História Nunca desista de seus sonhos - one shot BamBam - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Jin_beautiful17

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Got7, Imagine, Imagine Got7, Imagine Kpop, One-shot
Visualizações 279
Palavras 1.879
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Saga
Avisos: Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Nunca desista de seus sonhos - one shot BamBam - Capítulo 1 - Único

BamBam on

Eu estava quase a beijando quando recebo uma lambida na cara me fazendo acordar.

-o totó - tiro o cachorro de cima de mim - justo agora que eu ia beijar a (S/N) - o cachorro late e eu olho o relógio - poxa, dava tempo, pelo menos uns cinco minutos cachorro mal, não vou te levar no parque pra ver aquela cadelinha fofa - o cachorro sai do quarto e eu solto um sorriso.

Me levanto e vou pro banheiro, faço minhas HP e tomo um banho, como sempre pensando em (S/N) se é que me entende, término meu banho e saio com a toalha enrrolada na cintura e usando outra para secar o cabelo, vou ate meu guarda roupas e fico escolhendo uma roupa.

-mais que caralho não tem uma roupa boa aqui - eu tirei praticamente todas as roupas do meu guarda roupa

-quer ver vai renovar o guarda roupa denovo - entra praticamente o bonde inteiro no meu quarto.

-quem deixou vocês entrarem? - pergunto pegando uma roupa qualquer

- sua mãe - YoungJae diz se jogando na poltrona

-voce compra CD's novos e nem me empresta - Mark diz

-eii vai no banheiro pra trocar de roupa, não merecemos ver essa minhoquinha - Yugyeom diz tampando os olhos

-aposto que a (S/N) ia adorar ver - Jackson diz

-esses dias minha irmã chamou ela pra ir dormir em casa - Jinyoung se pronuncia - elas falaram sobre umonte de menino da escola inclusive sobre todos nós

-oque elas falaram? - todos se sentam na cama esperando Jinyoung responder

-elas falaram que o Yugyeom e muito gato pra idade dele, minha irmã disse que é uma pena ele gostar da professora de ciências porque ela tem uma quedinha por ti,  mas se tu encostar na minha irmã eu te mato, disseram que o Jackson e o Mark são muito gostosos mas e uma pena que eles são gays e pelo menos Markson é real

-eu sou gay? - Mark pergunta

-oque e Markson? - era a vez de Jackson perguntar

-enfim, falaram que JB e o Jae parece um casal em que o Im e o homem é o Choi a mulher - Choi e Im se entreolham.

-somos? - Choi pergunta - então tô de greve por causa da Quele dia que vi uma mensagem de um tal de Jin

-mas ele é só meu amigo - Jaebum tenta se explicar

-enfim, a Yoona chegou a comentar o dia que eu tirei a virgindade dela, disse muitas coisas sobre mim, ai quando chegou no Banby, foi tio assim - se levanta - "E o BamBam? Ele..ele e o mais gato na minha opinião, você daria uma chance a ele, ah eubgosto dele só que parece que ele não se interessa em mim, ele e todo certinho e acho que nunca gostaria de alguem como eu - ele imita voz de menina fazendo todos rir menos EU que fiquei feliz ao ouvir aquilo

-MENIIINOS VÃO PARA ESCOLA PORQUE SE NAO VAO FICAR MAIS BURRO DOQUE JA SÃO  - a mãe do BB grita

-essa doeu - Jackson diz.

Nós decemos, tomamos café e fomos para a escola.

Quando chegamos lá, só de entrar no portal já Vi a Crusha passando, eu percebo sua beleza de longe, ela é muito linda, não tem olhos puxados, tem lindas curvas, lábios bem desenhados, cabelos castanho escuro, olhos de mesma cor, deixa qualquer um duro só por um olhar. Oque estou dizendo? Ela nunca ia me notar.

