1. Spirit Fanfics >
  2. Número um! >
  3. Você é o número um para mim!

História Número um! - Você é o número um para mim!


Escrita por: LuaSama

Notas do Autor


Fiz essa fanfic para minha humilde pessoa que precisava de algum interação desses dois grupos, principalmente desses dançarinos lindos. Se gostarem me avisem para eu saber que não estou sozinha no mundo.
primeira vez escrevendo pelo celular. . Me avisem se tiver qualquer errinho.

Capítulo 1 - Você é o número um para mim!


Rocky havia praticamente se mudado para a sala de ensaios - era sempre o primeiro a chegar e o último a partir. Desde o Hit The Stage, intensificara ainda mais seus treinos. Estava com vergonha do resultado e de si mesmo, não queria ter decepcionado os fãs e a agência, mas foi o que fez.

O dançarino sabia que nunca mais conseguiria participar do programa, mesmo se fosse convidado novamente.  Não queria ser humilhado outra vez. Apesar de seus colegas falarem que ele era o melhor, ainda duvidava das próprias habilidades.  Precisava melhorar muito para chegar aos pés de Ten e, consequentemente, o ASTRO também precisava melhorar para alcançar o NCT.

-Rocky, vamos descansar. Já passou da hora do almoço.  - Moonbin suplicou ofegante, sendo completamente ignorado pelo mais baixo que repetia os movimentos na frente do espelho incansavelmente.

Depois de sua derrota, passara a ser mais críticos em relação aos próprios passos. Se culpava por qualquer errinho e repassava a coreografia várias e várias vezes por dia, até sair perfeito. Jinjin já estava cheio daquilo, EunWoo estava quieto no canto, MJ irritado, Moonbin exausto e Sanha, com medo.

-Park Minhyuk, já chega! - O líder gritou, conseguindo a atenção de todos para si. Quando chamava alguém pelo nome completo não era bom sinal.

-Mas, hyung... - Não conseguiu terminar a frase.

-Você não come direito faz semanas, só fica trancado aqui. Até as Noonas estão preocupadas. -Jinjin manteve o mesmo tom elevado na voz. Entretanto, ao ver o amigo cabisbaixo, se acalmou um pouco, tocando em seu ombro. -Você vai desmaiar se continuar assim e nós não estamos muito melhores.

Para a surpresa do mais velho, o dançarino apenas se esquivou do toque alheio. Lançando um olhar raivoso para todos os cinco garotos a sua volta.

-Nós precisamos ensaiar. Eunwoo não pegou a coreografia direito, SanHa está fora do tempo... Desse jeito vamos passar vergonha. Até as crianças do NCT Dream dançam melhor que a gente!

-Jinwoo, eu desisto. - MJ se pronunciou pela primeira vez naquela semana. Ao contrário dos rappers, não estava disposto a estourar sua raiva sobre seus dongsaengs. - Vou almoçar com a Yeoreum se ela ainda estiver me esperando.

O loiro apenas assentiu enquanto fitava as crianças. Como líder, precisava fazer algo antes que a situação piorasse. Chamou o resto do grupo para comer avisando apenas que traria uma quentinha para o outro, que apenas concordou sem prestar muita atenção.

Durante o resto da tarte, Minhyuk ficou sozinho, ninguém havia retornado para treinar. Quando Jinwoo entrou na sala para entregar seu sundae*, o mais novo soube de cara que, ao contrário do que acreditava, não estava tudo bem. Entretanto, nada o prepararia para as palavras que se seguiram.

-Vamos entrar em hiatus, tirar férias. Deixe o comeback para o ano que vem e se foque no colégio, temos tempo para isso. Também irei deixar um pouco o ASTRO de lado e me focar na faculdade. - Antes de sair, o loiro completou com aperto no coração. Estava fazendo o necessário para o bem do time. - Não se esforce tanto. Nós ainda te amamos.

Sem ter como responder, Rocky apenas ficou parado vendo o amigo ir embora. Voltou a atenção para o espelho segundos depois, esquecendo-se da comida próxima ao computador. Não precisava colocar música para o que estava fazendo, a própria contagem em sua cabeça e o som na sala ao lado ja davam ritmo o suficiente. Não sabia ao certo quais passos executava, apenas se embriagava com a dança aleatória, porém perfeita tecnicamente.

