1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Plano terminado com sucesso!Nem tanto.

História Nunca diga adeus - Plano terminado com sucesso!Nem tanto.


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Este e o colégio interno Elite.

Boa leitura 💝

Capítulo 27 - Plano terminado com sucesso!Nem tanto.


Fanfic / Fanfiction Nunca diga adeus - Plano terminado com sucesso!Nem tanto.

Sof

Vou em direção ao quarto da Victoria,quando chego em frente a porta olho para os lados conferindo se não tem ninguém e entro.

-Agora,qual e o seu shampoo?-pergunto como se estivesse falando com ela-Achei!-pego um shampoo que estava com o nome dela.

Coloco a tinta dentro,fecho e balanço para misturar.

-Ninguém manda mexer com Sofia Carson!-falo começo a rir diabolicamente.

Até que um barulho vindo da entrada do quarto atrapalha meu momento Malévola.

-Vou pegar meu celular!-fala a Vivtoria.

Como eu estava próxima da cama entrei o mais rápido possível debaixo da mesma e comecei a rezar pra não me ver aqui.

-Cade meu celular?-pergunta provavelmente pra si mesma.

Vejo o pé dela,está indo pro banheiro.

-Deve estar debaixo da cama.-fala e volta pro quarto.

MEU DEUS!!!!Eu to fudida.

Enterrada,morta ou viva.

Até rimo.

-Deixa eu ver-fala e vejo a mão dela tateando procurando o celular nesse momento dei graças a Deus e todos os santos por ela não olhar debaixo da cama.

A mão dela estava bem próxima de mim,decido então entregar o celular dela.Pego ele que se encontrava ao meu lado e coloco perto da mão dela.

-Achei!-fala e sai de cima da cama.

E finalmente sai do quarto.

Logo após eu saio.

Vou me encontrar com as meninas.

-O plano deu certo-falo assim que chego perto delas.

-Que maravilha!-fala todas em uníssono.

 

 

Estamos todos no pátio conversando são quatro e quarenta e cinco da tarde.

Quando um ser de cabelo verde passa na nossa frente.Jesus!Isso ta hilário.

Todos morrem de ri,e o ser continua toda toda se achando.

Ja imaginam quem e?

Se você pensou Victoria Johnson,acertou!

-O que e isso?-fala Leo olhando pra mim.-Você não tem nada a ver com isso ne?-pergunta se não o conhecesse diria que está nervoso.

-Tive!-falo.

Ele me lança um olhar repreensivo.

-EU NÃO ACREDITO!!!-agora ele grito.

-Eu que não acredito que você ta defendendo aquela piranha!-falo brava.

Não!Eu queria estar morrendo de rir da cara daquela puta,mas não to brigando com meu namorado por causa dessa vadia.

-Sofia isso foi errado!-fala ele.

-Problema!-falo e olho para um canto do pátio e meus olhos encontram a baranga correndo em direção a saída do pátio.

Provavelmente chorando,uma vitória pra mim!

-Precisamos conversar!-fala Leo me puxando pelo braço.

Leo

Eu não creio que a Sofia fez uma coisa dessas.

Ela passou dos limites!

-Olha!Eu fiz isso porque ela mereceu...aliás merece isso e muito mais!

Ótimo vamos começar a discutir por uma besteira!

Que legal!!!


Notas Finais


Bem feito pra Victoria! #SofMalvada
Até o próximo!!!Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...