar aqui..

- Não demora, carvalho.

- Tem que responder rápido, ok? Tipo pá pum.

- Tudo bem. - Pego a taça de cima da mesa e bebo um gole do vinho, logo deixando-a no mesmo lugar.

- Nome?

- Kim Taehyung.

- Idade?

- 18.

- Signo?

- Capricórnio.

- Passivo ou ativo?

- Passivo.. Pera, que pergunta é essa, Yoongi? 

- Você disse pra eu fazer perguntas. Estou fazendo, não reclama.

Murmuro um "Aish" baixo e bebo mais um longo gole do vinho.

- Jogo favorito?

- Left 4 Dead e qualquer um dos Narutos.

- Escuta qual tipo de música? 

- Ah, eu escuto de tudo. Pop, Rap, Hiphop, K-pop...

- Lugar preferido?

- Parque de diversões.

- Que bebê. Também amo ir lá. Faz tempo que não saio.

- Me processa. Digo o mesmo. Saudades...

- Tô sem idéia pra pergunta..

- Err... Você não trabalha mais tarde? Já viu a hora? Se você se atrasar, a culpa não é minha.

- Aish... Relaxa,  meu chefe é gente boa..

- Se você diz.

- Mas me diz... Qual é a desse seu namorado aí? Ele não te dá atencão?

- Ah, sei lá... Ele tá sempre ocupado. Sempre que convido ele pra vir aqui, diz que tá cheio de trabalho ou que ficou preso lá. Eu tô desistindo já.. Mas o foda é que eu amo ele.

- Entendo. Você já tentou conversar com ele? Saber o que tá acontecendo?

- Já tentei. Ele não me fala nada. Só diz que um dia isso vai mudar e que ele vai ter todo o tempo do mundo pra mim. Eu me sinto sozinho, Yoongi.

- Sei como é, Taehyung. Mas eu acho que se você ama ele e quer mesmo continuar, o melhor a se fazer é esperar.

- Eu amo ele, Yoongi. Não sei o que fazer. - Sinto meus olhos cheios, logo uma lágrima solitária escorrendo em meu rosto. Suspiro e fungo, tentando não chorar mais uma vez por alguém que não choraria por mim.

- Taehyung? Você está... Chorando?

- N-não...

- Não é o que parece. Olha, você pode achar esquisito isso... Tipo, um estranho que você mal conhece te dando conselhos sobre seu namorado, mas é que nessa semana que a gente tem se falado, eu pude ver o quão sensível e frágil você é, realmente um bebê. Quero ser seu amigo e ter o privilégio de ser chamado de hyung por você. Então, não chora por ele. Esquece esse cara, ele não te faz bem. Se acalma, toma uma água. Lembre que eu estou aqui pra qualquer coisa que precisar, ok?

Deixo um sorriso de canto escapar e fito a parede, pesando no que acabei de ouvir. Será mesmo possível isso? Uma amizade virtual? 

- Yoongi... Não sei o que te dizer. Só... Obrigado!

- Tudo bem.. Eu sei que ainda tem um pouco de medo. Espero que um dia possa confiar em mim, Taehyung. Só quero te ver bem. Se cuida, ok? Um abraço e boa noite.

      [Chamada Terminada] 

       [15m e 46 segundos]


 






Notas Finais


Boa noite ♡

(Reviso amanhã. Corretor não tá colaborando hoje ;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...