História Nunca Desafie o Garoto de Signo Leão - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Castiel, Lysandre, Nathaniel
Tags Conquista, Drama, Violencia
Exibições 41
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Segunda feira Miau~ ^-^ dia de fic♡
Vamos mudar de Visão um pouco , só pra nos divertimos..

Capítulo 3 - Os pensamentos de um Garoto Loiro


Fanfic / Fanfiction Nunca Desafie o Garoto de Signo Leão - Capítulo 3 - Os pensamentos de um Garoto Loiro

~Visão de Nathaniel Pov On~

" cara oque foi que Acabou de Acontecer aquii ?? Eu vou ter que ir NA CASA DE CASTIEL!! , Droga já estou me Praguejando o resto da Vida , sinceramente não é nem Problema de fazer o Trabalho é que ultimamente eu me sinto estranho ficando perto de Castiel , é como se suas provocações estivessem fazendo meu corpo reagir e isso tá mexendo comigo , se já me excitei por causa dele ?  Não!! (Talvez) ; será que....Não....Nunca....Jamais, eu Não posso estar gostando de Castiel , preciso afastar esses Pensamentos da minha mente, Caralho no que eu fui me Meter cara"

"Sai da Escola e resolvi pegar o Caminho mais Longo até chegar em Casa , Passei pelo parque e peguei uma Maçã de uma das Árvores e depois fui rumo ao Pet Shop no centro da Cidade para ver os Filhotes de Gatinhos eu amo Gatos São tão fofinhos , diferente daquele Tiranossauro rex que Castiel tem em casa aquela coisa Chamada Dragon , não sei como ele leva aquele bicho pra passear no parque sem Focinheira tenho certeza que algum dia ele ainda vai arrancar um braço ou perna de Alguém!!

Enfim sai do pet shop e resolvi passar na Loja de roupas que ficava logo ali perto do Outro lado da Rua pra dizer um "Oi" para Leigh o namorado da Rosa , entrei lá e para meu Azar o Mesmo estava de Folga , continuei ali andando pela loja porém eu estava distraído observando algumas roupas do setor masculino , quando ouvi uma voz Profunda falar comigo"


Alexy : Essa boxer Vermelha e Cinza é a sua cara! Kkkk


Nathaniel : AAHh (dei um pequeno grito,  colocando a mão sobre o peito) Poha Alexy Que susto Cacete.


Alexy : kkkkk foi mal ai Nath!! mas eu não pude resistir.


Nathaniel : me desculpe também kkkk , eu só passei aqui pra dizer um "Olá" pro Leigh mas nem sinal dele nem da Rosa, me disseram que ele está de folga hoje..


Alexy : Entendi ,mas eai Nathzinho como vai a vida bem ?


Nathaniel : a tá tudo bem (eu disse um pouco cabisbaixo)


Alexy : Jura ? Sua boca diz uma Coisa mas sua expressão diz outra O que foi que aconteceu ?


Nathaniel : Não aconteceu nada.


Alexy : Você sabe que eu vou insistir até Tu me dizer o que aconteceu..né ?!

(( Pra quem Não sabe o Alexy pode ser tão teimoso quanto uma Mula))


Nathaniel : é meio complicado de explicar..


Alexy: Vida Amorosa ?


Nathaniel : O_O  *Bingo* (tenho que admitir ele tem uma bela intuição)


Alexy : Bem vamos andando até a Lanchonete você vai me contando os detalhes no caminho querido.


~começamos a caminhar~

Alexy : então oque está acontecendo com seu coraçãozinho Nath ? Por qual Garota ele está sofrendo no momento ?


Nathaniel : B-Bem digamos que Não é exatamente uma Garota..


Alexy : Omg sério ?? Meu Jashin-Sama me segura, quem é então ?


Nathaniel : B-Bem é o C-Castiel..


Alexy : COMO ?!!


Nathaniel : psiu ! P-Por favor fala baixo.


Alexy : Desculpa Loirinho mas o que foi que você viu no Castiel pra Gostar dele ?


