1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca desista, tudo pode mudar(imagine Kim Taehyung) >
  3. Novo:Não credito que isso aconteceu!!!

História Nunca desista, tudo pode mudar(imagine Kim Taehyung) - Novo:Não credito que isso aconteceu!!!


Escrita por: lenaaaaaaaaah

Notas do Autor


hey xuxus!!
segundo capítulo heuheuheu
esperem que gostem bejocas!!

Capítulo 2 - Novo:Não credito que isso aconteceu!!!


Fanfic / Fanfiction Nunca desista, tudo pode mudar(imagine Kim Taehyung) - Novo:Não credito que isso aconteceu!!!

São exatamente 22:30 da noite, depois que eu e Mikan conversamos acabamos caindo no nosso e dormindo a tarde e inteira e acordamos agora, Mikan foi buscar alguma coisa para comermos na cozinha que fizemos na parte de cima do nosso dormitório ksksks
Derepente alguém bate na nossa porta eu vou e abro - não acredito o quê vocês querem?? - Mikan pergunta quem é?? - Suga e  joonkook grito lá de baixo...

suga Olha pra mim é pergunta - não vai nos deixar entrar?? - Nossa que falta de educação suga - fala joonkook eu abaixo a cabeça e dou uma risadinha -Entra gente, pode sentar Mikan está lá em cima fazendo, sla uq ela tá fazendo... Mikan grita lá de cima, Brigadeiro!! - Os meninos fazem um som como se tivesse gostado do que Mikan falou....

               XXXXXXXXXXXX

Depois de horas, horas e horas de conversa os meninos falam que vão embora, mais Mikan fala fazendo carinha da cachorro pidão - A não fica mais um pouco por favor, todos nós rimos.. mais eles ficaram... colocamos um filme para assistir mais, não passou nem 1 hora e todos nós acabamos dormindo um amontoado no outro...

Acorda genteeeee - Jimin estava gritando que nem um lokoo - Tem alguém batendo na porta, tô com medo de abrir.... A pelo amor né da licença disse Mikan, indo em direção a porta -  Entra, aah não essa não

Ora, ora, ora Olha só que está aqui, Fizeram novas amiguinhas?? Eu esperava mais de você suga, sempre um garoto tão frio e veio logo fazer amizades com essas nerds do inferno - disse Kim Taehyung com um som de sarcasmo - Cala a boca Taehyung - disse suga - É fica queto elas são legais - termina jimin

Então que dizer que vocês preferem elas do que seus próprios amigos?? - disse  Kim Taehyung - claro que não todos vocês são nossos amigos - disse suga e jimin concordou apenas com a cabeça.... depois disso suga, jimin e Taehyung foram se arrumar para o dia  livre e eu e Mikan também pois irá ter festa e tals....

                    XxxxxxxxxxX

Acabei de tomar banho e Mikan está terminando de se arrumar, (ela colou um vestido branco florido, com um all star branco de coro, com o cabelo preso em rabo de cavalo, e de maquiagem passou pó, rimel e um brilho labial) lógico que ela se arruma toda né, porque nossa meta é não importa c você tem corpo ou é bonita sempre seja vaidosa e se valorize..... mais voltando, eu coloquei uma calça jeans preta, com uma sapatilha, e meu cabelo estava em um coque, passei apenas um glos labial de maquiagem....
depois que terminamos fomos para a baladinha que estava tendo, só tinha puta gzus.... dançamos, bebemos até que acabamos caindo no sofá e desmaiando de sono.


Notas Finais


o capítulo foi pequeno porque estava sem ideia, mais prometo que o próximo sera melhor.

bts xuxus^_^💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...