Ao dar por si, ja havia passado da meia noite quando decidiu parar. Não sabia ao certo que horas eram e não queria acordar seus colegas de quarto. Eles não tinham culpa de toda aquela confusão em si e ir para o dormitório não parecia certo.

Verificou se todas as portas estavam trancadas no andar inferior da agência antes de subir para o estúdio de gravação, onde havia um sofá no qual pretendia dormir. Surpreendeu-se ao ver um trainner, pouco mais novo que si próprio, deitado na pequena salinha. "Com certeza deve estar dando duro para debutar." Falou consigo mesmo, retornando o seu caminho, dessa vez para a sala de reuniões.  "Tomara que tenha sucesso."

Acordou com o som dos dos funcionários da faxina destrancando os portões, deveria ser 5horas da manhã, mas não se importava.  Decidiu acordar o garoto da noite anterior e descobriu que seu nome era Choi HyeSon - o porquê desse nome, não fazia idéia. Estavam sem dinheiro algum para o café da manhã, entao optaram por beber apenas o café expresso da Fantagio enquanto conversavam.

-Rocky-Sunbae... Por que dormiu aqui? - o garoto perguntou, receoso.
-Pelo mesmo motivo que você. -Respondeu simples. -Precisava praticar.

-Fighting! -Exclamou o garoto derrepente. Indo em direção a cabine. -Preciso melhorar meu High Note.

-Fighting!
A semana que transcorreu não fora muito diferente daquele primeiro dia, exceto pela ausência de HyeSon. Minhyuk havia voltado para o dormitório apenas para buscar alguns pertences. Quase não via seus colegas, afinal os mesmos nem compareciam à Fantagio. Estes sabiam estarem sendo duros de mais com o garoto, contudo era a única forma de terem o velho Rocky de volta, até o manager havia concordado. Precisavam resolver a situação por conta própria e o amigo precisava pensar um pouco, se acalmar.

Apesar de amar o irmão, GongMyung ainda queria matar seu dongsaeng por fazê-lo se levantar tão cedo para o buscar, juntamente ao amigo, no alojamento do NCT. "Ten quer encontrar alguém lá na sua empresa. E eu estou com saudades do meu Hyung." Sim, Doyoung sabia como fazer o mais velho ceder e abusava disso. Mas o Kim mais velho não culpava seu irmão, sempre fora babão com o outro e como prêmio se metera naquela situação: "Invadindo" a própria agência juntamente de dois rookies de outra empresa, as 4horas da manhã. Não podia fazer nada se a chave ficava escondida em baixo do vaso de cerâmica, apesar de nem precisar usá-la ao ver que o portão estava apenas encostado.
-Aonde é a sala de ensaios? -O tailandês perguntou assim que pisou no hall do prédio.

GongMyung apenas andou até o elevador, apertando o botão de número 3. "Segunda porta à esquerda." Finalmente respondeu ao chegarem no andar desejado, se assustando com o grito do mais baixo logo em seguida. O mesmo pedia desesperadamente por ajuda parado na entrada da tal sala.

Largado no chão se encontrava um Rocky desacordado com a mesa do computador jogada por cima de si. Rapidamente o mais velho do trio mandou que tirassem o garoto dali enquanto sustentava a mesa com uma mão e procurava um número no celular com a outra.

-Na Byeong Jun*, estou aqui na empresa. -Falou às pressas ao ouvir a voz de sono no outro lado da linha.  -Encontrei o Rocky desmaiado na sala de treinamento.  Estou o levando para o hospital. Liga para lá avisando que vamos chegar.

Desligou o telefone sem esperar uma resposta levando os mais novos até o carro. Porque essas coisas só aconteciam sobre a sua responsabilidade? Dirigiu o mais rápido possivel até o hospital, reclamando mais para si do que para qualquer um dentro do KIA.

-Seu tolo, faz todo mundo se preocupar com você esse tempo todo e não escuta ninguém.

-O que aconteceu? -Ten perguntou confuso acariciando os cabelos do mais novo. - Só me falaram para vir conversar com ele.

