1. Spirit Fanfics >
  2. Números binários. >
  3. Exatas

História Números binários. - Exatas


Escrita por: queue

Notas do Autor


Demorei muito pra começar o projeto, mas é graças a falta de criatividade pra fazer textos mais poéticos (que segundo meu amigo é falta de decepções amorosas).
Eu amei escrever isso e espero conseguir prosseguir com o projeto o quanto antes. <3

Capítulo 1 - Exatas


 


N Ú M E R O S  B I N Á R I O S
Levi M. – Identifica-te.

 

Há quem pense que depois do numero um vem dois e antes de dois vem um, como se apenas houvesse esses. Mas a verdade é que entre um e dois existe muito mais do que se é imaginável. Milhões e incontáveis números decimais e frações diversas.

Eu não sou um, nem sou dois, eu sou o que há entre eles. Se sou mais perto de um ou mais longe de dois ou, até mesmo, exatamente ao meio de ambos não importa muito.

Não sou feito de números binários, não sou códigos de zeros e uns que podem ser lidos por um entendedor. Eu sou um número real, irracional, mas não sou um número racional, nem inteiro. Sou frações e vírgulas, sou por centos, sou raízes. Não sou o que é ensinado às crianças, não sou uma tabuada decorada, não sou constante, não sou exatas.

No fim, sou de tudo e ao mesmo tempo não sou nada, sou todo o universo e o que não se conhece, não sou parte de uma ciência, não sou uma religião, nem parte de uma ideologia.

Eu sou eu, um em vários; vários em um só. Incompreensível, gênero não-binário, sou o que preciso ser; pangênero


Notas Finais


Sobre projeto e as demais histórias: http://socialspir.it/5945177


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...