1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Mini briga

História Nunca diga adeus - Mini briga


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Amores!!!
Bom to com tempo então ta ai o capítulo pra vocês.
Gente não to colocando muitas imagens porque to esperando o momento certo de cada casal aparecer.
B
O
A
💜
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 28 - Mini briga


Leo

 

-Sofia você tem que entender que não pode ficar fazendo tudo que bem entender!-falo e ela me olha furiosa.

-Você ta defendendo ela é?-fala apontando o dedo pra mim-Por bem,vai lá consolar ela.Beijar,fazer o que quiser e me deixa aqui!-grita.

-SOFIA,ENTENDE!-grito pra ela me ouvir.-A Victoria e so minha amiga!Eu não tenho nada a ver com ela,e além disso eu te amo!-falo.

-Se me amasse teria ficado aqui.-fala ela.

Não acredito!Ela vai usar o fato de eu ter viajado há uns quatro anos atrás e ter deixado ela sozinha,sendo que outro dia ela falou que eu não precisava me desculpar?

Juro Sofia!Eu não te entendo.

-Sofia,eu não queria te deixar.-falo e me aproximo.

-Pois então pare de defender ela e me de atenção!-fala ela e me lança um olhar triste e furioso.

-Eu te dou total atenção!-falo.-Qual foia vez que eu coloquei os meus outros amigos acima de você?

-Não to falando disso!-grita.-To falando que você brigou comigo porque eu fiz uma brincadeira com ela.

Ela iria gostar se alguém fizesse aquilo com ela?

Não!Ela mataria a pessoa.

-Você pode se encrencar com isso!-falo me aproximando e ela recuando.

-Ela não vai ter coragem!-fala confiante.

-Olha,eu te amo e so quero o teu bem!-falo e finalmente consigo alcançar seu rosto com as mãos.

-Eu também te amo!Mas não suporto a ideia daquela garota gostar de você.-fala mais calma.

-Olha eu não vou nem falar com ela.Se possível fico até mudo quando ela estiver perto!-falo e ela ri.

-Te amo tanto viu?-fala e me beija,pede passagem com a língua e eu dou ela pula no meu colo e rodeia as pernas na minha cintura.

O ar nos falta e eu desço os beijos pelo seu pescoço,chupando vez ou outra mordendo.

-Ach...acho...melhor..pa..rar por...por.aqui.-sua voz sai fraca e entrecortada.

-Sério isso?-falo a saltando.-Agora que ficou bom!-falo e faço biquinho.

-Tadinho dele.-fala e me beija.

-Ei volte aqui!-falo quando ela ia se afastando.

-Pra que?-pergunta chegando mais perto.

-Precisamos falar com seu pai sobre o nosso namoro.-falo a agarrando pela cintura e seguindo minha boca para seu pescoço.

-Para com isso!-ri.

-Você ta gostando.-falo e continuo.

-Um pouquinho!-fala e solta um gemido pois eu deixei um leve chupão no seu pescoço.

Talvez ela tenha razão melhor parar.

-Vou organizar um jantar pra isso.-fala logo após eu solta -lá e ela se sentar na cama-Vai ser amanhã!-pra quem não sabe amanhã e sábado.

-Tudo bem.-falo.

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo amores!!!!bjs😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...