-Desde o Hit the Stage, Minhyuk não come, não dorme, parece um zumbi. Até se mudou para a agência enquanto o grupo todo está de férias. Ele não sai daquela sala para nada, só fica ensaiando e ensaindo, falando que é um lixo e que o ASTRO deveria arranjar algum dançarino melhor. Ignora até as sunbaes do HelloVenus.

Chittaphon não teve tempo de responder. Logo já haviam chego ao hospital e estavam sendo recebidos por um grupo de paramédicos. Não demorou muito para o adolescente estar em uma maca, depois sendo examinado e, por fim, no quarto. A enfermeira passou algumas informações para o manager do garoto que já os esperava no local, provavelmente avisado pelo CEO de onde trabalhava, fazendo o mesmo correr para o lugar o qual fora indicado ficar o quarto do menor.

Em poucas horas, já em uma sala de espera particular para não atrair a atenção de sassaengs*, toda a empresa mais os dois visitantes se encontrava ansiosa. Pareciam desesperado por qualquer notícia que fosse e ficaram felizes ao verem o manager do Astro avisar que o rapper havia acordado, porém precisava descansar. Naquele momento Ten percebeu o quanto seu amigo era amado e não se importou de ter que esperar mais algum tempo, longo por sinal, para poder vê-lo.

Quando os irmãos Kim alegaram estar com fome, apenas assentiu com a cabeça, sem dar muita importância para os dois ou para o fato de ficar sozinho esperando poder entrar no quarto. Pela primeira vez em meses não fazia parte do centro das atenções e aquilo o acalmava. Talvez preferisse ter aquele sentimento em algum lugar não tão angustiante, mas saber que o Park estava recebendo toda aquela atenção lhe trazia alegria. Perdido em pensamentos, quase não percebeu o girlgroup sair pela porta de madeira lhe dando tchau, na verdade, só havia notado que era sua vez ao ouvir seu nome ser chamado pela garota de franja.

-Hyung... você veio. -Rocky falou ainda fraco ao ver o estrangeiro entrar no quarto.

-Claro que vim. Quem acha que te trouxe até aqui? -Pegou a mão do mais novo em um gesto de conforto, sentando-se na cadeira ao lado da cama. -GongMyung-Hyung apenas dirigiu.

Minhyuk riu do que o outro falava, enquanto acariciava as costas da mão do mesmo com seu polegar. "Por quê?" E não precisou completar a frase para que o Tailandês o entendesse.

-Me ligaram preocupados com certo alguém... queria te fazer uma surpresa. - Respondeu com um sorriso no rosto, antes de tornar sua expressão séria. -Por quê fez isso Rocky? Por quê parou de cuidar de si? Os médicos falaram que você estava subnutrido e exausto. Está magro de mais, cansado de mais. Por quê tudo isso?

-Eu queria ser bom como o Hyung. -Rocky murmurrou com lágrimas nos olhos. -Não queria ser uma decepção, uma vergonha.  Queria provar para mim mesmo que ainda sou o melhor rookie desse ano, mas é difícil chegar aos pés do Hyung e do NCT.

Ten estava sem palavras. Não sabia o impacto que perder o Hit The Stage havia tido sobre o mais novo, porém deveria ter tido uma idéia pois também perdera a cabeça na segunda semana. Contudo, estava preocupado de mais com os temas seguintes para sequer reparar no garoto. Se arrependia disso, mas não queria perder o troféu.

-Desculpa. -Falou, por fim- abraçando o loiro e beijando o topo de sua cabeça. -Me desculpa mesmo Rocky. -Agora o moreno que chorava, porém sem deixar que o menor visse ou ouvisse. -Você é tão bom quanto nós ok? E, para mim, você sempre será o número um.

E depois daquele dia Rocky finalmente acreditou quando os colegas lhe disseram a mesma coisa ao sair do hospital. Pois na sua mente era verdade... E no coração de Ten Chittaphon Leechayaporkul também. Para o tailandês o Park sempre seria o melhor em tudo, principalmente no quesito de conquistar seu amor e naquele instante se convenceu, o troféu que ele mais queria não era o de um programa de dança, mas sim o sorriso do "Garoto Refrigerante", como o apelidou.


Notas Finais


Sundae= prato tipico da culinária corena.
Sassaeng=fãs fanáticas que perseguem seus ídolos.
Na Byeong jun- CEO e fundador da Fantagio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...