1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Espero

História Nunca diga adeus - Espero


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Hoje tem o nosso lindo casal:Sof e Leo.
Boa leitura💖

Capítulo 11 - Espero


Fanfic / Fanfiction Nunca diga adeus - Espero

Sof

Leo estava esperando a minha resposta.

-S..sim!E tudo que eu mais quero!!!-falo e sem pensar duas vezes,o beijo.Separamos o beijo com selinhos.

-Eu vou te fazer a garota mais feliz desse mundo!!-isso foi uma espécie de grito.

-Eu espero -falo em tom de humor.

A tarde se passa,arisco a dizer que foi uma das minhas melhores tardes.Ja havia escurecido.

-Leo acho melhor irmos dormir.-falo e ele concorda e se levanta da grama verdinha.

-Vem!-fala e estende a mão para me ajudar a levantar.Eu a seguro e ele me puxa,agarra minha cintura e me beija pela vigésima e quarta vez hoje,quem disse que eu reclamo.

Entramos no colégio e seguimos para os quartos.Leo me deixa la porta do meu quarto e infelizmente nos despedimos.

Entro no quarto depois de Leo ir embora.As meninas estavam dormindo de menos a Amanda.

-Onde a senhorita Carson estava?-pergunta igual meu pai.

Que aliás deve estar querendo me matar por ter saído sem me despedir.

-Estava com seu irmão!-falo tentando disfarçar a felicidade.

-Ahhhh!!!-solta um grito.

Sorte que as outras malucas estavam com fones de ouvido.

-Amanda,grita mais alto em Tóquio não te escutaram.-falei irónica.

-Vocês estão namorando?-pergunta animada.

-Sim!Agora vou tomar um banho amanhã tem aula.-falo e pego minhas coisas e sigo pro banheiro.

-Boa noite!Cunhadinha oficial!!!-grita pra mim.

Tomo um banho tranquilo e quando saio Amanda ja estava dormindo.

Para minha alegria!

Visto uma camisola e me deito.Durmo pensando nos últimos acontecimentos.

"A vida me ensinou a dizer adeus as pessoas que amo sem tira-las do meu coração"-Charlie Chaplin.


Notas Finais


Ficou pequeno ne?Mas pelo menos na minha humilde opinião ficou bom!
Bom feriado pra vocês....até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...