1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca acorde um Dragão adormecido >
  3. Gostos peculiares

História Nunca acorde um Dragão adormecido - Gostos peculiares


Escrita por: Seintsuxxx

Notas do Autor


Fic dedicada a minha amiga Jessica✨ que ama yaoi, então não me venham com mimimi obg!😎💧💦👅✊

Capítulo 1 - Gostos peculiares


Fanfic / Fanfiction Nunca acorde um Dragão adormecido - Gostos peculiares

Era uma noite fria em Hogwarts. A Murta que geme assustava os meninos que tomavam banho no terceiro andar, e os monitores já iam recolhendo seus alunos para os dormitórios. 

 Harry Potter já estava no dormitório e junto com ele estava Simas e Rony que deveriam estar em seus quinquagésimos sonhos. Harry observava Rony porque ele adormeceu com o dedo dentro do nariz, e as vezes falava baixinho:

-Harry está muito frio! Não quero que a Murta me veja sem cueca! Poderia me devolver? Isso não tem graça. 

As tochas dos corredores foram apagadas,  o castelo ficava escuro pela noite, e a única luz que adentrava pelas enormes janela da escola, era a luz lua.

Harry estava sem sono. Levantou da cama, pegou seus óculos no criado mudo e indo em direção a um baú onde ficava seus pertences, abriu e pegou a sua capa da invisibilidade. Ele colocou a capa e pé por pé foi saindo do dormitório. A mulher gorda sentiu a porta se abrindo, mas foi tão calmo que logo pegou no sono novamente. 

Harry começou a andar pelos corredores do castelo e não demorou muito para avistar outro aluno que também estava fora de seu dormitório. Ele sabia que conhecia o aluno, aproximou- se dele e pode ver os cabelos brancos de Draco Malfoy. Draco se escondia de alguém ou de algo. Harry parou logo atrás dele, pode sentir o cheiro da loção de cabelo que ele usava. O menino, que observava atentamente, viu que a barra estava limpa, e seguiu em direção as escadas no terceiro andar. Ele parou, sabia que se seguisse em direção ao terceiro piso os quadros o dedurariam ao Filch, então foi na direção do banheiro, entrou  e sussurrando falou: 

-Já pode sair dessa capa Potter! Senti seu cheiro, deveria parar de passar tanto perfume! 

Harry se assustou , foi retirando a parte do gorro, mostrando somente o rosto.

 -Malfoy o que faz fora do dormitório? Ou melhor, de sua casa? 

-Fale baixo Potter, Argus irá nos entregar se nos ver aqui! Se dependesse do meu pai, esse velho ja estaria fora daqui a anos!

 -Mas não depende Malfoy! Não deveria estar fora da casa de Sonserina. Sugiro que volte agora para lá, até porque ...err...eu também estou indo. 

Malfoy deu um sorriso maroto, e puxou a capa de Harry. 

 -Não seja cagão Potter.Então é essa a grande capa da invisibilidade? Essa porcaria não me parece nada demais! 

Harry ficou irritado, e puxando sua varinha do bolso de trás da calça, a apontou para Draco e falou: 

-Draco devolva minha capa, ou se não... 

-Ou se não o que Potter? Fara barulho para toda escola acordar? E será mesmo que o grande "testa rachada" vai querer ser expulso de Hogwarts! 

Harry baixou a varinha. Pois sabia que Draco Malfoy estava certo. Passos foram ouvidos, e Harry disse: 

-Vamos Malfoy me de a capa!

 -Se quiser venha pegar Potter! Os passos foram ficando mais perto. Então Harry tomou a capa das mãos de Malfoy, o Agarrou por trás e o cobriu junto com ele. 

 Argus Filch que era o zelador, apareceu na porta do banheiro, e como sempre resmungando disse: 

-Malditos fantasmas, porque não ficam em seus quadros, ficam zanzando por aí fazendo barulho! 

Argus seguiu a sua rotina e foi verificar os outros corredores.

 -Eu te disse Potter. Não sabe falar baixo? 

-Essa foi por pouco Malfoy! 

 -Potter Vamos ficar assim para sempre? 

Disse Malfoy debochando.

-Desculpe-me Draco. 

Harry ficou com suas bochechas avermelhadas. Não pode esconder a vergonha, Malfoy que não era bobo sugeriu:

 -Por mim...poderíamos ficar assim a noite toda Potter. Seu cheiro me excita e não consigo controlar a excitação. 

-Não seja bobo Malfoy, não iria... 

Sem exitar, Draco virou-se para tras e beijou Harry. 

Harry tentou esquivar, mas Draco o segurou com as duas mãos e mordendo a orelha dele sussurrou em seu ouvido: 

-Vamos Potter. Deixe-me ver sua varinha das varinhas. 

 Harry colocou as mãos dentro das calças de Draco e apertando sua bunda disse:

 -Nunca acorde um Dragão adormecido Malfoy!

 -Deixe-me cuidar deste dragão Harry. Maldito dia que aquele chapéu velho te colocou na casa da Grifinória...

 Harry tapou a boca de Draco e empurrou a cabeça dele para baixo. 

Draco entendeu o recado, e ficou de joelhos na frente de Harry. 

Harry via os cabelos brancos de Draco, nem acreditava que seu rival estava estava ali, abaixado e pronto para lhe chupar. 

Draco abriu o zíper da calça de Harry, revalando seu membro que já estava duro feito pedra, pulsava em sua mão e tinha uma cabeça rosada com um cheiro bom. Harry tinha pêlos ralos e o resto de seu corpo era lisinho. Malfoy passou a língua na cabeça do pau, foi descendo lambendo a virilha e o saco. Harry gemia baixinho e isso deixava Malfoy louco. Ele abocanhou o membro de Harry e o chupou de uma forma intensa, colocou todo ele na boca e ficou por dois segundos, barulhos baixos deixavam ele louco. Harry segurou a cabeça de Malfoy, que já estava com a mão em seu próprio pau para se masturbar, e começou a fazer movimentos de vai e vem, cada estocada era mais intensa. Draco apertou com umas das mãos o saco de Harry, deixando o "testa rachada" com mais tesão. 

-Draco eu vou gozar... Disse Harry. Draco continuou o trabalho, quando foi surpreendido por vários jatos em sua boca. 

O menino de cabelos brancos engoliu tudo, enquanto de seu pau saltavam outros jatos de esperma. 

Draco levantou e beijou a testa de Harry dizendo: 

-Isto pode ser nossa brincadeira secreta Potter. Se quiser podemos vir aqui todas as noites!

-Draco sua boca é tudo oque eu mais quero todos os dias!

 -Potter você é ingênuo mesmo.Posso lhe dar muito mais doque minha boca!

Harry ficou pensando e envergonhado alertou: 

-Malfoy está tarde, devemos voltar para nossos dormitórios! 

-Ok Potter cagão! Mas se quiser algo mais, volte aqui amanhã na mesma hora. 

Harry sacudiu a cabeça fazendo sinal de positivo. Deu mais um beijo em Draco e perguntou: 

-Posso te levar até seu dormitório? 

-Deve!Ate porque não quero que Filch  me veja perambulando pelos corredores. 

Harry colocou o braço em volta do pescoço de Draco, e abraçados voltaram para seus dormitórios.            


Notas Finais


Qualquer prazer é bem vindo.😎💦👅👊✨
obg.
E já acabou Jessica!kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...