1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca desista, tudo pode mudar(imagine Kim Taehyung) >
  3. Novo: A aposta *--*

História Nunca desista, tudo pode mudar(imagine Kim Taehyung) - Novo: A aposta *--*


Escrita por: lenaaaaaaaaah

Notas do Autor


Mais um meus xuxus... esse tá melhor que o anterior espero que gostem *--*

bejocas da mamys😂💜

Capítulo 3 - Novo: A aposta *--*


Fanfic / Fanfiction Nunca desista, tudo pode mudar(imagine Kim Taehyung) - Novo: A aposta *--*

pov Kim Taehyung on

Quem essas garotinhas acham que são para roubar meus amigos, e ainda aparecer na minha festa porque sou eu que banquei tudo mais isso não irá ficar assim não mesmo.... Levanto e vou em direção a suga e jimin que estavam sentando em outro sofá... Olá garotos - disse olhando para eles com um sorriso sacana.... Oie Kim - Disse suga e jimin me olhando com uma cara de preocupação... posso fazer uma pergunta pra vocês - falo sentando ao lado deles.

Acabou de fazer uma burro - Disse suga dando risada ksksks.... Pode vai - Falou jimin
Vocês querem que eu deixei as amiguinho de vocês em paz?? - falo com um ar de sarcasmo... Queremos - Disse suga e jimin me olhando com cara de bravo
Então vamos fazer uma aposta, vocês topam?? - Depende, de que tipo de aposta você está falando Taehyung?? - disse jimin, Se vocês levarem as amiguinhas de vocês para a cama, eu deixo elas em paz caso ao contrário eu vou tentar levar elas para a cama mais elas terão as fotos dela vazadas pela a escola toda, e vocês terão que se afastar delas pra sempre - Eles me olharam com cara de assustados em silêncio, mais suga retruco - Tá nós iremos acertar, porque sabemos que elas não iram ceder pra gente e muito menos pra você... É mesmo - disse jimin
Então é isso, c preparem porque tá valendo a partir de agora essa posta.

pov Kim Taehyung off

pov________ on

Acordamos e a festa ainda tá acontecendo, então resolvemos ir para o nosso quarto porque é mais tranquilo....chegamos no quarto tomamos um banho novamente e tiramos àquelas roupas com odor de bebidas, deitamos em nossas camas e começamos a conversa.

__________ você acha que jimin e suga estão gostando da gente - Mikan

lógico que não amiga, até parece que garotos como eles se interessariam por garotas como nós, devemos ficar atentas com eles- Mikan fez uma cara de choro  e falou, só porque eu estava começando a gostar do jimin.... Calma amiga, calma eu disse que a gente ainda vai ter nossa vingança contra eles e principalmente contra o Kim Taehyung....

                   XXXXXXXX

pov suga on

Bom são 10:00 acho que_________ e Mikan já acordaram então estou me arrumando para buscar_______ e cumprir minha parte da aposta.... termino de me arrumar e  vou em direção ao quarto de _________ e Mikan, bato na porta e _______ abre - Oi pode entrar Mikan acabou de sair pra encontrar jimin - entro e dou um abraço em ______ e empurro a porta com os pés levando __________ para o sofá e fazendo nossos lábios se encontrar ficamos alguns longos minutos se beijando mais derrepente _________ se afasta e pergunta - O que você está fazendo?? - Estou querendo me tornar minha - Digo olhando ela de cima abaixo indo em sua direção - Não por favor para, Não me machuque não quero, não posso vai embora por favor - disse Mikan com lágrimas nos olhos.... Eu sai do quarto como ela pediu, ela não cedeu para mim, então só resta torce para ela na cede é pro Kim Taehyung....

pov suga off

pov jimin on

Estou no meu quarto com Mikan ela está sentada me olhando, chegou a hora de colocar o plano em ação, chego mais perto de Mikan colando nossos lábios um no outro pedindo passagem com a língua que infelizmente não foi cedida.... ela se afasta e fala - Para eu não posso, apesar de gostar muito de você mais não posso, eu não confio em você me desculpa - ela pegou seu celular e saio correndo em direção ao seu quarto.... minha parte na aposta não deu certo tomara que ela na cai no plano do  Kim Taehyung... 

pov jimin off

pov ______ on

Mikan acabou de chegar no quarto chorando e me contou o quê aconteceu eu sabia que tinha algo de errado nessa história, só não sabia o que era, mais tudo bem eu e Mikan já estamos acostumadas em ser zoadas... Depois de horas e horas de choro eu e Mikan fomos dormir pois amanhã teremos aula.


Notas Finais


Gente mais um capítulo pra vocês ksksks ksksks tô animada já já mais um...

bjs xuxus💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...