Nathaniel : Mas eu não Gosto dele eu eu sei lá o que eu tô pensando é tudo tão confuso..


Alexy : Eu sei bem como é isso amor, porém você sabe muito bem que o Castiel não é flor que se cheire, ele não é lá uma boa companhia , olhe só por exemplo o último namoro dele , foi com a Debrah aquela Piranha de salto alto..se  ele me dissesse que está namorando o Diabo Não dúvido , apesar que a Debrah é pior , mas enfim você entendeu né ?


Nathaniel : Eu sei.. Mas é que sei lá , Alexy me responde uma coisa só por curiosidade por que você gosta de Garotos ?..


Alexy : bem Nathzinho atualmente o que me atrai é apenas o sentimentalismo do kentin o físico dele também ajuda mas o fato dele me amar ♡ é simplesmente divino.


Nathaniel : entendi..


Alexy : Mas olha Nath se você realmente gostar dele , corra atrás  somente se você achar que vale a pena , mesmo não sendo fácil lute pelo que é importante pra você..ouviu Loiro


Nathaniel : kkk Ouvi , já vou indo então obrigado pelos conselhos Alexy.


Alexy : Não foi nada , se precisar de algo Não pense duas vezes em me chamar.. ei Nath não quer nem um Refrigerante ? Eu pago


Nathaniel : Não quero Obrigado estou satisfeito , Valeu de novo por tudo Alexy (disse se afastando do local , agora tomando novamente o rumo de casa)


~Quebra de Tempo~


Já eram 00; 43 eu já estava deitado em minha cama , estava bem inquieto me remexendo de um Lado para o Outro sem conseguir dormir , deitei- me Com a barriga para cima e os braços apoiados na mesma , Comecei a relaxar tentando pensar em algo bem Tranquilo para poder pegar no sono , mas ao invés disso comecei a Lembrar das coisas um tanto constrangedoras que conversei com Alexy sobre Castiel..

logo depois disso senti meu rosto ficar vermelho com tais pensamentos , notei que estava sentindo um pequeno incomodo logo mais abaixo de meu ventre, por obséquio do destino levantei minha coberta e deparei-me Com uma Bela de uma Tamanha ereção que dava pra ser vista através de minha Boxer.


Nathaniel : O que está acontecendo comigo afinal ?!!


Achei que se deixasse meu "probleminha" quieto logo com o tempo passaria , mas longos minutos se foram e nada de eu voltar ao normal!! Eu estava cada vez mais Duro e aquilo estava começando a me Incomodar demais , acho que por impulso meu corpo começou a se mover sozinho , a culpa não é minha se Não consigo controlar as minhas funções naturais.. levei minhas mãos até minha Boxer e comecei a acariciar levemente meu membro por cima da mesma , abaixei-a até a altura dos joelhos , com a mão direita agarrei a base de meu pênis e comecei a gesticula-lo suavemente para cima e para baixo , agarrei firmemente o cobertor de minha cama e Afundei o rosto em meu Travesseiro para abafar os possíveis sons que temiam sair dali...

Um calor começou a tomar conta de meu corpo, e eu já não estava mais com minha sanidade


Nathaniel : agh..nh..C-Castiel..


(Previamente eu Não estava mais em sã consciência do que Falava , pensava ou fazia, as palavras simplesmente saiam de minha boca sem que eu pudesse controla- las)

(Permaneci mais alguns momentos assim mas acabei por não aguentar mais... Uma corrente elétrica atravessou meu corpo e logo senti minha mão ficar Molhada com minha própria semente, afundei novamente o rosto em meu Travesseiro para abafar um Gemido que saiu rasgado de minha garganta..

Após isso meu corpo relaxou e minha visão ficou turva.


Nathaniel : D-Droga o que e-eu to fazendo?  (Falei suspirando levemente fechando meus olhos devagar , e dormindo logo em seguida)


Notas Finais


Me amem Muito :3 eu escrevi durante a aula de Química ♡ kkkkkkk sempre vale correr o risco Abraços Nico~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...