1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca desista, tudo pode mudar(imagine Kim Taehyung) >
  3. Novo: A aposta part. ll

História Nunca desista, tudo pode mudar(imagine Kim Taehyung) - Novo: A aposta part. ll


Escrita por: lenaaaaaaaaah

Notas do Autor


Mais um capítulo xuxus...
acho que tá pequeno sla ksksks
bjs xuxus <3

Capítulo 4 - Novo: A aposta part. ll


Fanfic / Fanfiction Nunca desista, tudo pode mudar(imagine Kim Taehyung) - Novo: A aposta part. ll

pov Kim Taehyung on

Fiquei sabendo que as garotas não caíram na parte do suga nem na do jimin então chegou a hora da minha parte de atuar, mais não vou ir sozinho vou ter uma ajudinha do meu querido parceiro J-hope... São exatamente 14:00 da tarde estamos em horário livre então vou ir falar com a nerd da _____ porque fiquei sabendo que ela é apaixonada por mim.... depois de andar alguns metros chego onde _______ estava sentada, eu sento do lado dela e começo atuar - Oie _____, tudo bem com você - ela me olha com olhar de desconfiada e fala, o que você quer já basta o que seus amiguinhos fizeram comigo agora você também - Eu não quero saber o que eles fizeram com você, simplesmente me segue por favor - puxo ela pela a mão e nós saímos correndo em direção ao meu quarto, chegando lá eu começo a beija-la ( Até que ela não beija tão mal para uma nerd virgem), sento no sofá e puxo ela para cima do meu colo e faço com que ela rebole em cima do meu órgão que já estava ereto, ela puxa minha camisa e tira ela eu coloco ela no chão tiro minhas calças e cuecas  fico simplesmente pelado, e ela certamente fez a mesma coisa ficando nua em minha frente.... Eu falo fica de quatro gostosa -  e lógico que ela me obedeceu, eu começo enfiar meu pênis com cada vez mais força, e mais força, faço ela deitar no chão de barriga para cima e começo fazer estocadas em sua vagina sem piedade, e cada vez mais ela geme meu nome.... depois de mais estocada ela fica de joelhoe e começa fazer um boquete em mim que com certeza foi bastante gostoso ksksksks.... (minha parte te cumprida).

pov Kim Taehyung off

pov j-hope on

Estou indo encontrar Mikan como Kim me pediu, tomara que ela na resista porque não quero perder, as fotos das nerds na sua primeira transa na escola heuheuheu... me arrumo e vou para o quarto de Mikan e entro sem bater na porta ela está sentada no sofá e leva um susto - o quê você quer ela pergunta, com um olhar de assustada... - Quero feder você porra - Chego mais perto dela já tirando a minha roupa, pego ela coloco no sofá e começo a deixa - lá nua.... ela pede pra mim parar mais não obedeço, começo a penetrar ela sem dó.

pov j-hope off

              XxxxxxxxxxxxxxxxX

pov ______ on

Acordo e Mikan está se vestindo para próxima aula, eu também vou e faço a mesma coisa, quando saímos no corredor todos nos olham e começam a rir com papéis na mãos, arranco o papel da mão de alguém e vejo fotos de mim e de Mikan nua com os meninos as partes íntimas deles estavam com um borao mais a nossa não.... puxo Mikan de volta para o quarto, ela está cheia de lágrimas nos olhos eu olho para ela e falo - Não chora por esses babacas, porque eles não merecem agora chegou a hora da vingança... O que vamos fazer - Diz Mikan se levantando e enchugando suas lágrimas.
Nós iremos para o Brasil, lá nós iremos se transforma completamente, criaremos corpo e tudo que for possível, tudo isso em apenas 3 meses porque quando voltarmos, iremos manipular os garotos que quisermos e fazerem eles sofrerem que nem nós sofremos - Mikan concorda com a cabeça, então começamos arrumar nossas malas, depois de terminarmos saímos da escola escondida e fomos em direção ao Brasil....

pov suga on

Fui ao quarto de _____ pedir desculpas mais quando cheguei lá encontrei apenas um bilhete escrito :

" Sei que veio atrás de mim, mais como pode ver não estou aí né?... eu e Mikan voltamos para o Brasil porque não aguentavamos mais isso, quero que você saiba que eu gosto muito de você mais apenas como amigo, quem eu amo mesmo e o Kim Taehyung mais ele é um babaca,me desculpa pfv me faça um favor fala pro jimin que a Mikan ainda ama ele apesar de tudo e que um dia todos nós iremos nos reencontrar ou talvez não.... "

pov suga off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...