-claro que ia troxa, não se lembra doque o Juninho disse mais cedo? - Jaebum diz

-eu falei isso alto?- olho para os meninos

-falou tão alto que ate a (S/N) ouviu - Jackson aponta para a menina, ela estava me olhando com um sorriso tímido em seus belos lábios, não sei porque ela está assim, recebe comentários piores dos garotos mais velhos.

-cara, BamBam, gazela branca, criatura da sua mãe, você tem que aprender a falar as coisas mais baixas - YoungJae comenta

-nao tem como, ela é muito linda, você acha que está pensando nussoas na verdade de ta falando, aish seu boco - bato em mim mesmo

Os meninos riem, isso já era costume, logo barulhos de passos chamam nossa atenção, olho pro lado e vejo a irmã do Jinyoung vindo até nós.

-ooi bamye - ela vem toda carinhosa pra cima de mim

-Ja disse que não vou ficar com você, me desculpe mas você sabe que eu amo a...- fui interrompido

-sim, sim,sim ama a (S/N), eu entendo, e não vim aqui para lhe pedir que fique comigo - diz passando a mão no meu cabelo

-oque quer então? - pergunto me afastando

-(S/N) disse que está sozinha em casa depois da aula - meu coração acelera - ela disse que se você acha mesmo tudo isso dela...e para ir na casa dela que é - eu a interrompo.

-sim, sim, sim, sei onde é vá casa dela - sorrio

-okay entao, é só isso - ela sai e volta para perto de suas amigas 

Fico sorrindo que nem um Idiota, ela me chamou para ir na casa dela, olho para os meninos que estão com a cara tipo "Khe?", O sino bate e nós entramos para a sala.

A aula inteira eu passei olhando o relógio, aquele TIC TAC irritava, ele andava dois passos e parecia que voltava tudo de novo, eu estava ancioso para ir na casa de minha amada, será uma chance de confessar oq sinto por ela não é? Também quem não estaria ancioso outra menina gostosa.

BamBam off

(S/N) on

Hoje eu chamei o menino que eu amo para ir em minha casa, eu pareço uma criancinha de 8 anos quando arranja o primeiro namorado, a única diferença é que eu não mandei biletinho perguntando se ele quer ficar comigo.

Eu observei Bammy a aula inteira, ele não parava de olhar o relógio, talvez esteja mais aincioso que eu, não sei oque vai rolar, eu convidei de última hora, nao tem nada pra comer em casa, só o chamei pois meus pais não estão e eu não aguento guardar todo esse amor que sinto por ele em meu coração.

O sinal bate indicando que a aula havia acabado e todos sai parecendo uma manada de porcos (WTF?) Não liguem, eu amo porcos.

Saio junto de Anny que é irmã do Jinyoung ou Juninho como a gente chama ele, nos despedimos no portão e eu fui correndo para a casa.

Ao chegar eu corro tomar um banho, coloco uma roupa qualquer, pego uma bolacha e uma pipoca de microondas que tinha, estorno a pipoca coloco o JungKook /bolacha/biscoito em um pote e espero anciosamente ele chegar

Depois de cinco minutos a campainha toca, e eu que nem uma desesperada vou atender e sim, era quem eu esperava.

-ola Oppa - me curvo e foi passagem para ele entrar.

-wow sua casa e linda, que nem a dona - sinto minhas bochechas esquentarem.

-obrigada - sorrio fofa e nos sentamos no sofá

Nós ficamos um bom tempo ali no silêncio até que ele fala

-eu te amo - eu arregalo meus olhos e sinto meu coração acelerar

-eu..também te amo - digo um pouco baixo e tímida mas ele ouve e solta um sorriso me fazendo sorrir Junto com ele. Aos poucos fomos nos aproximando até que nós beijamos.Um beijo calmo e romântico

Seguro em seu pescoço aprofundando mais o beijo, o mais velho me pega no colo fazendo-me entrelaçar minhas pernas em sua cintura e ele me leva até a cama me deitando carinhosamente na mesma sem parar o beijo um segundo. Ele começa a acariciar meu corpo, principalmente minhas coxas me deixando arrepiada.

