História Nunca amarei outro como amei você - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Drama, Hentai, Homossexual, Homossexualidade, Lemon, Musica, Romance, Sexo
Exibições 47
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


oiii gente voltei,bom como vcs sabem os caps estao pequenos para manter o suspense,mas n vou deixar mt suspense pra n matar vcs de curiosidades bom vamos la

Capítulo 39 - Pesadelo Inesquecivel


Fanfic / Fanfiction Nunca amarei outro como amei você - Capítulo 39 - Pesadelo Inesquecivel

(Olhos de Jonathan)

     Eu andava pela casa de Jason.

-Jason-eu o chamava mais ninguem respondia,a casa parecia desera,de repente a luz se apagou,meu Deus o que esta acontendo,continuei andando no escuro sem ver para onde ia,derepente uma luz branca se acende sobre mim,como se eu estivesse em um show e fosse um cantor,ator e etc,olhei para os lados que continuavam escuros ,apenas aquela bola branca de luz onde eu estava derepente eu vi Amanda segurando um.bebe ao colo.

-Shiiii voce vai acorda-lo-disse Amanda para mim,estranhei,derepente ela mergulha novamente na escuridão,e eu vou na sua direção,novamente a luz se apaga,e acende novamente,so que dessa vez,eu estava em um quarto de bebe,decorado de azul,havia um bebe dormindo no berço,me aproximei,e fui ver o bebe,mas o bebe não tinha rosto,me assustei com a cena e me virei mas bati o rosto no peito de um homem,olhei um pouco para cima,era Jason.

-Jason,me ajude o que esta acontecendo aqui?-eu perguntei,o abracando,mas ele não respondeu,do nada Amanda apareceu nas costas de Jason.

-Meu amor quem é esta pessoa?-perguntou Amanda para Jason

-Como assim meu amor?Jason não é seu...-fui interrompido por Amanda puxando o queijo de Jason para um beijo,me assutei com a cena,começei a dar passos para tras sem acreditar no que estava acontecendo,bati as costas nas berrada do berço,que quebrou me jogando em um grande burraco escuro,eu começei a cair,sem ver nada estava escuro,lagrimas começaram a cair do meu rosto,senti meus pes,novamente no chão,Me levantei e a luz se acendeu novamente,vi Stefany de costad olhando o mar,corri para ela.

-Oh graças Deus Stefany-eu disse a puxando pelo braço,para se virar mas ela não virou.

-Stefany?-eu disse a balançando pelo braço,ela se virou.

-Stefany me ajude eu não sei...-eu fui interrompido por ela.

-Quem é você?E quem é Stefany?Solte meu braço-ela disse.

-Stefany voce tambem-eu disse a soltei,me virei,tambem meus olhos com as mãos e começei a correr sem ver para onde ia,eu chorava muito,bati novamente em alguem,tirei as mãos do olhos,denovo era Jason.

-Por que você chora?-eu perguntei.

-Porque eu...porque você...porque Ela...-eu não conseguia falar nada.

-Eu...eu...eu...-muitas lagrimas escorriam,olhei para tras e vi o mar,corri ate ele e pulei.

     Acordei gritando e suado.

-Ahhhhhh,nãaaaaao,nao voce nao,ela...-Jason acordou espantando e me abraçou.

-Calma,espera,tudo bem,eu estou aqui,foi so um pesadelo,calma,calma-ela disse tentando me acalmar.

-Mas ela,eu-eu disse ja um pouco mais calmo,uma lagrima escorria do meu rosto.

-Calma não precisa chorar,eu estou aqui.-disse ele.

-Sempre vou estar com voce,não vou deixar ninguem fazer nada com voce.-ele disse desfazendo o abraço mais com o seu rosto bem perto do meu,eu abaixei a cabeça,ele levantou minha cabeça.

-Eu te amo,nunca se esqueça disso-ele disse e me deu um beijo,eu dei um sorriso enorme,ainda bem tudo havia sido apenas um pesadelo.

-Vem ja esta de manhã,vamos tomar um banho,eu tenho que ir trabalhar e voce tem que ir para a escola.-ele disse.

-Tomar banho juntos?-eu perguntei.

-Sim...A não ser que voce não queira-ele disse.

-Vamos-eu sorri para ele e o puxei pelo braço.

    Entramos no banheiro,liguei o chuveiro eu coloquei os braços no seu pescoço,e ele pegou na minha cintura,devagar,fomos para um beijo,um beijo calmo e delicado.
     Tomamos banho juntos e saimos,eu fui ao guarda dele,peguei um cueca dele e a vesti,algumas de minhas roupas ja estavam no guarda roupa de Jason,peguei minha camisa do uniforme da escola,coloquei uma calça jeans,e eu tenis,Jason me abraçou por tras e mordeu minha orelha,eu dei um pequeno gemido,e ele parou,logo ele pegou uma cueca para ele,calça social preta,camisa branca,gravata preta e terno preto,colocou um sapato.

-Vou te dar uma carona para sua escola hoje,antes de ir para a empresa-ele disse.

    Entramos dentro do carro,e em 10 minutos chegamos a escola,ele me deu um selinho e eu sai do carro,e ele saiu com o carro em direção a empresa.
    Andando pela escola eu podia escutar os cochiços sobre o meu casamento que havia dado errado,olhavam para mim com uma cara.
    Senti um empurrão que me derrubou ao chão olhei e era novamente aquele garoto.
   

Continua...


Notas Finais


E por hoje é so,espero que tenho gostado,comentem o que acharam,bjos,amos vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...