1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Mais rivais

História Nunca diga adeus - Mais rivais


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Hoje tem a Victoria.
Pra quem não sabe ela aparece no terceiro capítulo senão me engano.
Até as notas finais.

Capítulo 13 - Mais rivais


Fanfic / Fanfiction Nunca diga adeus - Mais rivais

Leo

-Bom dia,professor!-responde os alunos.

-Bom eu sou o professor de química,Marcelo.-fala.

-Obrigada por não ser de matemática!!!-agradece Sof levantando as mãos pro alto.

-Amor,não se anima muito não porque a próxima aula e de matemática!!-sussurro no ouvido dela,ja que ela estava na mesa em frente a minha.

-Estraga prazeres!!!-sussurra.

-Eu no sou estraga prazeres!!-solto um sorriso.-Posso te da prazer.

-Proposta tentadora!-sussurra com um sorriso.

-Senhores Leonardo e Sofia,podem parar?-pergunta o professor nos tirando da nossa conversinha.

-Claro prof.-fala Sof.

Depois desse pequeno problema,a aula passo calma com direito a alguns beijos.

Quando o sinal batel fomos almoçar.Curiosamente sentamos na mesma mesa do café.

-Cade o seu namorado,Marie?-pergunta Sof.

-Deve estar chegando!!-fala.

Alguns minutos depois aparece um garoto,que praticamente brota atrás da gente.

-Marie,onde você estava?-pergunta a Marie.

Nossa esse ai nem pra falar um oi.

-Estava aqui?-fala ela como se fosse obvio.

-Quem são eles?-pergunta se referindo a nos.

-Esses são Clara,Vivi,Amanda,Sof,Leo,João,Lucas,Rafael,Sky e Maddie.-apresenta.

-Oi!!-falamos.

-Oi!-responde.

E impressão minha ou esse cara não desgruda o olho do Sof.

Quando dou por mim ele ja estava com a boca colada na da Marie.

Sinal toca.

A aula depois do intervalo passo rápido e acabo as 3 e meia.Decidimos ir no quarto das meninas conversar.

-Gente vou dar umas voltas por ai.-fala Sof se levantando.

-Quer que eu vá com você?-pergunto.

-Não precisa,fica ai com eles.-fala e me da um selinho.Depois sai do quarto.

Sof

Estava andando pelos corredores do colégio.Até que uma garota aparece do quinto dos inferno e esbarra em mim.

-Você não olha por onde anda?-fala ela toda brava.

-Você me praticamente me atropela e eu sou a culpada?-falo indignada.

-Deixa pra la!-ia saindo mas volta.

-O que foi?-falo to sem paciência pra aturar essa garota.

-Você conhece Leonardo Torres?-pergunta.

Calma,ela conhece o meu Leo?

-Conheço tanto que e o MEU namorado!!!-falo e eu acho que na cabeça dela eu estou sendo morta.

-Você pode até ser namorada dele mas esse namorico está com os dias contados!!-fala convencida.

Não acredito que eu estou discutindo com uma garota que eu nem conheço.Parabéns Sofia!!!

-E quem e você?-pergunto.

-Victoria Johnson,mais conhecida como Vick.-responde.-E você?

-Sofia Carson,mas conhecida como Sof a namorada do Leonardo!!!-respondo-De onde você saiu?

-Da barriga da minha mãe!-responde.

Jesus me da paciência porque se me der forças essa baranga ta fudida.

-Ele te conheceu na Inglaterra?-pergunto.

-Sim.Te respondi as suas perguntas mas você não respondeu a minha.Onde está o Leo?-repeti a pergunta que eu não vou responder.

-Primeiro pra você e Leonardo,segundo eu não vou dizer a você aonde ele esta,terceiro o que você quer com ele?-pergunto e ela esta com uma expressão que...

-Tchau,tenho mais coisas a fazer do que ficar discutindo com você!-fala e vai saindo so que eu a seguro pelo cabelo.

-Espiga de minho,te aconselho a não chegar perto do Leo senão você morre.Você que sabe!-falo e a solto.

-Você e maluca!!-fala e sai com a mão na cabeça.

Posso ser maluca mas pelo Leo.

Mas a pergunta e:por que o Leo não me disse nada sobre ela?


Notas Finais


Gostaram?
Até mais!!!!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...