Ele para o beijo por dois segundos, um tirar minha blusa, dois tirar sua própria blusa logo volta a me beijar com calma e amor, não o entendo, uma hora parece que está com cede de minha boca e na outra está tão calminho, BamBam me deixa confusa, mas de alguma forma isso me faz tão bem...como pode isso? Ele começa a descer os beijos até chegar em meus seios ainda cobertos pelo sutiã por apenas um segundo pois em um piscar de olhos bammy o retira jogando em qualquer lugar e começa a acariciar meu seio esquerdo enquanto chupa o direito e vice versa, a única coisa que eu sabia fazer era gemer de prazer.

-oppa...por favor...não gosto de torturas - digo manhosa entre gemidos.

-seu Oppa vai dar a melhor noite meu amor - ele sorri me olhando - você é virgem? - (A/T: Não sou de Áries não aguentei desculpa)

-sim..-digo meio envergonhada...como assim eu perdi o BV com esse garoto gente..sim eu era BV e meu primeiro beijo foi a cinco minutos atrás

-que bom saber que vou ser o único a tocar esse corpinho - ele se abaixa e vai distribuindo uma trilha de beijos molhados desde meus seios até a barra de meu shorts, que logo é retirado pelo mais velho, me deixando apenas de calcinha, agora minha vez de brincar.

Me viro fazendo agora eu ficar por cima e ele por baixo, o beijo e arranho de leve seu peitoral desnudo, vou descendo minhas unhas até chegar a barra de sua calça, mas antes de tirar vou torturar um pouco, me sento em seu colo e começo a rebolar lentamente.

-ahh amor não faça isso comigo - ele segura em minha cintura me ajudando com os. Movimento. Eu sorrio e distribuo selinhos por todo seu abdômen e quando chego na barra de sua calça aperto seu membro ainda coberto e logo tiro sua calça junto da box fazendo seu membro saltar pra fora.

-O que você quer Oppa? - digo manhosa acariciando seu membro

-eu quero você quicando no meu pau amor - ele diz desesperado - agora - me levanto e tiro a última peça de roupa que me restava 

-Assim?-digo me sentando em sua parte lentamente - ahhh Oppa - dou sim gemido arrastado

-Isso- Ele pega em minha cintura e me auxilia nos movimentos, enquanto geme,eu já soltava altos gemidos,ele inverte a posição com o mesmo ficando por cima e aumentando os movimentos

-Ahhh- começo a gemer mais alto e ele tenta reprimir meus gemidos com beijos que me deixava mais ofegante ainda

-Xiiiiiu- Diz me beijando,tenho um orgasmo forte, sinto ele bombear mais alguma​s vezes e gozando dentro de mim. Depois de alguns minutos sinto ele tirar seu membro de minha intimidade,ele deita ao meu lado e me dá um beijo

-A gente acabou de transar e você ainda tá com fogo?-pergunto rindo

-Você é gostosa,fazer o que?- fala me olhando

-Eu gostei,isso foi bom - sorrio é o abraço de lado

- isso poderia se repetir mais vezes - ele diz acariciando meus cabelos - quer namorar comigo? - meu coração bate fortemente e muito rápido me fazendo sorrir largamente

-e claro que eu quero ..

(S/N) off

BamBam on

Ela havia aceitado meu pedido de namoro eu estava tão feliz, me aproximo para beija-la mas ouço um barulho irritante, não sabia de onde esse barulho estava vindo, até que olho para (S/N) ela tinha virado..o Jackson?, Vejo uma luz forte branca.

acordo e percebo que tudo oque passe tinha sido um sonho. Me assusto e acabo caindo da cama.

-sonhando com a (S/N) de novo? - Im me ajuda a levantar.

-foi tão real - me levanto

-cara ela é uma cantora famosa e você é um estudante - Juninho diz

-mas quem disse que sonhos não podem se tornar realidade? - olho o poster que havia a foto de minha amada na parede.

Toda conquista começa com a decisão de tentar



Notas Finais


PS: proibido continuação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...